Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 20
Capítulo 23-"Almost, Styles, Almost"


Notas iniciais do capítulo

Coloco os titulos em ingres pra ficar chique, olha q liamdo eu escrevendo rapido, eu gostei do capitulo e tal, e sei lá acho que vcs vão gostar do POV.Harry, sei lá haha até la embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/20

POV.Lucy

–Como?-Eu praticamente gritei no corredor, quando eu e Giovanna estávamos indo para o laboratório de química.

–Está surda agora?-Ela perguntou.

–Mas... Você não odiava o Harry?- Perguntei mais confusa ainda, ela havia me contado a história da sexta depois do jogo.

–Eu... Eu não sei. Ok?- Ela perguntou e bufou.

–Mas se vocês estavam naquele clima in love....

–Não estávamos em um clima “in love”!-Ela me interrompeu, fazendo aspas com as mãos.

E então eu comecei a rir.

–Que foi?-Ela perguntou.

–Você não admite, mas você gosta do Harry-Eu disse rindo.

–Claro que não- Ela disse revirando os olhos.

–Você tá parecendo uma criança Gigi, admite.

–“Gigi” não.

–Não muda de assunto.

–Eu apenas acho que julguei o Harry e a Susan mal, mas não significa que eu “goste” do Harry e que eu vou virar amiga da Susan.

–Ok então.

–Para.

–Com o que?

–De fazer essa cara “você pode negar, mas é verdade”.

–Quem tá dizendo isso é você.

–Ah, tchau Lucy.

E então ela começou a andar mais rápido. E eu fiquei rindo sozinha.

–Rindo do que?-Perguntou Niall ao meu lado.

–Tá me seguindo agora Horan?-Perguntei levantando uma sobrancelha.

–Só te vi no corredor- Ele piscou- Mas tá rindo do que?

–Giovanna negando que não gosta do Harry- Eu disse e ele deu uma leve risada, até a leve risada do Niall te faz rir.

–Todo mundo sabe que ambos se gostam-Ele deu de ombros- Harry me contou uma história da Giovanna chorando e blá blá blá. Ela te contou?

–Sim. Muito amor esses dois.

Ele riu.

–Eles um dia ainda vão ficar juntos-Ele disse.

–Também acho. Os dois são fofos.

Niall riu, eu acabei rindo.

–Fofos?

–O Harry pelo o que pareceu estava fofo lá na colina.

Ele deu de ombros.

–É... Mas ei, eu sou o fofo.

Ri balançando a cabeça negativamente e entrei no laboratório.

Como as aulas de química no laboratório era em grupos, que já foram marcados, sentei-me a mesa de meu grupo. A nossa mesa era eu, Niall, Louis e Hanna, minha melhor amiga.

–Oi- Disse Louis que já estava lá.

–Oi- Eu disse.

E então foi ai que fodeu. Niall sentou-se no lado direito, e Louis estava no esquerdo, e tinha uma cadeira vazia do lado de cada um.

–Chega Hanna, chega- Eu pensava.

–Não vai se sentar?-Perguntou Louis.

E como ele falou, eu sentei-me ao seu lado.

–Mal tive tempo de te parabenizar pelo gol, Louis- Disse Niall sorrindo.

–Obrigado- Louis disse e ai riu- No primeiro diz de aula você quase me bateu e agora tá me parabenizando.

Começamos a rir.

–As pessoas mudam- Niall deu de ombros- Decidi parar de ser babaca.

Louis assentiu e o professor entrou.

–Bom dia-Ele disse sorrindo- Quero primeiro parabenizar o Wildcats já que vencemos!

E todos começaram a batucar na mesa e gritar. Sorri para Niall e Louis. E Hanna ainda não tinha chegado, serio que eu vou ter que ficar a aula inteira sozinha com os dois?

–Ok, ok, menos se não a diretora vem aqui- E começaram os meninos a assobiar- E talvez o reitor... - Todo mundo ficou quieto e o professor riu- Ok, agora abram o livro na pág. 56. O grupo que fizer o experimento certo e primeiro... Todos dele ganharão um ponto. Três, dois, um, JÁ.

