Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 7
Capítulo 9-School Choir


Notas iniciais do capítulo

aaaa suas bad, vcs não me responderam como colocar imagem no capitulo :cc eu n consigo, me respondam e ganhem uma bala da tia Anna!!! n n... Mas please me respondam xx boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/7

POV.Giovanna

Acordei com certa dificuldade. Minha cabeça ainda rodava um pouco por causa das malditas vodkas ontem. Como eu não fiquei bêbada mesmo?

Entrei no banheiro e tomei um rápido banho gelado. Bem gelado. Assim melhora a ressaca. Pensava na noite de ontem e de como eu e os meninos fomos geniais. Somos muito fodas.

E eu falo muito palavrão... Se não gostam... Tchau.

Sai do banho e me troquei no banheiro. Coloquei a camiseta do Guns que ia até quase o final do meu short, meu short só aparecia um pouco pela blusa ser grande e uma bota preta de cano médio.

Saí do banheiro e Zayn e Liam estavam sentados na cama, do lado oposto onde Rafaela estava.

-Noite passada fomos fodas cara-Disse Zayn e demos um Hi-5 triplo.

-O melhor foi ver Susan se cagando de medo-Falei rindo.

Rafaela se mexeu. Decidimos ficar calados e descemos para preparar o café.

-Waffles?-Perguntou Liam. Assentimos. Zayn e eu estávamos sentados na mesa da cozinha.

Liam fazia os waffles “na paz” até que ele ataca farinha em mim.

-Viado!-Falo e ataco farinha nele, sem querer cai em Zayn também.

-Puta desgraçada-Disse Zayn tirando a farinha de seu topete, eu ri e ele atacou em mim e em Liam.

-Seu boiola de merda!-Falei e joguei farinha nele.

-Filho de uma égua-Disse Liam tocando farinha nele, Liam não é de falar palavrões.

Então eu e Zayn descemos da mesa e começamos a fazer a guerra de farinha. Vocês ainda devem estar chocados com nossos apelidos carinhosos.

-Mas o que é isso?-Perguntou rindo Rafaela, quando chegou à cozinha.

Nos três rimos e atacamos nela e em Louis e Lucy que haviam chegado também.

Estávamos todos brancos de farinha e ao nosso redor também só havia farinha. Riamos muito e era estranho porque Rafaela e Liam eram quietinhos, e não estavam. Liam tem seus momentos de loucura.

-Nossa, acho que nossos pais vão adorar ver isso-Disse Miley sorrindo e parando a guerra.

-Vai embora puta mirim-Rosnei parando a guerra.

-Poxa assim você me magoa- Ela disse sorrindo cinicamente.

Como um ser de 11 anos é tão irritante a esse ponto?

-Quanto?-Perguntei, sabia que era isso o que ela queria, é sempre o que ela quer.

-50-Ela disse.

-Você é louca?-Perguntei.

-Tem os juros- Ela disse.

-Que juros?- Perguntei confusa.

-Você não me pagou as outras três vezes que eu escondi o que você fez- Ela disse como se fosse obvio.

“Três vezes?” É eu faço muita merda.

-Te pago daqui a pouco.

-Ok, tchau pra você e tchau amigos da Giovanna-Ela disse acenando e subiu as escadas.

-O que foi isso?-Perguntou Louis confuso.

-Eu faço merda, ela sempre descobre, eu pago, ela finge que não sabe de nada e não conta pros meus pais. Fim- Disse e eles me fitaram- O que?

-Nada-Falaram em uníssono, revirei os olhos.

-Enfim, vamos ter de tomar banho e nos trocar então-Disse, eles assentiram- Meninas a gente se troca no meu quarto e meninos tem uma suíte na frente do meu, vocês podem tomar lá.

-Ok-Falaram os meninos em uníssono e subiram.

-Vamos?-Perguntei e a elas que assentiram.

Depois de tomarmos banho, nos trocamos ( Giovanna→ http://data.whicdn.com/images/23282380/1956411___always_collage-kl_large.jpg , Rafaela→ http://data.whicdn.com/images/39240272/tumblr_m9yodt5WJR1qajo36o1_500_large.png , Lucy→ http://data.whicdn.com/images/12388627/tumblr_ldktx6JLuR1qf7ikto1_r1_500_large.png  ).

