Como Se Fosse A Primeira Vez Hp. escrita por Jeen Alard


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Após longas horas de sono, Harry acorda mais disposto que nunca, com uma vontade louca de viver tudo de uma vez só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264208/chapter/1

(...)

Mas sua primeira ação foi chamar por Mostro, afinal o mundo poderia esperar mais um pouco, por que agora sua fome era prioridade. Com sua carinha carrancuda Mostro vez uma grande reverencia ao seu senhor, pois agora o idolatrava, lhe trazendo uma grande jarra de suco de abobora, pãezinhos, bacons e ovos. Harry comeu tudo alegremente, pensando nos dias a seguir.


– Meu senhor vai querer mais? Ta tão magrinho Mostro pode trazer um banquete para meu senhor – disse Mostro pronto para ir cumprir a promessa.


– NÃO! Mostro... Valeu, mas chega comi de mais – brando Harry.


Logo após seu belo café da manhã, Harry foi tomar um banho, antes pedindo ao Mostro que lhe trouxesse roupas limpas que havia deixado na casa de Sirius. Já limpo e vestido ele estava quase pronto pra deixar o dormitório, só faltava uma coisa...


!Accio óculos! – Disse impaciente, muito impaciente... Por uma coisa em particular, aquela pessoa que veio na sua mente quando estava preste a morrer, aquela que foi seu ultimo pensamento na floresta... Gina Weasley...


Até que então a porta do dormitório se abriu e lá estava ela... Parada na soleira com um sorriso encantador, foi como se fosse a primeira vez que eles haviam se visto...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez Hp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.