Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 6
Floresta


Notas iniciais do capítulo

olá lindas! tudo bom?
vim aqui deixar mais um capítulo!
espero que gostem, escrevi com muito carinho.
awn ♥
beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/6

– Nada! Não fiz nada demais!

– Fala!

– Eu coloquei fogo na antiga casa do meu pai.

– Como assim? Ficou maluca?

– Sim! Eu morava lá, eu era dona daquilo tudo praticamente. Ele só vinha uma vez ao mês, quando vinha! Sabe quantas vezes ele me visitou este ano? Apenas 3 vezes! E nós já estamos no mês de outubro.

– Isso não te dá o direito de fazer isso com ele! E agora, aonde ele vai morar?

– Deixa de ingenuidade, Justin! Se ele vinha raramente para me visitar, ele provavelmente tem uma casa em algum outro lugar do mundo.

– Tudo bem, tudo bem!

– E aí? Eu peguei quantos anos de prisão?

– 1 ano. Mas a mamãe já entrou com um advogado para pagar a fiança. Mas infelizmente, você terá que ficar aqui por mais uma semana.

– Tudo bem, eu não me importo. Esse lugar não me surpreende.

– Você até que merece ficar aí! Depois de ter quase cortado a minha cabeça.

– Justin! Eu não sou um tipo de cereal killer, ou uma psicopata. Eu não iria te matar. Eu só assusto as pessoas. Fui treinada á isso por anos.

– Ótimo! Agora, se prepare para sair daí.

– O que qu... –Antes que eu pudesse terminar de falar, uns policiais me surpreenderam entrando na hora, pegando justin pelo braço e encaixando as algemas.

– O que é isso? Soltem-no! Eu sou a bandida aqui!

– Sinto muito senhora, mas esse garoto provou que colocou fogo na casa, e ele ficará em custódia até o seu prazo de fiança. Sentimos muito pela confusão! A senhora está liberada.

– O quê está fazendo Justin? Sabe que não foi você que fez isso, eu fiz!

– Eu sei muito bem o que eu fiz, Elle! Fique quieta e vá para casa. Eu te vejo em uma semana.

– NÃO! NÃO É JUSTO! SOLTEM-NO! –Berrei, segurando o braço de Justin. Deixei escapar uma lágrima, e fiquei me perguntando como pude deixar isso acontecer.

– POR FAVOR, NÃO O LEVEM! ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! –Chorei mais forte, enquanto puxava o braço de Justin dos policiais.

– Senhorita! Acalme-se! Temos provas sobre o que ele fez! Agora vá, você precisa ir embora!

– Eu não posso deixar que o levem! Não posso! –Chorei ainda mais forte, eu não sei por que estou agindo assim.

Os dois policiais o puxaram e ele foi carregado até sua sela. Estou impressionada. Por que ele faria algo do tipo por mim? Assumir a culpa para ficar na cadeia.

Saí da casa de custódia com os olhos inchados. Eu queria saber por que me importava tanto com o irritante do Justin. Lembra de quando eu falei que não havia sentimentos? É obvio que eu tenho.

Eu só aprendi a esconde-los dentro de mim, até eles sumirem com o tempo. Mas com o justin, eu me sinto segura e diferente. Não consigo imaginar a minha vida mais longe dele.

Queria que houvesse explicações para o que eu estou sentido. Estaria amando o meu próprio irmão? Isso é maluquice. Essa história de vir para a cidade grande não me fez bem. Preciso re-pensar em minha vida.

Cheguei em casa, e a Pattie não estava. Ela estava no trabalho, segundo a empregada. Perguntei do garoto dos cabelos pretos e olhos claros, e ela disse que ele não disse aonde iria.

Eu subi para o meu quarto e percebi a presença de um bilhete embrulhado em cima de minha cama. Sentei, e o li.

Lá estava escrito “usei seu computador, haha... antes de você ainda. Justin foi preso no seu lugar né? Ele me contou tudo que faria... Ele é um garoto corajoso. Eu faria o mesmo por você! Mas enfim, se você estiver em casa, eu sei que você sente falta dos velhos tempos. Pesquisei algumas florestas por aqui, e achei esse endereço. Se quiser, venha me encontrar e vamos caçar um pouco”

Eu amo o Day! Ele é tudo pra mim, o meu melhor amigo! Eu amo estar com ele, por isso não pensei duas vezes em me trocar :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61813707&.locale=pt-br

Tinha fugido totalmente do meu cotidiano, eu estava mudando em apenas alguns dias. Concordo que a culpa disso tudo é do Justin. Ele me faz sentir tão diferente. Pena que ele me provoque o tempo todo.

Preciso parar de pensar nele. Ignorei a idéia de estar apaixonada por ele. Peguei tudo que precisava e desci as escadas sem avisar a ninguém aonde eu estaria indo.

Peguei um taxi, e ele me levou até o local. Eu comecei a descer a floresta, ela era linda, totalmente. Nesse meio tempo, sem achar Day, consegui caçar um coelho. Adoro coelhos. Era o que eu mais comia.