Eu havia emprestado algumas de minhas roupas antigas para elas, o engraçado é que eu não usava essas roupas. Eu usava um blusão da GAP, jeans e all star. Sempre assim para ir pro colégio. Simples but cool.

-Olha o short curto da Rafaela-Disse Lucy pra irrita-la.

-Tá podendo em-Falei.

-Por quê? Tá indecente?-Ela perguntou preocupada se olhando no espelho.

-Não, tá ótimo! Quero ver alguém te zoando agora-Falou Lucy e demos um Hi-5 triplo.

 Descemos as escadas e os meninos estavam nos esperando.

-Finalmente- Disse Liam.

-Vamos?-Perguntou Zayn, assentimos.

Entramos no carro de Zayn. Ligamos o radio no máximo e logo chegamos ao colégio. Já era a hora do segundo tempo, entramos correndo no Williams College. Entramos na sala em disparada e um professor que eu nunca havia visto estava explicando alguma coisa.

Quando entramos todos olharam para nos.

-Desculpa professor-Falou Liam.

-Sem problemas-Disse ele sorrindo- Só estou aqui para um rápido aviso, sua professora está esperando lá fora.

Sentamos nas cadeiras, tinha seis na segunda fileira na horizontal.

-Voltando... A diretora quis colocar música no colégio, então teremos um coral da escola-Falou o professor, no quadro estava escrito Sr.Potter. Eu ri com aquilo.

O professor era bonito, tinha cabelos castanhos para o lado, olhos azuis, era musculoso, alto... Não basta o professor de química, o de musica tem que ser perfeito também. Rafaela quase babava, ela olhava o “Sr.Potter” e ele, toda hora.

Arranquei uma folha.

“Fecha a boca se não sai baba.”

Joguei na Rafaela, ela saiu da ilusão. Abriu e leu, então riu. Tacou em mim, peguei e abri.

Na boa ele é um deus grego e gosta de o que? HARRY POTTER.

Olhei para ela, que olhava pra mim, nos duas rimos.

-Do que as senhoritas estão rindo?-Perguntou o “Potter”.

-Nada-Falamos em uníssono.

Ele veio até a minha carteira e tirou o papel de minha mão.

-Acho que a turma inteira tem que saber do que se trata-Ele disse.

-Sim-Disse a turma.

-Não!-Nos duas dissemos.

Rafaela levantou, tentou tirar da mão dele, sem sucesso.

-Sacanagem-Ela disse se sentando já vermelha.

-Nada, eu sempre quis fazer isso! Os filhos da puta dos meus ex-professores sempre faziam isso comigo!-Disse o Potter, ele abriu e começou a ler em voz alta. Quando acabou ele estava rindo de leve, Rafaela estava um pimentão.

A sala inteira ria.

-A nerd tá apaixonada pelo professor-Falou Grace rindo.

-Otária-Diziam alguns.

Rafaela se encolheu. O professor falou:

-Ei! Chega disso! Aceito seu pedido de casamento menina.

Todos riram, até Rafaela conseguiu rir.

-Então, quem quiser entrar no coral, hoje as 15h00min no auditório, ok?-Perguntou o Sr.Potter e assentimos.

-Qual seu nome?-Perguntei, antes de ele sair.

-Sr.Potter –Ele disse e todos rimos.

Então ele se foi e a Jacinta entrou.

[...]

Eu estava voltando do intervalo, indo para a sala quando esbarro em alguém.

-Não olha pra onde anda?-Perguntou a voz de Harry.

Nos levantamos e eu o fitava com raiva.

-Pra que educação, não é?-Perguntei com ironia.

-Que eu me lembre, quem falava isso fora eu, ontem-Ele disse e sorriu.

Malditas covinhas.

-Tchau-Falei sorrindo e indo pra sala.

-Indo pra sala?-Ele perguntou me acompanhando.

-Não, pro puteiro-Disse.

-Opa, você trabalha lá?-Ele perguntou e eu revirei os olhos.

-Nossa claro-Falei com pura ironia.

-Vou passar lá então-Ele disse e eu segurei o riso.

Minha mania de achar graça em tudo.

-A vai usufruir da sua puta, vai-Falei olhando para Susan que entrava na sala.

