Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 11
Capítulo 13-Just A Kiss


Notas iniciais do capítulo

To postando rapido,aproveitando o feriado kkkk verdade, Também porque sinto que a semana de provas ta vendo e ai já sabem né? Fodeu. Supressa nesse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/11

POV.Rafaela

Acordei com o maldito despertador. Dei um tapa tão forte nele que quebrei.

–A que legal-Disse bufando.

Levantei rapidamente da cama e fui fazer minhas higienes pessoais. Quando eu tomava banho só pensava na festa na praia de ontem. Mas eu pensava principalmente na hora da fogueira, quando Liam me encarava malicioso... Não sei por que ando pensando tanto nisso. Desde ontem aquele olhar dele anda me matando.

Liam era bonito. Inteligente. Cavalheiro. Engraçado de vez em quando. Tímido na medida certa. Ele era meu tipo de garoto. Mas ele também foi meu primeiro amigo no Will, não quero perder sua amizade.

Quando vi que meus dedos estavam enrugados percebi que deveria ter ficado um bom tempo no banho. Merda. Sai correndo do banheiro e vi que eram 07h30min. A aula começa daqui a 10 minutos. Peguei qualquer roupa no armário e fui correndo para a escola.

Esbarrei em algumas pessoas no caminho e quando entrei no Will os corredores estavam vazios. Ninguém chegava atrasado. Se você chegasse atrasado três vezes levava advertência. É, merda.

O sinal tocou e eu corri para a porta. Era um professor. Ele quase fechou a porta, mas me pus no meio dela.

–Atrasada-Ele disse.

–Por favor, professor-Disse ofegante.

–Só porque é o primeiro dia de aula, que não se repita- Assenti e sentei-me no meu lugar na frente, ao lado de Liam. Ele me deu um “hey”.

O professor escreveu seu nome no quadro. “Derek Johnson”.

–Derek é um nome comum, nada de especial, eu sei-Ele tentou ser engraçado. Alguns riram. Não fui com a cara dele. Ele deveria ter uns 40 anos. Tinha cabelos castanhos, leves fios brancos, olhos castanhos e cara de poucos amigos.

–Você é professor do que?- Perguntou uma menina que fazia parte das “góticas”.

–Filosofia- Ele disse como se fosse algo importante, eu acho uma matéria desnecessária-E o assunto de hoje é: regras da minha sala.

–Regras?-Perguntou Harry com deboche, sorrindo ironicamente.

–Sim, e a primeira é sem ironia na minha sala-Ele disse e Harry levantou as mãos, “rendido”- A segunda é sem atrasos- ele olhou diretamente pra mim e minha vontade era mostrar o dedo- A terceira é quem não fizer o dever de casa vai para a diretoria-vários riram- Quarta, quem rir vai pra diretoria também. E eu sei o que muitos pensam da diretora, então qualquer coisa o reitor toma conta disso. Quinta, sem conversa. Sexta, sem bilhetes. Sétima, sem celulares.

Giovanna levantou a mão.

–Fala- Ele disse.

–Pra que isso?-Ela perguntou como se dissesse “sua matéria é inútil, você é inútil, regras são inúteis”.

–Por ordem, eu soube que vocês não são uma turma muito calma- Ele disse.

–Mas e dai. Saiba lidar com nos sem essas suas regrinhas. Afinal, você é formado em psicologia, o que todo professor tem que ser formado- Ela disse. Vários assobiaram e uns bateram palmas.

–Pra diretoria-Ele disse.

–Já vi que você é aquele tipo de professor que não sabe responder quando o aluno está correto- Ela disse.

–Detenção-Ele disse.

–Isso é injusto. Ela está dando a sua opinião!-Interferi.

–Detenção as duas-Ele disse.

–Esse é um país livre professor!-Defendeu-me Liam.

Awn.

–Detenção os três-Ele disse agora totalmente irritado.

–Mas você deixa de ser viado. Sua matéria é inútil para esse número de regras e você só sabe falar “detenção”- Falou Harry e rolou os olhos.

–Detenção os quatro-Ele gritou e eu quase morri, pelo susto.

Nos quatro levantamos e saímos da sala.

–Vocês não vão mesmo pra detenção, não é?- Perguntou Harry rindo.

