Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 9
Capítulo 11-But even the sun sets in Paradise


Notas iniciais do capítulo

Postei rapido cara, que lecau né, foi o review de vcs que me deram inspiração hahasuahus verdade. Enfim, tem muito Niall/Lucy/Louis nesse capitulo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/9

POV.Niall

Antes de ir embora do Will, avistei Lucy mexendo no celular em um canto do lado direito dele. Não sei por que, mas decidi ir falar com ela.

–Oi-Eu disse.

–Oi-Ela falou com desdém ainda olhando a tela do celular.

–Queria falar com você-Disse para ela, sem pensar.

Ela me fitou com seus olhos castanhos e assentiu com a cabeça como se dissesse “pode falar”. Eu podia dar uma desculpa e falar sobre nosso dueto, mas eu não podia ser viado assim. Eu tinha que enfrentar, não é drama, é só um assunto delicado, entendam.

–Você me deixou curioso desde o 8º ano, quem foi que você amou e por isso teve de terminar comigo?-Um de meus defeitos é a curiosidade exagerada, isso me irrita e só me fode.

–Não me faça falar, por favor-Ela disse desviando os olhos.

–Lucy, eu preciso saber, por favor-Eu disse, me aproximando dela e passei a mão em seu rosto.

–Não Niall, não-Ela disse já rouca, certamente já se entregando ao meu toque.

Antes mesmo deu apenas pensar, olhei pros seus lábios e tive uma vontade imensa de beija-los de novo. Aproximei-me mais dela, coloquei minha outra mão no outro lado de seu rosto e dei-lhe um selinho. Desci as mãos para sua cintura e o selinho se transformou em um beijo de língua. Antes que eu pudesse começar a degustar do beijo, ela pegou meu cabelo e puxou minha cabeça para trás.

–Qual... O... Seu problema?-Ela perguntou ofegante.

–Você estava gostando, olha a sua cara!-Eu disse e ela ficou vermelha.

–Você é ridículo-Ela disse e pegou sua mochila do chão-Adeus.

Ela esbarrou no meu ombro, mas puxei seu braço.

–Já falei que nossa relação não precisa ser assim-Eu disse e ela bufou.

Você a faz ficar assim-Ela disse dando ênfase no “você”- Agora, me solta.

Soltei seu braço e me virei. Liam e Rafaela assistiam tudo, ela acenou para eles, mas logo foi embora. Decidi ir para a minha casa também.

–Querem uma câmera pra tirar foto?-Perguntei bravo a eles, que apenas assentiram negativamente.

Ouvi um “babaca” vindo de Rafaela, mas foda-se. Tornei-me mesmo um babaca, mas quem se importa?

[...]

Quarta-Feira-15h00min, auditório do Williams College.

O dia se resumiu a uma palavra: merda. Não entendo pra que existe matemática, física... Inutilidade, isso define essas matérias.

Mas realmente não aconteceu nada de mais, Lucy e eu trocamos vários olhares, o dia inteiro, contei a Harry que falou pra eu esquece-la, mas eu não consigo. Resumiu-se a isso a manhã, que foi realmente uma merda.

E outra coisa, John mudou nosso coral de quinta para quarta, aparentemente ele tinha um compromisso.

–Boa tarde-Disse John entrando no auditório.

–Boa tarde-Respondemos em uníssono.

–Adoro quando vocês falam todos juntos-Ele disse arrancando risadas das pessoas com bom humor, o que não era meu caso-Lucy, Niall, podem subir no palco?

No mesmo segundo nos levantamos e quando íamos subirmos as escadas, esbarramos. Trocamos olhares e ficamos assim, até eu me dar conta que deveria ter passado uns 10 segundos. Fiz um sinal para ela subir o palco com o braço.

–Primeiro as damas-Disse.

–Obrigada-Ela respondeu e subimos.

Sr.Potter, ou John, prefiro Sr.Potter, desceu do palco e sentou-se no meu lugar.

–Que musica?-Ele perguntou.

–Sei lá-Falou Lucy.

–Não decidiram isso antes?-Ele perguntou.

–Não-Disse Lucy como se fosse obvio.

–Vocês tem que levar isso mais a serio!-Disse Sr.Potter.

Eu comecei a rir, Harry começou a rir junto comigo. “Levar a serio”.