Ele riu e entramos na sala.

Aula de literatura, com a Emily. Ótima aula para dormir... Recomendo.

[...]

As aulas haviam acabado, estávamos eu e o quarteto fantástico na escadaria fora colégio.

“Quarteto fantástico”... Minhas tentativas de humor não dão certo.

-Vamos hoje ao coral?-Perguntou Rafaela.

-Pra que?-Perguntou Zayn.

-Ver o Potter-Disse Lucy e nos duas rimos olhando para Rafaela.

-Eu gosto de cantar, sério! Vamos, por favor!-Pediu Rafaela

-A então vamos, tem nada pra fazer mesmo-Disse Liam.

Como já eram 14h45min, entramos no colégio e fomos para o auditório. Não havia ninguém, nem o Potter.

-Que lindo, nem o professor veio-Disse Liam e nos sentamos nas cadeiras da frente.

O auditório era grande, tinha obviamente o palco no meio, cadeiras vermelhas... Parecia até uma sala de cinema.

Zayn quase dormia como sempre, todos nos quase dormíamos na verdade, menos Rafaela.

-E ai negada-Gritou Niall quando entrou no auditório fazendo-nos despertar.

-Tem ninguém nessa merda-Disse Grace.

Os dois mais Susan e Harry se sentaram no lado aposto ao nosso, nas cadeiras da frente.

-Nem o professor chegou nessa bosta-Reclamou Zayn dormindo de novo.

-Cheguei!-Gritou o professor quando as portas do auditório abriram de novo-Nossa, esperava mais gente.

-Isso é muita gente-Falou Louis olhando para os dez que se encontravam no auditório.

-Jura?-Perguntou Sr.Potter.

Ele podia falar a porra do nome dele.

-Sim, nossa turma é muito vagabunda-Falou Harry.

-Mas eu chamei o colégio inteiro-Quando ele disse isso todo mundo riu.

-O colégio inteiro é vagabundo-Falei e todo mundo riu mais.

Até o professor riu.

-Ok, chega, vamos aproveitar quem veio-Falou Sr.Potter.

-Vai falar o seu nome?-Perguntou Susan.

-Que tal, se vocês tiverem boas vozes, eu falo-Ele disse.

-Ok-Falamos em uníssono.

-Ok, então... Ér... Cada um canta uma frase de “Wonderwall” para vermos as vozes de cada um?-Perguntou Sr.Potter meio tímido, Rafa suspirava do meu lado.

Se ele tivesse um estilo um pouco mais rock podia me possuir.

-Ok- Falamos em uníssono.

-Gostam de ok em-Falou ele e rimos-Começamos então com... Zayn.

Zayn, o primeiro da esquerda pra direita, dormia.

-ZAYN!-Gritamos todos e ele pulou da cadeira.

-Acordei, acordei-Ele falou-O que?

-Canta a primeira frase de Wonderwall, por favor-Disse Potter e colocou a musica.

-Ok-Ele disse, tossiu para ajeitar a voz e cantou-  Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you.

Potter assentiu e apontou para o próximo: Liam.

- By now you should've somehow realized what you gotta do- Cantou Liam meio tímido.

A próxima, Lucy cantou menos tímida que Liam, mas ainda tímida:

- I don't believe that anybody feels the way I do about you now.

Chegou à vez de Louis:

- Backbeat, the word was on the street that the fire in your heart is out.

E então chegou a minha vez, não sei se eu sabia cantar, não pensei muito, apenas abri a boca e cantei a musica:

- I'm sure you've heard it all before but you never really had a doubt.

Então foi Rafaela, totalmente vermelha e seus dedos tremiam:

- I don't believe that anybody feels the way I do about you now.

E em minha opinião a voz dela foi a melhor.

Então a próxima, na outra fileira, era Susan.

-And all the roads that lead you there were winding- Cantou a voz de Susan.

Ela cantou bem, assim como todos, mas me surpreendeu.

-Olhem, putas sabem cantar também-Pensei e depois ri.

Então foi outra vadia, Grace:

- And all the lights that light the way are blinding.

E ela cantava bem também… Estranho.

 - There are many things that I would like to say to you but I don't know how-Cantou Niall, extremamente bem.