E abrimos o livro rápido na pagina. E tinha varias instruções, eu li umas três vezes e não entendi nada.

–Vocês entender... - E parei, pois os dois me encaravam.

Nos três acabamos rindo.

–Eu preciso de ponto em química, cadê a Hanna em?-Perguntou Louis.

–Acho que eu estou entendendo- Disse Niall.

Sentei-me ao seu lado e Louis ficou em pé do lado oposto. Niall começou a explicar, e ele parecia tão inteligente e ele mexia a mão de um jeito tão fofo. Eu já estava nem ai para a explicação.

–... Entenderam?-Terminou Niall.

–Ah, sim, claro- Eu disse assentindo.

–Vou pegar os líquidos- Disse Louis.

–Você não entendeu nada, né?-Perguntou Niall e assenti. Ele riu. Eu ri. Sempre assim.

–É que... Nada- Eu disse

–Vai fala- Ele insistiu.

–Não.

–Por favor.

–Não, para de ser chato.

–Sou chato mesmo.

–Ainda bem que você sabe.

–O chato que você ama.

–Hoje você cheirou em.

E ele me deu um selinho. Do nada.

–Niall!-Eu reclamei.

–Você gostou que eu sei- E ele sorriu, eu bati no peito dele.

–Chato- Eu disse.

E ele veio e me deu outro selinho, na verdade outros. Eu estava gostando, mas oi? Não somos namorados não meu querido. Mas era bom, mas não... Não...

–Então sabe, eu preciso de ponto em química, casal- Disse Louis, eu empurrei Niall rápido.

Eu devia estar um tomate que nem a Rafa fica. Que legal. Que lindo. Amo a minha vida. E sabe o que os dois fizeram depois? Riram. Filhos da puta.

–Então vamos começar-Eu disse e começamos a fazer o que precisava.

Eu não fazia muita coisa, porque afinal eu não entendi nada. Mas os dois faziam e a visão dos dois trabalhando e rindo como amigos era muito linda. Dei uma leve olhada pela sala. Giovanna e Susan ficaram meio que sem fazer nada e Harry e Liam faziam tudo, tinha um clima muito tenso naquela mesa. Na mesa do Zayn, Liam, Rafaela e Grace tinha uma nova pessoa, a Clare. E eles riam e pareciam se divertir. Eu pensei que teria um clima tenso entre Grace e Zayn, mas não tinha. E Rafaela e Liam hora ou outra ficavam se beijando. Amo esses dois juntos.

–Precisa de mais uma coisa- Disse Niall se levantando e indo até o armário.

–Então... Você e o Niall?-Perguntou Louis.

–Não- Eu disse rápido- Quer dizer, acho que não.

–Você gosta dele?

Sim, mas gosto e de você também, é esse o problema.

–Não sei.

–Se está confusa é porque gosta.

Cala a boca Louis.

–Desde quando você virou conselheiro de relacionamentos?- Perguntei e rimos.

–Só curiosidade.

E então Niall chegou e os dois voltaram a falar de futebol. Eu comecei a mexer no meu celular, é, sou preguiçosa, dois beijos. Tirei uma foto de Rafaela e Liam de beijando e postei no Instagram com a legenda “muito amor”. Eu sei que eles não estão namorando, mas vou dar um empurrãozinho, muito lerdos esses dois.

–Não vai fazer nada não Lucy?-Perguntou Niall.

–Ér... É que eu não entendi nada, você sabe- Eu sorri.

E os dois riram.

–Sua cara foi ótima- Disse Louis.

–Minha cara é sempre ótima, bitch please- E os dois riram.

–Mas acabamos- Disse Niall.

–Parece que o grupo do Harry acabou também-Eu disse- CORRE!

E Niall e Harry fizeram uma corrida até o professor, todos olharam.

–Niall, Niall!- Começamos eu e o Louis.

E no final deu empate.

–E agora?-Gritou Louis.

–Meio pra cada grupo?-Perguntou o professor.

–Não!- Eu gritei- Eles têm quatro no grupo e nos temos três! A Hanna faltou! E mesmo tendo menos um conseguimos acabar no mesmo tempo que eles! Merecemos ganhar!

