Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 11
Party and Bullshit


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, eu sei, eu estou sumida e eu peço milhoes de desculpas por isso!! Nao vou ficar aqui explicando todas as coisas que eu fiz mais os principais motivos foram.
-Eu tava viajando
-Tava sem tempo
-Tava sem criatividade
-Tava sem internet
Eu ja agredeço antecipadamente a todas que nao abandonaram minha fic!!
Esse capitulo eu escrevi nesse instante, nao ta lá essas coisas toda mais ta ai. Ele é só o comecinho porque nos proximos capitulos vai ter pov. de todos para voces saberem tudo o que aconteceu nessa festa, esse capitulo é só pra nao dizer que eu nao postei nada.
Eu estava olhando a fic e decobri que o capitulo que eu fiz de Annie e Finnick nao teve final, eu parei do nada porque eu nao tinha escrito o final dele aqui no site, quem quiser ler, eu ja postei o finalzinho certo!
Beijoss, vejo voces la embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/11

Pov. Peeta

Já tem 2 semana que estamos aqui e tem sido perfeito!! Eu estou adorando tudo isso, agente tem ido pra praia todo dia o que é legal mais já ta começando a ficar cansativo, então resolvemos fazer uma festa. LOOOOOLLLL!!

Darius e Cato foram chamando casa por casa algumas pessoas pra vim pra cá, enquanto as meninas ficaram decorando a casa e Gale, Katniss, Finnick e Johanna foram comprar as bebidas.

Minha operação de conquistar a Everdeen mais nova não esta progredindo, as vezes eu converso com ela, mais nunca consigo nada, ate porque eu ate agora não consegui ficar sozinho com ela.

Normalmente fica ela, Johanna e Gale rindo das piadas internas deles enquanto estão no sofá assistindo alguma coisa ou no quarto de algum deles jogando vídeo game. Finnick e Annie ficam sentados em uma poltrona na varanda namorando. Clove, Madge e Glimmer ficam conversando aqueles papos de mulher enquanto fazem as unhas ou coisa assim. Enquanto eu, Marvel, Cato e Darius ficamos chupando dedo.

Eu estou terminando de instalar o som,  agente ate montou um palquinho pra quem quiser cantar no caraoquê, todos os homens já tão prontos, ainda ta cedo pra chegar gente,  mais é sempre bom ficar logo pronto.

Glimmer falou que as meninas vão se arrumar e fazerem um desfile pra agente da as notas e elas disseram isso há 2 horas, estamos esperando ate agora.

Eis que surge minha prima super gata na escada, deixando Finnick de boca aberta. Annie como sempre estava linda, não fico tão surpreso por ver ela assim porque ela sempre foi de se arrumar bem então já to acostumado a ver ela deslumbrante desse jeito, hoje ela tava ate bem simples. Ela parou no meio da sala e começou a fazer poses enquanto batíamos palmas e assobiamos brincando enquanto Finn ainda tava tentando se recuperar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68496362&.locale=pt-br)

Logo atrás veio Glimmer, minha irmã super gata e gostosa, senti Darius ficar agitado do meu lado, logo de cara já percebi que ele ta de olho nela e deu pra perceber que ela também ta dando uma bizoiada nele, se eu fosse ele chegava logo nela porque ele só ta perdendo tempo. (http://www.polyvore.com/glimmer_rambin_capitulo_10/set?id=68501336)

Depois que ela parou de ficar fazendo pose para agente, Madge apareceu descendo as escadas, ela estava realmente muito linda, meiga como sempre, estava toda corada por que estava com vergonha de todo mundo estar olhando pra ela mais isso a deixou mais bonita ainda. Quando Gale a viu quase morreu engasgado com a bebida que estava tomando. (http://www.polyvore.com/madge_first_time/set?id=66084004)

O desfile de Madge foi o mais rápido porque como ela é envergonhada tratou de sair logo do meio da sala e ir pra um cantinho junto com as meninas. Uns segundos depois Clove desceu e ela estava maravilhosa, de longe eu pude ver Cato esbulhar os olhos e depois dar um sorriso malicioso, esse Cato não é mole. (http://www.polyvore.com/clove_fuhrman_capitulo_10/set?id=68498359)

-Catnip esta te influenciando de mais Clove –Gale falou brincando por causa da roupa dela.

