Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 14
Eu me apaixonei por um canalha


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras! Tudo bom?
Chegamos nas 69 reviews, hsauhsahshahsa
U.U
mente poluida minha, credo. u.u
mas quase 70 reviews, que perfeito! obrigada! mais um capítulo pronto!
amo vocês!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/14

Ele aproximou seu rosto bem próximo do meu, e nós estávamos no ponto de nós beijar. Até que ouvimos um barulho vindo da piscina. É lógico que nós nos assustamos. Até por que, ouvimos um choro logo depois. Justin colocou a mão na cabeça e resolveu não falar nada. Eu olhei para o lado e ele se levantou estendendo a mão para me ajudar. Eu me levantei e quando chegamos, eles haviam jogado Alfredo na piscina. Eu consegui segurar o riso, mas quando vi os meninos tentando acalma-lo, por que ele estava chorando, eu caí na gargalhada. Eles no mesmo momento me encararam como “você está realmente rindo?!” Eu logo fechei o rosto e caminhei até Fredo.

- Fredo... Fica tranquilo! Isso acontece... São brincadeiras de meninos! Eu não sei por que você está chorando, mas... é normal!

- Não escuta ela fredo! Eu joguei ela na piscina e ela me xingou de todos os nomes feios existentes. Até inexistentes! Então...

- Justin! Calado! Desgraçado! Filho da Puta! Calado! To tentando ajudar!

- Tudo bem... A visão daqui é bem melhor. –Ele se referia aos meus seios, pelo fato de eu estar agachada na frente dele.

- Alfredo! –Eu bati na sua perna e levantei. Justin encarou Alfredo e estava a ponto de socá-lo. Ele partiu pra cima dele mas eu puxei seus dois braços com toda a minha força, e já viu né... – rs – E nós acabamos caindo dentro da piscina juntos.

Foi engraçado. Por que eu caí de costas com a mão na barriga do Justin. Nós logo saímos da piscina e uma forte chuva começou.

- Falei! Não daria certo nadar! Eu vou tomar um banho! Tchau meninos!!! –Eu sorri e peguei a minha bolsa. Eu corri para o quarto de Justin e entrei no banheiro que tinha lá. Tirei o meu biquíni e comecei a me banhar.

Justin POV’s

- Ei... Querem se divertir um pouco?

- Claro! Fala qual é a idéia!

- Vamos roubar as roupas da Elle!

- Tá falando sério?

- Estou! Vamos, antes que ela saía do banho.

Nós subimos correndo para o meu quarto e abrimos a bolsa dela. Pegamos todos os seus assessórios incluindo sua calcinha e sutiã que eram bastante sexy, e escondemos.

Nós descemos e ficamos na sala jogando vídeo-game após trocar de roupa. Ouvi uns gritos nervosos vindos do meu quarto. Eu acho que os outros meninos não ouviram, então eu subi sem falar nada. Abri a porta do quarto e ela estava de toalha.

- A minha toalha não Elle! –Eu falei segurando o riso, e ela me encarou furiosa. Eu iria morrer hoje, sim, eu iria morrer.

- É! Agora devolve! –Ela falou batendo uns dos pés no chão e cruzando os braços. Passei os olhos nas suas pernas e me distraí.

- Hã? Ah sim... Devolve o quê? –Eu respondi me fazendo de idiota. Mas ela não é tão otária nesse ponto, ela iria perceber.

- As minhas roupas! Eu sei que vocês pegaram! Até por que, elas não iriam ganhar pernas e saírem andando né? –Ela sorriu irônica, eu sabia que ela iria perceber.

- Tudo bem... Eu também não sei aonde estão as suas roupas... Eu juro... Isso deve ser brincadeiras do Chaz & do Ryan. –Eu falei tentando convencê-la. Seria difícil.

- JUSTIN BIEBER! NÃO MINTA PRA MIM. –Pra minha surpresa, ela não se incomodou de estar apenas de toalha, sem calcinha e sem sutiã e pulou em cima de mim me fazendo cair em cima da cama. Ela estava em cima de mim. Nós nos encaramos. Ela me prensava contra a cama, com as duas mãos.