Sou competitiva? Imagina.

–Ok, o grupo do Horan venceu!-Disse o professor, o grupo do Harry foi com o professor reclamar, enquanto nos três dávamos um hi-5 tripolo (HI-3 kkk sem graça, ok).

–Lucy, todo mundo diz isso, mas de novo: você pode ser baixa, mas pensa grande- Disse Louis e eu mostrei o dedo pra ele que riu e me mandou um beijo.

–Gay- Mostrei a língua.

–Baixinha- Ele me mostrou a língua também.

–Chato- Eu disse, chamo todo mundo assim, como sou criativa.

–Quer mesmo começar barraco?- Ele perguntou, neguei.

–Você é muito barraqueiro e eu sou da paz- E então rimos- Bundudo.

–Palhaça.

–Eu te elogiei!

–Ok, linda, perfeita, maravilhosa...

Começou Louis e rimos nos dois. Eu baguncei seu cabelo e ele reclamou, e ai eu apertei sua bochecha. Adoro irritar os outros.

–Estou excluído- Disse Niall e rimos nos três.

–Sorry- Eu disse.

E chegaram Liam e Rafaela.

–Seus trapaceiros- Disse Rafaela.

–Fedidos- Disse Liam e rimos nos cinco.

–“Fedidos”?-Perguntou Louis.

–É.

E ficamos rindo e falando merda até que tocou o sinal.

POV.Zayn

E eu havia recebido outra mensagem quando a aula acabou:

You and I

We're like diamonds in the sky

Logo me liguei que era “Diamonds” da Rihanna. O que mais me irrita nessas mensagens é que elas não fazem nexo, não tem como ligar uma à outra. Eu continuo confuso.

–Outra mensagem?-Perguntou Liam, que era o único que sabia de toda essa historia.

–Sim, já cansei- Bufei- Você tem ideia de quem seja?

–Eu já disse que acho que é mesmo uma das três que você tem como principais suspeitas. Ou a Beatrice ou a Clare ou a Grace-Ele disse.

Antes de abrir meu armário para pegar o livro da próxima matéria bati minha cabeça no armário. De proposito.

–Cansei- Eu disse e Liam riu- Vai se foder Liam, só porque você tá ai todo apaixonado pela Rafaela.

–Eu não estou- Disse Liam.

–Sei- Eu disse pegando o livro e fechando o armário com o pé e começando a andar- Vocês não param de se beijar um segundo.

–E dai?-Ele perguntou.

Liam é um péssimo ator.

–Eu te conheço Liam, você não é de ficar com alguém. Pelo menos você escolheu alguém legal, Rafa amiga potterhead- Eu disse e ele riu.

–Não sei cara, não sei- Ele disse dando de ombros.

–Deixa de ser viado- Eu disse e quando vi Louis chegar- Esse é o papel do Louis.

Ele ouviu e mostrou o dedo.

–Eu não sei cara, já disse- Disse Liam.

E então esbarrei em Clare.

–Ai, cacete - Ela disse.

–Desculpa- Eu disse.

–Não, tudo bem, não sabia que era você priminho- Ela sorriu.

“Priminho” isso soa tão provocativo.

–E eu queria te avisar que eu convidei a Grace pra vir em casa na Sexta, fazer trabalho, ok?-Ela perguntou.

–Não!-Eu disse e ela me encarou confusa, mal ela sabe que essa vadia já me traiu- Quer dizer, ah, pode.

–Brigada priminho-Ela beijou minha bochecha e foi pro seu armário.

–“Priminho” que fofo!-Começou Liam.

–Brigada priminho lindo-Louis imitou a voz de Clare.

–Ah, calem a boca- Eu disse entrando na sala.

POV.Harry

Quando tocou o sinal do intervalo, eu senti que tinha de conversar com Giovanna. Aquilo que aconteceu na Sexta foi estranho. E Susan também não estava falando comigo, mas eu apenas me importava com Giovanna.

–Giovanna!-Eu gritei para ela, ela descia a escada.

–Oi?-Ela parou e me olhou.

Chamei-a com a mão, ela subiu e ficou na minha frente.

–O que?-Ela perguntou.