Continuei a explorar a grande floresta, e logo achei um açude não muito grande. Eu havia trago uma mochila com uns sacos plásticos para guardar as coisas que caçássemos.

Mirei, e com toda a força lancei a faca contra um peixe. Tirei as minhas botas, dobrei a minha calça e peguei cuidadosamente o peixe. E assim por diante, até eu ser surpreendida por Day.

– Fala Elle!

– Caramba garoto! Já faz mais de uma hora que estou aqui sozinha! Por onde andou?

– Só caçando mesmo. Consegui alguns coelhos!

– Que ótimo! Vou mandar as empregadas de Pattie limpa-los e fazer para o jantar!

– Boa idéia! Mas mesmo assim, preferia que acendêssemos uma fogueira e fritássemos.

– Se refere a passar a noite na floresta? Seria ótimo pra mim, Eu sinto que estou mudando aos poucos com aquela mordomia.

– Sim, me refiro á isso!

– Tudo bem, eu iria adorar. Agora me ajuda a pescar!


[...]


– Está ótimo!

– Muitos anos de pratica cozinhando com a natureza.

– Sim! Hahaha, estou amando essa noite. Eu realmente precisava disso!

– Eu também senti isso ao seu respeito. A roupa que usou hoje mais cedo... Você estava linda, mas não era a Elle que eu conhecia.

– Prometo não mudar! Prometo. –Nós nos abraçamos.

– Vamos dormir?

– Mas agora que nós começamos a comer.

– Estou entalada com alguma coisa na garganta.

– Tipo o quê?

– É ridículo, eu não posso dizer.

– Talvez eu possa te ajudar! Me diga.

– Eu acho que estou me apaixonando pelo justin.

– por quem???

– Para! Você ouviu!

– Você está se apaixonando? E pelo seu irmão?

– Vamos embora, vai chover canivetes!

– Para Day! Eu sei que é errado, mas ele me faz sentir tão diferente. Eu sei que na maioria dos casos eu sentiria nojo de me apaixonar pelo meu irmão, mas eu sinto que ele não é meu irmão.

– Eu simplesmente acho isso por que você alguns dias atrás me disse que nunca gostaria de se apaixonar. Acha o ser humano podre, e que nunca se apaixonaria por alguém.

– Não é isso! Eu pensei que eu pudesse controlar todos os meus sentimentos, assim como o amor. Mas como eu nunca senti isso por ninguém, eu não estou acostumada. E não consigo mais controlar esse fogo dentro de mim!

– Você está paranóica! É esse ar da cidade grande! E você não me ama? Achei que me amasse! Pelo menos um pouquinho, ou até mesmo gostas de mim.

– Deixa de besteira, Day! Eu te amo muito, muito, muito! Mas não é desse jeito do que eu estou sentindo pelo Justin. Entende?

– Ah... Claro! Vou dormir.

– Mas a gente não ia comer mais?

– Eu perdi a fome.

Que estranho, o Day não é assim. Ignorei, e me deitei ao seu lado, no monte de folhas que ele havia preparado no chão. Eu sinto falta disso tudo, mesmo que o conforto seja maravilhoso.

– Ei... –Ele sussurou.

– Que?

– Você não está com a consciência pesada? O justin está na cadeia no seu lugar, enquanto você está do outro lado da cidade se divertindo?

– Eu chorei, eu disse que eu tinha feito aquilo, mas ele que quis assim. Os policiais o levaram sem eu poder me despedir... Eu queria poder fazer alguma coisa. Mas eles disseram que tinham provas.

– Wow! Ele te ama muito para fazer algo assim por você. E vocês só se conhecem por alguns dias.

– Eu sei... Queria poder entender o que eu estou sentindo por ele. Mas, vou tentar esconder, como eu sempre fiz.

Ele ficou quieto e virou-se para o lado oposto ao meu. Não entendi!

Quando amanheceu acordei com um telefonema de Pattie. Ela me mandou ir com urgência para casa. Eu não entendi o motivo, ela estava aflita e falando muito rápido.

– Vamos Day! Temos que ir!

– Por que? Você nunca ligou pra essa dona!

– Mas agora fiquei curiosa! Precisamos ir!

Juntamos tudo que havíamos pescado/caçado e fomos caminhando até um ponto de ônibus.

Meu dinheiro estava esgotando.

Quando chegamos em casa, haviam uns homens fardados na casa, enquanto Pattie estava com um olhar medonho sentada no sofá.

– O que está havendo?

– Então, essa é a sua filha senhora?

– Sim... Senhor!

– O que está acontecendo?

– Nós apenas viemos chegar se você estava bem, e ainda estava na guarda de Pattie.

– Como assim?

– Não é necessário!!! –Ela gritou.

– Diga, diga!

– Bem, eu não sei se você sabe, mas você não é filha de Pattie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews estrelinhas?!
o que acharam do capítulo?
mandem reviews por favor.
leitoras fantasmas, apareçam.
@ArianaNutella
Amo vocês!
Beijos ;* ♥