–E vamos fazer o que idiota?-Perguntou Giovanna.

–Tem vários lugares para passar o tempo aqui no colégio-Disse ele e deu de ombros.

–Mas e se nos pegarem?-Perguntei.

–Vamos conversar com a diretora-Ele disse malicioso.

–Sério Harry-Falou Liam e bufou.

–Eu estou falando serio. Eu conheço um lugar legalzinho aqui-Ele disse.

–Onde?-Perguntou Giovanna.

–Me sigam-Ele falou.

Como estávamos no primeiro andar, ele saiu do Will por trás. Paramos no jardim da escola. Andamos até um canto do lado da arvore. Ele tirou um arbusto que tinha uma porta.

–Alçapão?-Perguntou Liam e Harry abriu a portinha.

–Tipo-Ele disse. Havia uma escada dentro-Vocês vêm?-Ele perguntou.

Assentimos. Harry desceu e depois Giovanna.

–Estou com medo Liam-Falei.

Ele segurou a minha mão e eu sorri. Respirei fundo e desci as escadas. Deu em um lugar que não tinha a Samara ou nada parecido. E sim um lugar muito foda (http://data.whicdn.com/images/6424859/camping_large.jpg ).

–Mas... Como?-Perguntei confusa.

Harry deitou no colchão e e falou:

–Alguém fez esse quarto, não usa e é um segredo. Só os populares sabem e bom... Vocês- Ele disse como se nos fosse algo bem inferior dos populares- Alguns vem pra dormir, outros pra ir à internet, é tem wi-fi, e outros... Bem tem uma cama de casal.

Ele riu malicioso olhando pra Giovanna que rolou os olhos.

–Tem um nome?-Perguntou Liam.

–Sim, casa da arvore-Ele disse.

–Sério?-Perguntei.

–Claro que não-Ele falou rindo-Chamamos de “Casa do Hagrid”.

–Sério?-Perguntei animada.

–É. Vai ficar perguntando “sério” pra tudo o que eu falar?-Ele perguntou.

–Não-corei-É só que... Não sabia que vocês, populares, gostassem de Harry Potter.

Giovanna mexia em livros que havia na “casa”.

–Harry Potter não é algo de nerd. E virou um ícone da cultura britânica-Disse Harry e começou a mexer no celular.

–Quem diria, ele tem cultura-Sussurrou Liam ao meu lado, eu ri.

–Cara, esse diário aqui é muito antigo-Disse Giovanna se sentando em uma almofada no chão, sentei-me ao seu lado- 1942.

–Olha, o ano que a Jacinta nasceu-Disse Harry concentrado em seu celular, rimos, mas ele não-É de quem essa porra?

–Anne Frank-Ela disse.

–Nossa, que engraçado-Disse Liam.

–É sério-Ela falou e mostrou a primeira pagina.

“Anna Frank- 14 de Junho de 1942”.

–Mas que porra...?-Perguntou Liam.

–Com certeza é zoeira-Falou Giovanna rindo-Deve ser coincidência.

–Coincidência sinistra, guarda esse livro-Falei.

–Rafa, um fantasma não vai assombrar-nos-Falou Giovanna rindo.

Na mesma hora as luzes apagaram.

–Sem graça Giovanna-Falei.

–Não fui eu-Disse ela-Harry, seu babaca.

Peguei a mão de Liam e a apertei.

–Não sou eu-Ele disse.

–Nem eu-Disse Liam.

Apertei mais a mão de Liam. O silencio prevaleceu na “Casa do Hagrid”.

–Estou com medo-Sussurrei para Liam.

–Nada vai acontecer- Ele sussurrou de volta.

(http://www.youtube.com/watch?v=j8tVaLDTnPw , se quiserem colocar a musica pra dar um clima haha, recomendo).

Apertei mais sua mão e me empurrei pra trás, minhas costas encostaram-se a seu peito e ele passou os braços em minha cintura. Eu senti o coração de Liam bater mais rápido. O meu começou a bater mais rápido também. Liam beijou minha cabeça. Ele apertou minha cintura e eu virei minha cabeça. Uma de suas mãos foi para meu rosto, o acariciou e então foi para meus cabelos. A mão de Liam puxou meus cabelos para sua cabeça. Virei-me por completo, sentando em seu colo com as pernas para fora de seu quadril. Fiz de tudo para eu não encostar-se ao pênis dele, seria entranho.