-Na verdade esse vestido é dela. –Ela falou sorrindo quando terminou o “desfile”. Eu não pude deixar de imaginar a Kat naquele vestido.

-E então? O que vocês acharam? –Clove perguntou.

-Vocês estão maravilhosas –Finnick falou sorrindo pra Annie.

-Mais peraê, cadê a Kat e a Johanna?–Darius perguntou exatamente o que eu queria saber.

-Nós fomos nos arrumar no quarto da Annie porque você sabe, ela tem varias maquiagens e acessórios e tudo mais, só que a Kat disse que ia se arrumar no quarto da Johanna com ela, ai quando agente tava pronta e vindo pra cá, agente passou no quarto dela e as duas estavam dormindo, ainda nem tinham tomado banho pra ir se arrumar. Acordamos elas e agora elas devem estar se arrumando. –Glimmer falou e eu ri, dormindo, só podia ser elas duas mesmo.

Em menos de uma hora a festa já esta lotada de gente, pelo visto Darius e Cato convidaram a cidade toda.

Glimmer, que é a mais fraca pra bebidas já esta ficando bêbada e ta se agarrando com algum menino ai. Finnick e Annie também estão no maior agarra agarra no sofá. Clove como sempre, bem alegre, esta dançando feito louca na pista, enquanto Cato esta encostado no balcão da cozinha rindo das danças de Clove, Madge também esta começando a ficar bêbada mais ainda continua discreta.

Gale estava dançando junto com Clove, eles no meio daquele aparto da pista de dança estavam criando vários passos malucos. Marvel esta em pé aqui do meu lado ficando com uma menina. Eles estão se empolgando tanto que quase caíram em cima de mim, eu não mereço isso não.

Me afasto um pouco e vejo Darius chegar perto de mim.

-Eu vou entrar em depressão cara. –Ele falou quando encostou na parede do meu lado.

-Por quê? –Eu perguntei rindo da cara dele.

-Sua irmã, ela ta ficando com outro ai, todas as garotas que eu gostei aqui na festa estão com o namorado e ate agora eu não peguei ninguém. Você sabe o que é ver seu irmão de 14 praticamente comendo uma garota da idade dele aqui na festa e você esta chupando dedo? Isso é deprimente. –Ele falou indignado me fazendo rir.

-Ei, não precisava ter saído de lá não cara. –Marvel falou vindo ate eles, provavelmente já terminou de ficar com a menina.

-Ahh, precisava sim. –Eu falei.

-Pelo menos vocês estão se dando bem. –Darius falou.

-Correção: Marvel ta se dando bem, eu também to chupando dedo ate agora. –Eu falei.

-Não por muito tempo. –Marvel falou olhando para um menina morena de olhos verdes que estava vindo na minha direção.

Antes mesmo que eu possa narrar alguma coisa agente já tava se agarrando, só paramos por causa do fôlego, foi quando Marvel disse.

-Lembrem que aqui não é um motel. –Ele falou e ela riu e foi embora antes que eu pudesse falar alguma coisa, eu hein, menina maluca.

Quando eu me virei pra a direção deles, tive a visão do paraíso, Johanna descendo as escadas, correndo e rindo feito uma criança como se tivesse brincando de pega pega e tivesse alguém atrás dela, ela quase tomou uma queda por estar correndo com aquele salto (http://www.polyvore.com/johanna_everdeen_capitulo_10/set?id=68502474) eu imagino que você deva estar se perguntando porque ela ta assim, tem uma coisa que eu esqueci de falar, todo mundo só começou a beber agora de noite, só que Johanna, Finnick, Gale e Katniss já estão bebendo desde 1 hora da tarde quando eles foram comprar as bebidas, ou seja, eles já estão bêbados, e com certeza ela e Katniss estavam bebendo enquanto se arrumavam, por isso que ela esta assim.