–Precisamos conversar- Ela suspirou e assentiu- Vem cá.

Peguei sua mão, ignorando as reclamações dela, e a levei ao final do corredor. Lá havia uma sala vazia, entramos nela.

–Fala- Ela disse entrando na sala.

–Você fala como se nada tivesse acontecido na Sexta-Eu disse.

–Eu quero esquecer o que aconteceu, eu apenas estava vulnerável e você apareceu. Nada de mais-Ela disse.

–Mas, pra mim não foi nada de mais- Eu disse.

Ela me olhou confusa, eu estava confuso também, mas eu não sei. O desejo que eu sinto por ela é tão grande que eu não penso quando falo.

–O que?-Ela perguntou me encarando.

–O jeito que você não liga para o que os outros falam de você, o jeito que você fala de música... – Lembrei-me de um dia que ela falava comigo e com Niall sobre como música é uma coisa que todos amam, não importa onde você está, o seu estilo, todo mundo ouve música e a admira- O jeito como você não deixou eu te beijar quando eu te cantei, e eu já fiz muito isso.

Ela deu uma leve risada, mas continuava paralisada. Ela estava encostada na parede. Fui chegando mais perto dela até colar meu corpo com o dela. Coloquei uma mão em cima da sua cabeça e a outra na sua cintura.

–Giovanna eu realmente não sei o que eu sinto por você, quer dizer, apenas sei que eu te desejo, e muito- Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas logo a fechou- Eu sei que nunca conversamos direito nem nada, mas eu não consigo esquecer o nosso beijo. Eu... Eu quero que ele aconteça de novo.

E nem fui eu que a beijei, ela me beijou. Giovanna colocou os braços em meu pescoço e selou nossos lábios. Tirei a mão de cima de sua cabeça e coloquei em sua cintura. Pedi passagem para a língua que ela logo aceitou. Nossas bocas realmente se encaixavam perfeitamente, nunca aconteceu isso antes. E eu sentia que ela queria aquilo tanto quanto eu. Eu coloquei uma mão em seus cabelos e o apertei. Ela apertava minha nuca também. Não era um beijo nada romântico, era quente, desesperado. Eu puxei suas pernas, a fazendo enrolar as pernas na minha cintura e eu a levei para a qualquer mesa. Sentei-a e fiquei na sua frente.

O beijo terminou pelo folego. Mas eu logo a beijei de novo. Ela agora passava a mão por todo o meu abdômen, ainda que eu estivesse com camiseta. Eu apertava a sua cintura e puxava seu corpo cada vez mais para mim. Suas pernas ainda estavam fixas na minha cintura. Quando novamente o folego acabou, eu fui ao seu pescoço e comecei a o beijar. Ela apertou meu cabelo e eu dei um chupão, para ela não esquecer tão cedo do que estava acontecendo agora.

E ela me puxou para outro beijo e esse estava mais quente do que nunca. Ela beijou minha blusa e depois a tirou e começou a apertar meus braços, e passar a mão pela minha barriga. E quando eu ia levantar sua blusa, ela cortou o beijo.

–Não... – Foi o que ela disse puxando ar. Seu batom vermelho estava todo borrado e sua boca inchada, ela estava muito sexy assim.

–Por quê?-Eu perguntei ainda vacilando na respiração.

–Por que você é um babaca e eu devia te odiar- E ela começou a me bater- Eu te odeio, sai!

E ela me empurrou e saiu da sala, sem nem me deixar a puxar de volta. E eu não sei quanto tempo fiquei parado, mas quando me dei conta eu estava sorrindo.

–Quase Styles, quase- Eu disse.

Peguei minha camiseta do chão, tinha uma marca de batom nela. Logo me lembrei do chupão que dei nela.

–Nem eu nem você esqueceremos tão cedo Giovanna- Eu sorri colocando a blusa- Você ainda vai ser minha.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs todas são Delena e isso é bullying, só eu e a Rafaela que somos Stelena então u-u bullying. E muitas de vcs n apoiam Haylor né, nem eu, nada contra a Taylor mas n sei, n shippo... Enfim, gostaram divonicas? Harry e Giovanna rapidos em mkcdfmovcioc