Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 1
Casa da Annie


Notas iniciais do capítulo

Gente é a primeira vez que eu escrevo uma fic com o universo alternativo então sejam legais comigo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/1

- KATNISS JEAN EVERDEEN! LEVANTE AGORA! -Acordo com os berros de Annie no meu ouvido.

-Hã? Ah fala serio, são 3 horas da manha. -Eu falei olhando no relógio.

-Você esqueceu que hoje vamos pra minha casa ? -Ela perguntou me puxando da cama, eu sentei esfregando os olhos e bocejando.

- Pelo que eu sei, estamos em sua casa. -Eu falei só pra pirraçar.

- Você sabe muito bem que não é essa casa, é a minha casa de veraneio em Malibu baby! Aquela casa que você morre de inveja e sempre quis ir. Agora ande logo porque são horas de viajem ate chegar lá e eu ainda vou ter que te deixar em casa.

- Ta bom. - Eu falei entediada, indo pro banheiro. -Porque agente tem que ir tão cedo assim?

- Porque são 7 horas de viagem e eu quero chegar lá antes do meio dia, ate porque eu tenho que chegar mais cedo que todo mundo.E vê se adianta ai! -Ela falou saindo do quarto e eu finalmente levantei, fui tomar banho e me arrumar.

Vesti uma calça com detalhes rasgados e minha camisa da Inglaterra, um all star preto, fiz um make rápido e básico, nem me dei o trabalho de pentear o cabelo, coloquei minha bijuterias, um colar que eu roubei da Johanna, meu anel da sorte, e uma pulseira que minha tia me deu antes de morrer, peguei minha bolsa e minha mochila que eu adoro, foi Gale que me deu no natal passado quando ele veio pra cá. ( http://www.polyvore.com/katniss_everdeen_capitulo/set?id=57799321 ) Desço as escadas e vejo que eles já estavam na mesa me esperando pra tomar café.

- Até que enfim Kat, há anos que eu te espero! -Annie  ( http://www.polyvore.com/annie_cresta_capitulo/set?id=57925208#stream_box )falou, ela já estava arrumada para ir.

- Que exagero, eu nem demorei tanto assim. -Me sentei na mesa junto com eles e fiquei conversando com Annie, Gale não parava de me encarar.

- Oque é que você tanto olha hein? - Eu perguntei já nervosa, odeio quando as pessoas ficam me olhando.

- Você, eu ate hoje eu não entendo como vocês duas se dão tão bem, vocês não tem nada em comum, uma é completamente o oposto da outra. Tipo a Annie é uma garota normal, gosta de se maquiar, de se vestir bem, anda com os cabelos penteados, tem um péssimo gosto pra musica, é muito sem graça, adora sapatos, não pode ir em um shopping porque sai comprando tudo, principalmente sapatos e bolsas, apesar de ser minha irmã nunca tive uma conversa interessante com ela, vive assistindo filme de drama e fica chorando ate umas horas, é muito sentimental e carinhosa, se preocupa com tudo e com todos, sempre quer o bem das pessoas e tals. Já você é o diabo em pessoa que apareceu pra atormentar a vida das pessoas, é uma maluca que usa umas roupas que parece que tirou do lixão, odeia fazer compras,só anda descabelada não é nada educada, sensível, sentimental nem carinhosa, pelo contrario é uma cavala em pessoa, odeia assistir esses filmes drama e romance, gosta de ação, aventura, por incrível que pareça tem medo de filme de terror, é minha melhor amiga agente sempre tem uma coisa interessante pra falar um pro outro, me faz chorar de dar risada com seus comentários irônicos que ela fala naturalmente sobre as pessoas e tals, enfim vocês duas são muito diferentes. - Ele falou.

- Eii! Eu não sou nada sem graça . - Disse Annie se defendendo.

- Você é sim. - Eu e Gale dissemos ao mesmo tempo.

- Não sou nada, e eu tenho um bom gosto pra musica sim. -Ela disse

 Eu e Gale olhamos um pra cara do outro e começamos a rir.-Ta bom vou fingir que acredito.  E eu sou carinhosa e educada sim. -Eu falei, ele arqueou as sobrancelhas e falou.