–Boa-Falei, ele me fitou confuso-Escolhe uma ai.

–Payphone?-Perguntei já me lembrando da letra.

–Ok-Ela disse meio tímida.

–Não se esqueçam de aturar, essa música fala sobre um amor perdido, um amor passado, a pessoa que canta está lamentando a perda do relacionamento... Boa sorte-Disse Sr.Potter.

Exatamente por isso que escolhi essa musica.

Combinamos rapidamente cada parte que iriamos cantar e começamos.

(http://www.youtube.com/watch?v=9A8ZFbc1OtQ )

Eu não sabia muito que fazer, mas Lucy se sentou na beira do palco e começou a cantar:

I'm at a payphone trying to call home (Estou em um telefone público tentando ligar para casa)

All of my change I spent on you (Todo o meu dinheiro gastei com você)

Where have the times gone, baby it's all wrong (Para onde foram os momentos, baby está tudo errado)

Where are the plans we made for two (Onde estão os planos que fizemos para nós dois).

Então me sentei em seu lado e a olhei enquanto ela olhava para baixo.


–... You said it's too late to make it (Você disse que é tarde demais para conseguir )

But is it too late to try? (Mas será tarde demais para tentar?)


Quando cantei esse trecho, com meu polegar e indicador, puxei seu rosto para olhar para mim.


I've wasted my nights (Desperdicei minhas noites )

You turned out the lights ( Você apagou as luzes)

Now I'm paralyzed (Agora estou paralisado)

Still stuck in that time when we called it love (Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor)

But even the sun sets in Paradise (Mas até mesmo o sol se põe no paraíso)


Então nos levantamos e cantamos o refrão olhando para a plateia. A plateia poderia se resumir a nove pessoas, mas eu gostava daquela sensação. De cantar, ver as pessoas cantando a musica mesmo que não seja sua e mesmo que baixinho. E eu havia gostado de cantar com Lucy. Chegamos ao centro do palco e ficamos um de frente para o outro.


– If happy ever after did exist (Se o "felizes para sempre" existisse)

I would still be holding you like this (Eu ainda estaria segurando você assim)



Na hora do “Eu ainda estaria segurando você assim” puxei Lucy para mim pela cintura, que quase caiu se não estivesse em meus braços.

–Segurando você assim-Sussurrei em seu ouvido, enquanto ela cantava a sua parte.

Ela me empurrou e foi para o canto do palco, cantou sua parte para a plateia invisível da direita, e na minha parte de novo, eu ajoelhei ao seu lado, como se pedisse para ela voltar. Então ela negou negativamente e voltou ao centro do palco. Fui atrás e chegou à parte do rap. Cantávamos junto e fora difícil achar tanto folego. Fizemos uma dancinha no rap, colocando a mão na boa e a outra mão para frente e para trás. E me lembrei de que era isso que fazíamos quando namorávamos. Deu-me certo choque de passado, mas acabei logo de cantar a musica, esquecendo-se do que não voltaria mais.

Terminamos dando as mãos e fazendo uma reverência, todos batiam palma em pé e isso me dava uma energia boa. Dei um “uhu” e dei-lhe um selinho. Ela me bateu e todos riram.

–Magnifico-Falou John subindo o palco-Sabe, o que eu mais amei, depois das vozes de vocês claro, foi o improviso. Gostei mesmo.

Agradecemos e Sr.Potter falou para todos:

–Mas vocês tem que levar mais a serio, queria pedir que os próximos que se apresentassem ensaiassem com uma dança e coisas “teatrais” a se fazer-Disse John.

–Pra que levar tão a sério?-Perguntou Harry.

–Vocês estão aqui pra que? Diversão ou porque querem se tornar cantores? Sei que pensam que é diversão, mas Niall e Lucy, qual foi a sensação de cantar para um publico?-Perguntou John.

–Boa-Admitimos.

–Exatamente, e vai ficar melhor. Eu vejo nos olhos de vocês que é isso o que vocês querem serem cantores! Pensem nisso. E próxima apresentação será de Susan, Harry e Giovanna-Disse John.

–Cantar com Susan?-Perguntou Giovanna com nojo.

–Cantar com esse animal?-Perguntou Susan.