E o ultimo Harry, o que eu mais queria ouvir... Para ver se viados também cantam bem.

- Because maybeyou're gonna be the one that saves me- Harry cantou tão, mais tão bem que até me arrepiou.

Sr.Potter fez um sinal para todos cantarmos juntos, cantamos:

- And after allyou're my wonderwall.

Acabamos e depois todos aplaudiram.

-Isso foi… Fantástico, definidamente fantástico!-Gritou o professor que até saiu do palco e deu um hi-5 com todos-Vocês merecem saber meu nome, eu sou John Stoll.

-Prefiro Sr.Potter-Falou Lucy e todos riram.

-Me chamem do que quiserem com essas vozes!-Falou John.

-Ok... CACHORRA-Gritou Niall e todos riram.

-Muito engraçado senhor...?

-Niall.

-Isso... Enfim, quero um dueto de... Você e você-Ele disse apontando para Zayn e Grace.

Vish.

POV.Zayn

Fazer cover com a vadia que me traiu? Esse John só pode estar de sacanagem. Olhei para Liam que entendeu. “Que merda”. Levantei-me com má vontade, e ela subiu depois.

-Finjam que são famosos, atuem na musica-Disse John e sentou-se no meu lugar.

-Que musica?-Perguntei.

-It Girl?-Ela perguntou. Assenti.

Então começamos a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=O47sQLaIU0s ).

Literalmente eu estava nem ai para o que iriam pensar. Soltei-me na musica. Cantei como nunca havia cantando, em relação a usar a voz. No começo olhávamos para a plateia, mas no refrão, segurei suas mãos e cantei olhando em seus olhos:

- You could be my it girl  (Você poderia ser a garota para mim)

Baby you're the shhh girl   (Menina, você é demais)

Lovin' you could be a crime (Amar você podia ser crime)

Crazy how we fit girl   (É louco como a gente combina)

This it girl   (Essa é a garota)

Give me 25 to life  (Pode me condenar pra toda a vida)

I just wanna rock all night long (Eu só quero curtir a noite toda)

And put you in the middle of my spotlight (E trazer você para o meu holofote)

You could be my it girl  (Você poderia ser a garota para mim)

You're my biggest hit girl (Você é o meu maior hit, menina)

Os olhos de Grace brilhavam e não sei por que meu coração disparou. Quando acabou esse refrão. Continuamos cantando a musica assim, nos olhando nos olhos. Eu quase chorei. Não sou gay, mas eu já a amei e ela... Ela me traiu. Aquilo doeu.

Então na parte dela cantar, apenas mudando “girl” para “boy” seus olhos encheram de lagrimas que logo se secaram. Não entendi, apenas voltei a cantar a musica. Acabamos a musica, nos largando e olhando diretamente para a plateia.

Todos levantaram e bateram palmas. Fizemos uma reverencia e descemos.

-Isso foi maravilhoso, eu amei o dueto, as vozes de vocês combinam e vocês fizeram o melhor: aturam. Podem nem se falar, mas ali no palco parecia um casal apaixonado, vocês podem ser atores também!-Se empolgou John e eu ri de leve. - Acabou por hoje, teremos mais todas as terças, quintas e sextas na mesma hora... Concordam?

-Sim-Falamos.

-Ótimo, Por que a diretora quer a voz de vocês perfeita para as competições comtra outros colégios! Próxima aula vai ser um dueto entre você e você... -Ele disse apontando para Lucy e Niall, Lucy o fitou supressa- E me digam o nome de vocês por favor!

Rimos e falamos nossos nomes.

-Vejo vocês em breve-Ele disse e saímos todos.

Paramos na escada do colégio e Harry disse:

-Ninguém vai saber que eu e Niall estamos no coral, ok?

-Ok-Falaram todos.

-E nem que eu estou nisso-Falei.

-Qual é o problema?-Perguntou Rafaela.

-Reputação?-Giovanna perguntou e assentimos-Que ridículo. Adeus.

Então fomos embora. Antes de ir embora troquei um olhar com Grace, um simples olhar, mas com um significado enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não estou gostando muito não, to achando meio chatinha, não ta como eu quero a história... A sei lá. Enfim, respondam minha pergunta e beijo pra vcs xx (qualquer erro, sorry)