Ele passou o dedo indicador pelo meu lábio inferior e o posicionou atrás do meu queixo. O polegar veio para frente de meu queixo, então me puxou meu queixo para seu rosto. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e ele selou nossos lábios. Demos um rápido selinho, ele então pediu passagem para a língua. Cedi. O beijo ia com calma, nossas línguas degustavam uma da outra, na primeira vez que se tocaram eu me arrepiei inteira. As mãos de Liam foram para a minha cintura, as minhas estavam em sua nuca, as apertando. Então nossas cabeças foram com o ritmo das línguas e o beijo teve uma sincronia incrível. Nunca havia acontecido isso com outro. Minha língua parecia feita para a de Liam. Nossas línguas se acariciavam lentamente.

Terminamos o beijo junto com o folego e encostamos nossas cabeças. Tentei sair daquela posição, mas como estava escuro cai em cima de Liam. Nos dois rimos, ele colocou a minha cabeça em cima de meu peito e enrolou os braços no meu ombro. Fui para seu lado. Apenas sorri e aproveitei enquanto as luzes ainda estavam apagadas. Sem medo, afinal Liam estaria do meu lado para me proteger.

E bom, provavelmente depois disso acabou mesmo a amizade. Ou não. Talvez. Sei lá.

POV.Giovanna

Não havia sido eu ou Liam que fizemos aquilo de apagar a luz. Foi realmente algo sinistro. E eu acho que o ajudou, pois ouvi uns risinhos e respirações pesadas.

–Acho que eles estão aproveitando-Harry falou ao meu lado.

Senti sua perna encostar-se à minha.

–Poderíamos tamb... -Ele começou, mas interrompi:

–Não.

–Você quer- Ele sussurrou no meu ouvido.

Arrepiei-me ridiculamente. Não, não poderia me deixar cair no charme dele. Ele era bonito, mas eu tinha que focar na vingança. Em tudo o que ele me fez. No quanto ele era babaca.

–Vai se foder- Sussurrei pois continuei ouvido risinhos.

Comecei a me estressar de verdade lembrando que Miley me ameaçou, hoje de manhã. Ela me mostrou vídeos meus bêbada no luau. Ameaçou de mostrar a meus pais, tive de pagar uma boa quantia de dinheiro. Tudo o que eu junto eu acabo “gastando com ela”.

–Vamos, você quer- Ele sussurrou e eu ri.

–Harry pelo pouco que conheço de você... Já sei que você é um babaca-Falei.

–Você não sabe nada sobre mim-Ele voltou a sussurrar no meu ouvido e mordeu meu lóbulo.

O empurrei para longe e gritei:

–Olha só Harold, só de você querer me beijar quando você tem uma namorada já o torna um babaca. Não tente de novo.

Senti um pulo, mas a frente. Pelo visto atrapalhei o momento Lifaella. Ou Riam.

–Eu quero sair logo daqui-Falei e bati a mão na cabeça-Como sou burra.

Peguei meu celular e iluminei o local. Rafaela estava com a cabeça deitada no ombro de Liam, sentados. Quando a luz chegou a si ela tentou disfarçar, eu ri. Harry estava sorrindo exageradamente, ele riu e eu rolei os olhos. Joguei a luz na escada.

–Harold, você primeiro-Falei autoritária.

–Por favor!-Ele disse, bufei.

–Por favor-Falei.

Ele pegou seu celular e iluminou também. Então foi subindo. Eu fui depois e o casal veio logo.

Quando ele abriu a porta, a luz quase me cegou. Cocei os olhos e sai. Rafaela e Liam saíram e Harry me cutucou.

–O que?-Perguntei.

Ele apontou com a cabeça pra direita. Olhei e quase enfartei. Era o reitor.

–Mas o que é isso?-Ele gritou.

Fodeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei o beijo, fiquei com ciumes. Liam, eu sou corna? Que nem o tufão kkkkkk n. Mas esse cap ta broxante pra mim kkk Menos o beijo, só gostei dele. O resto ta broxante. E esse professor é um vagabo. E foi mesmo um fantasma? credu u.u Enfim, gostaram?? xx