-Só quando quer

-Correção: Só com quem merece! E esse alguém não é você. - Eu falei dando um tapa na nuca dele, ficamos discutindo, brincando, brigando, conversando, dando risada durante o resto do café, Gale é meio que melhor amigo, eu conheço ele desde que tinha 6 anos que foi quando eu conheci a Annie, eu sou a única amiga dela que conhece ele, é porque Gale mora com o tio em Kentucky, junto com os primos, ele só vem pra cá em ferias ou feriados mais não é muito de sair e como eu praticamente moro aqui acabei virando uma grande amiga dele, nós nos falamos quase todos os dias por mensagem, mais quando ele ta aqui não tem quem me faça eu desgrudar dele, ele é super gente boa, todo idiota, crianção, perturbado, mais também sabe a hora de parar com as brincadeiras, é carinhoso, superprotetor, confiável, amigo... enfim ele é praticamente meu irmão mais velho. Nós dois juntos parecemos crianças, ficamos jogando comida um no outro, se batendo, ele adora me esculhambar, principalmente por causa das minhas roupas, quando ele ta aqui eu fico mais próxima dele do que da Annie, porque tipo apesar de ela ser minha melhor amiga nós não temos nada em comum, Annie é muito diferente de mim, e ela não acha graça nenhuma nas minhas piadas e não entendi nada do que eu falo, na verdade eu só conheço duas pessoas que entendem as merdas que eu falo que é Gale e Johanna minha irmã, dizem que nós somos praticamente a mesma pessoa, não fisicamente mais eu e ela tipo meio que somos iguais em tudo.

- Pelo menos hoje você não ta com aquelas roupas de piriguete que você e a Johanna costumam usar, nunca vi isso roqueira e piriguete ao mesmo tempo, não entendo. - Ele falou.

- Meu querido a Kat e a Jô tem esse corpinho de deusa pra mostrar. - Annie falou me defendendo e eu assenti.

- Olha eu sei que, com todo respeito Catnip, você e a Johanna são muito gostosas, mais vocês tem um mal gosto que só deus. - Ele falou e eu e  Annie choramos de rir, Gale chegou a ficar sem graça.

- Ta legal, eu vou ignorar o primeiro comentário e vou fingir que só ouvi você falar mal do meu estilo. O que tem de ruim de minhas roupas hein? -Eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Isso é roupa de maloqueiro, parece que você pegou de uns mendigos, a roupa toda surrada, amassada, rasgada ainda tem as maquiagens fortes, a unha e os acessórios. E tem dias que você da um surto, que você coloca umas roupas que só deus. - Ele falou.

- Nada haver, cada um tem seu gosto, e é desse jeito aqui que os meninos caem todos aos meus pés.

- Atah, eles estão cegos isso sim. -Ele falou rindo.

-É oque que você ta falando de mim? Aposto que você não pega ninguém, segundo minhas fontes lá em Kentucky só tem os deuses, você deve ser invisível lá.

- Há há há, ate parece, eu sou só sucesso meu amor, todos querem o papai aqui. Não tem nenhum lá que possa ser considerado melhor do que eu, modéstia parte, eu sou demais. - Ele falou dando uma voltinha e levantando a camisa pra mostrar o tanquinho.

- Já vi melhores. - Eu falei dando de ombros só pra pirraçar ele, mais é claro que era mentira, tipo Gale era muuuuuito lindo, moreno, alto, forte. Ele é um ano mais velho que eu.

- Duvido meu amor. - Ele falou fazendo cócegas em mim.

- Para Gale. - Eu gritei

Só paro se você falar que eu sou o cara mais bonito atraente e gostoso que você ja conheceu. - Ele falou fazendo cócegas.

- Eu não vou falar isso. - Eu falei rindo e gritando.

- Então eu não vou parar. - Ele me prendeu no sofá e fez mais cócegas ainda, eu ja estava vermelha de tanto rir.

- Ta bom eu falo, você é a pessoa mais bonita, atraente e gostosa que eu ja conheci.

- Muito bem. -Ele falou parando de fazer cócegas em mim e se levantando do sofá, o resto do café da manha  foi praticamente isso, ele me esculhambando, eu batendo nele, ele falando de da vida em Kentucky e eu falando da minha aqui, Annie estava de plateia vendo as nossas maluquices e dando risada. Depois de um tempo ela fala.

-  Vamos gente, já são 4 horas,a inda vamos te deixar em casa. - Annie falou já saindo de casa, ela is me levar em casa primeiro e de lá ela já ia pra Malibu junto com as meninas que ela ia buscar, Clove e Madge, eu só iria pra lá umas 8 horas com Finnick e Johanna, meus irmãos. Nós vamos passar quase 3 meses lá, eu, Annie, Gale, Finnick, Johanna, Clove, Madge e uns primos da Annie de Kentucky que iriam pra lá também. Essas ferias vão ser muito perfeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo estava enorme, só que não deu tempo pra eu continuar a escrever, e eu queria postar logo alguma coisa hoje, mais amanhã eu postar mais pra voces... espero que gostem e deixem reviews por favor*-*