Ela me deixava louco, com toda a certeza, e o meu amiguinho já estava todo empinado. Com um pouco de esforço, eu a virei e deixei-a embaixo de mim. Passei a mão pelo seus braços macios, e afaguei seus cabelos. Eu beijei o seu pescoço várias vezes a deixando um pouco excitada. Com a mão eu passei pelas suas belas e definidas pernas, me deixando cara vez mais louco.

Eu estava a ponto de massagear sua intimidade, mas fomos interrompidos por Chaz, Alfredo e Ryan gritando :

- AH É JUSTIN? É ASSIM? É SÓ VOCÊ QUE VAI VÊ-LA PELADA?

- Como é que é? –Ela se levantou olhando com nojo para mim. Que droga... Que merda que eu fiz? Ela saiu do quarto deixando as lágrimas escorrerem. Eu saí correndo atrás dela e ela conseguiu achar a bolsa. Ela entrou dentro do banheiro que havia perto da sala e se trocou.

Elle abriu a porta e saiu sem olhar na cara de ninguém, seca... do mesmo jeito no dia que eu a conheci.

Elle POV’s

E então é assim? Você tenta mudar e é isso que acontece. Você vira uma puta de Fort Lauderdale! Isso tudo é muito ridículo. Eu talvez volte para a casinha do meu pai. Na verdade, ela deve estar em mil cinzas hoje. Eu construo uma outra casa com Daylie e vou morar sozinha. Não posso mudar...

Entrei em casa furiosa e bati a porta. A mamãe só chegava a noite. Daylie estava no seu quarto lendo um livro e eu entrei, chorando bastante.

- O que houve? –Ele cuspiu as palavras da boca ao me ver naquele estado. Eu parecia que estava drogada, meu rosto estava branco, o meu nariz vermelho e os meus olhos também.

- O Justin... Mais uma vez ele tentou transar comigo. E ele escondeu as minhas roupas, junto com os amigos dele. Com uma finalidade de “me ver pelada”! –Eu falei soluçando, não conseguia nem imaginar o que aconteceria se eu transasse com o Justin.

- Sério? Que horror... Mas por quê? E quem são esses amigos dele? –Ele perguntou com um olhar de raiva enquanto me abraçava docemente.

- Sim! Eu não sei! O justin é um idiota... São Alfredo, Chaz & Ryan. Três idiotas que tem falta de mulher, com certeza. –Eu falei e me separei de Day. Eu me sentei na cama e fiquei atenta na sua resposta.

- Entendi... Mas tenta esquecer isso... É normal acontecer com uma garota bonita e bem definida como você. –Ele se sentou ao meu lado enquanto olhava nos meus olhos lacrimejando.

- Não dá, pra esquecer isso. Eu o amo... Eu me apaixonei por um canalha, um idiota, um pegador. Será que não entende que eu o amo Daylie? –Falei calma cuspindo as palavras da minha boca.

- Eu nunca vou entender... Vamos parar com esse assunto. Sua mãe falou que você foi buscar os seus materiais na escola e falou que vai pagar escola pra mim também. Eu preciso ir agora buscar as minhas coisas, mas não fica assim. Eu vou voltar o mais rápido possível para poder te confortar. –Ele me abraçou e se levantou, pegando seu casaco. Eu fiquei apenas olhando e tentando seguir seu conselho, mesmo que seja impossível.

Eu tinha que fazer alguma coisa para me distrair do mundo, esquecer de tudo que havia acontecido. Eu abri meu guarda roupa e vi algo que me emocionou. Eu me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62809193&.locale=pt-br

[...]

- Elle! O que aconteceu com você? –Ouvi sua doce voz gritar em desespero. Eu abri um pouco os olhos e pude ver que estava no meu quarto. Era Day.

- Nada... –Falei calma, apenas sentindo a brisa do vento, fechei os olhos novamente e continuei a relaxar.

- Você se drogou? –Ele se aproximou de mim e me balançou. Não me importei, estava calma demais... Tudo estava lindo. A vida é linda... –VOCÊ SE DROGOU? –Ele continuou a me sacudir de um lado para o outro. Eu tentei ignorar, mas eu teria que responder.

- Eu experimentei maconha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Espero que eu não receba nenhuma crítica pelo o que ela fez.
mas vocês vão entender logo logo.
a minha amiga já fumou maconha e ela me contou várias coisas
então, fiquem tranquilas, rsrsrs
NÃO que eu queria experimentar, sahushahsa
bem!
boa quarta. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.