Eis que me aparece a perfeição, descendo correndo a escada também e escorregando algumas vezes atrás de Johanna que já estava aqui embaixo, rindo do mesmo jeito. Eu não sabia pra onde olhar, se olhava para aquele corpo espetacular naquele vestido tubinho, se olhava para aquele sorriso que é mais lindo do que tudo ou se olhava para aqueles olhos de gato hipnotizantes que eu amo. Ela estava muito perfeita. (http://www.polyvore.com/katniss_everdeen_party_rock_is/set?id=64586614)

Só sai do meu transe quando Marvel me falou sem parar de olhar pra elas também.

-Eu acho que eu to excitado. –Ele falou serio o que me fez rir.

-Você acha? –Eu perguntei por que o membro estava dando sinal de vida há muito tempo.

-Elas estão maravilhosas, e estão vindo pra cá. –Darius falou –Boa sorte pra vocês ai, e vou ver se consigo alguma coisa ali. –Ele falou apontando para um grupo de meninas que estava no outro canto.

-Oi –Johanna falou sorrindo sendo acompanhada por Katniss que estava vindo bem atrás.

-Iai. –Marvel falou ainda hipnotizado.

-Gente eu quero cantar. –Katniss falou animada pulando nas costas de Marvel.

-Serio? –Eu perguntei incrédulo, afinal ela não gosta de cantar na frente de muita gente, ah claro, ela esta bêbada Peeta.

-Vem comigo que eu vou ajeitar as coisas pra você cantar. –Eu falei estendendo a mão pra ela, que desceu das costas de Marvel e colocou um braço envolta do meu pescoço me fazendo passar o meu braço pela sua cintura. Como eu queria ter ela pra andar assim abraçada comigo sempre.

Ela nem quis me falar que musica ia cantar, apenas mandou eu ligar o caraoquê e voltar para onde todo mundo tava pra ver ela cantando.

Quando volto pra pista vejo que ta todo mundo junto em uma rodinha no meio dançando uma musica que tava tocando, eu me juntei a eles.

-HEEEYY BABYSSS –Katniss falou no microfone fazendo todo mundo gritar em resposta. –Vocês sabem o que eu quero?? –Ela gritou animada.

-Oque? –Todos perguntaram em coro animados

-I wanna party and... –Ela falaou sem a musica ter começado ainda e ela apontou o microfone pra todos

-bullshit. –Nós completamos

-And party  and

-bullshit

-And party and

-bullshit.

-And party and party. –Ela falou e foi ai que a musica começou e ela começou a cantar

I stumbled up to the window

Opened the curtains to blinding light

Make up all over the pillow

What went on? What went on?

What went on last night?

You look so sweet while you're dreaming

Holding your bottle of Tanqueray

It isn't even the weekend

Baby that's, how I know, you're the one for me

I wanna party and bullshit

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party

Quando ela começou com o refrão todos surtaram e começaram a dançar parecendo loucos tipo a Clove e o Gale no começo da festa.

'Cause when the sun sets baby

On the avenue

I get that drunk sex feeling

Yeah when I'm with you

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

We got that sweet hot loving

Dancing in the dark

Out in the streets we're running

Shut down every block

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

How we do, that's just how we do

How we do, that's just how we do

Katniss estava extremamente sexy cantando, eu não tava nem conseguindo curtir direito a musica porque não parava de olhar ela toda alegre e sorridente, cantando, pulando e dançando feito louca no palco enquanto todos na festa estavam enlouquecendo também. Ela saiu do mini palco que tínhamos montado e subiu com a ajuda de uns meninos que estavam perto, no balcão que é como se fosse um bar que tem na casa.