–Na vida vamos ter que trabalhar com pessoas que não gostamos meninas-Disse John e pegou suas coisas- Se eu fosse vocês, discutiam mais sobre serem cantores, tenho de ir. Tchau!

Acenamos e ele foi embora.


POV.Louis

Sabe, foi estranha de certa maneira a tamanha química entre Lucy e Niall no palco. Eles até se beijaram. Não que eu me importei com isso, mas foi estranho sabe? Só isso.

–Levar a sério?-Perguntou Niall rindo.

–Poderiam levar-Falei bufando.

–Olha só seu viadinho de merda... -Começou Harry, mas Giovanna o cortou:

–Olha só você! Vamos nos ver mais agora, todos, e vamos ter que ter mais respeito com os outros! Chamar de “nerd” ou “viadinho” não está no pacote. Se não quiserem levar a serio podem ir embora, porque tem pessoas aqui que realmente querem ser cantores.

Sabia que ela se referia a Rafaela, era seu sonho ser cantora.

–Podemos levar a serio, mas não seremos cantores no futuro, vamos ser jogadores profissionais de futebol-Disse Niall que deu um HI-5 com Harry.

–Exatamente-Disse Harry- Mas levaremos a serio então.

–Poderíamos treinar agora-Disse Rafaela.

–Hoje não-Disse Susan e bocejou.

–Amanhã?-Perguntou Giovanna e Harry e Susan assentiram.

–O que faremos agora?-Perguntou Liam.

–Eu e Niall temos um luau-Disse Harry que riu em conjunto com seu amiguinho. Horan me irrita.

–Todos podiam ir-Disse... Grace?

Susan, Harry e Niall riram.

–Cadê a parte de respeito que eu falei?-Perguntou Giovanna e eles reviraram os olhos. Engraçado é eles corresponderem a suas lições de moral. Ela mete medo mesmo.

–Quem quiser vai então, é na Praia da Cachaça, começa às 21h30min-Disse Niall.

–Praia da cachaça?-Perguntou Rafaela.

–Você não conhece?-Perguntou Zayn supresso.

–Não sou de Londres-Falou Rafa e Grace e Susan riram.

–Ela é americana, esqueceram?-Perguntou Grace que riu com Susan, Giovanna e Liam a fuzilaram com os olhos-Desculpa.

–É a praia da cachaça porque em todos os luaus nela tem cachaça, simples-Disse Lucy.

–Foi apelidada assim pelo Will mesmo-Disse Liam.

–Entendi... A gente podia ir-Disse Rafa.

–Então beleza, todo mundo vai?-Perguntou Zayn, assentimos.

–Então até às 21h30min-Disse Susan com desgosto. Nojenta asquerosa.

–E não esqueçam, não estamos no coral e ele não existe-Disse Harry, assentimos e ele mais Niall, Susan e Grace foram.

–Vocês vão amar o luau da praia da cachaça, é muito bom. Sempre acontecem coisas interessantes-Disse Zayn com cara maliciosa fazendo todos rirem.

–Você é babaca em- Disse Rafaela e Zayn riu.

Minha casa é perto, nos trocamos lá meninas?-Perguntou Lucy e ela assentiu.

–Então até-Dissemos todos e fomos para nossas casas.

[...]

Quando cheguei em casa, abri a cortina e me deparei com Lucy procurando já uma roupa para a festa. Ela se virou e se deparou comigo. Eu ri e ela também. Peguei um caderno e escrevi: Se arrumando pro Horan?

Mostrei a ela, seu sorriso de desfez.

Não, vou tomar banho xx

Escrevi e mostrei a ela: Até mais tarde xx

Então ela fechou a cortina com a cara meio amargurada. Então ela odeia o Horan? Mas eles se beijaram... E porque eu estou pensando no beijo deles de novo?

–A que se foda-Falei.

Decidi tomar banho também, pois senti que esse luau será bom.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem pedir um dueto ou sei lá o que com os personagens? O luau vai ser bom, sério. E gostei dos reviews de vcs mesmo vcs n me respondendo como coloca imagem no cap suas bad e RAFAELA SUA VACA PFTA MARAVILHOSA, vc me deu recomendação né liamda, vou liberar o Liam pra vc hoje u.u só hoje u.u beijo pra vcs e é isso, Xx tia Anna