Hungover I think I'm broken

You said the fix is a shot of Jack

I said man what are you smoking

But alright, pour a glass, and we're thrown back

I wanna party and bullshit

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party

'Cause when the sun sets baby

On the avenue

I get that drunk sex feeling

Yeah when I'm with you

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

We got that sweet hot loving

Dancing in the dark

Out in the streets we're running

Shut down every block

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

How we do, that's just how we do

How we do, that's just how we do

I wanna party and bullshit

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party

I wanna party and bullshit

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party

Ela agora desceu do balcão e ta no meio da pista dançando que nem louca com todo mundo sem parar de cantar. Ela puxa Finnick, Darius e Gale e eles se abraçam de frente com Katniss no meio e começam a dançar uma dança que parece frevo, o que não tem nada haver com o ritmo da musica.

'Cause when the sun sets baby

On the avenue

I get that drunk sex feeling

Ela puxa Clove, Glimmer e Mad e elas começam a fazer uma dança muito estranha que deve sido inventada por Clove.

Yeah when I'm with you

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

Johanna chega tambem toda animada, quando as meninas saem de perto dela, e elas começam a rebolar chamando a atenção de praticamente todos os homens dessa festa.

We got that sweet hot loving

Dancing in the dark

Out in the streets we're running

Shut down every block

Cato e Marvel fazem trenzinho com ela rodando pelas pessoas

So put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do

E por fim ela me puxa pelo braço e começa a dançar com nossos corpos bem próximos, acho que eu estou passando mal. Pelo visto essa festa esta só começando!!

How we do, that's just how we do

How we do, that's just how we do

How we do, that's just how we do

How we do, that's just how we do

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party



(Tradução da musica)

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

Eu tropecei até à janela

Abri as cortinas para a luz ofuscante

Maquiagem em todo o travesseiro

O que aconteceu? O que aconteceu?

O que aconteceu ontem à noite?

Você parecia tão doce, enquanto você estava sonhando

Segurando a sua garrafa de Tanqueray

Não é possível encontrar as roupas da última noite

Amor, como eu sei, você é o único para mim

Eu quero festejar e vadiar

E festejar e vadiar (com você)

E festejar e vadiar

E festejar e festejar

Porque quando o sol se põe amor

Na avenida

Eu tenho essa sensação de embriaguez sexual

Sim, quando eu estou com você

Então coloque seus braços em volta de mim, amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que nós fazemos

Temos que amar coração doce

Dançando no escuro

Até nas ruas que em execução,

Desligue todos os blocos

Então, coloque seus braços em volta de mim amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que fazemos, como fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos.

Ressaca, eu acho que eu estou quebrado

Você corrigir um desligamento de garrafa de jack, yeah

Eu disse ao homem o que você está fumando

Mas tudo bem, despeje um copo e vamos ...

Eu quero festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar, e festejar

Porque quando o sol se põe amor

Na avenida

Eu tenho essa sensação de embriaguez sexual

Sim, quando eu estou com você

Então coloque seus braços em volta de mim, amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que nós fazemos

Temos que amar coração doce

Dançando no escuro

Até nas ruas que em execução,

Desligue todos os blocos

Então, coloque seus braços em volta de mim amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que fazemos, como fazemos-oo

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos.

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e festejar

Eu quero festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e festejar

Porque quando o sol se põe amor

Na avenida

Eu tenho essa sensação de embriaguez sexual

Sim, quando eu estou com você

Então coloque seus braços em volta de mim, amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que nós fazemos

Temos que amar coração doce

Dançando no escuro

Até nas ruas que em execução,

Desligue todos os blocos

Então, coloque seus braços em volta de mim amor

Estamos destruindo a cidade

Porque é assim que fazemos, como fazemos-oo

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos

Como fazemos, é assim que fazemos

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar e vadiar

E festejar, e festejar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de novo!! Eu sei que esse capitulo nao teve nada, mais como eu disse é só o começo, eu garanto a voces que essa festa vai ter varias emoçoes!!
Beijosss, estou a espera dos reviews!!