Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente MUITO OBRIGADO , a Bruna .
Gostei muito de sabe q minha historia e um das sua favoritas .
Então isso significa q eu não sou tão ruim assim como escritoras .
E desculpa a demora , eu não abandonei vcs , apesar de vcs terem me abandonado .
Mais vou continua postando , e ai vai mais um capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/18

Por Atena .

Fui toma pelo sono de repente  .  Quando dei por mim estava sonhando  . Sonhei que estava em uma praia , de areia branca e mar verde . Que por alguma razão me era tão familiar .  O sol estava quase se pondo . Quando me deparei com uma par de olhos verdes . Eras os olhos dele . A mesma cor dos olhos deles , era a cor do mar a minha frente . Eu não sabia o que era mais lindo . Aqueles olhos ou o mar atrás dele . O cenários estava perfeito . E ele estava lindo com sempre com uma camiseta branca e sorrindo pra mim .  E atrás dele estava a praia mais bonita que eu já vê . O sol esta adentrando o mar  . Esta formando um verdadeiro show de cores no horizonte .

Imagem do por do sol :

http://www.paisagensromanticas.com/wp-content/uploads/2012/09/01_por_do_sol_lazio-614x425.jpg

Mais eu não estava dando muito atenção para paisagem . Pois minha atenção foi completamente tomada . Na hora que ele passou as mão pela minha cintura e me puxando para mais perto dele . tudo está em câmera lenda nesse momento , Poseidon esta a pouco centímetros da minha boca .

Mais por sorte ou Azar , o despertado tocou e eu despertei do meu sono .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX   XXXXXXXXXXXXXXXXXXX   XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pela Narradora .

- Hooo ... (bocejo) ... por que eu fui sonha com a... Po.Po.Poseidon –Atena .

- Atena , eu sempre suspeitei que você queria me arrastar pra sua cama . – Poseidon .

- EU O QUE ? – Atena .

- Não precisa ter vergonha . Eu sempre soube que você é louca por mim ,afinal de contas todas são . Poseidon .

- COMO VOCE HOUSA FALAR TAL ABSURDO .

- Mas foi ...

- MAIS NADA . VOCE ENTRA NO MEU QUARTO ENQUANTO ESTOU DORMINDO . E AINDA TEM AUDACIA DE DIZER . QUE EU O TROSSE AQUI . COMO PODE SER TÃO SINICO ?

- SINICO ? VOCE ME SEQUESTRA E EU SOU SINICO ?

- QUEM FALO ESSA LOUCURA ? EU NÃO TE SEQUESTREI . VOCE E QUE INVADIU MEU QUARTO .

A situação estava cadê vez pior . Atena e Poseidon , já estavam em pé , se enfrentado cara a cara . E gritando pra quem que se ouvir . Não estavam nem ai pra olímpio ou o mundo o que eles queria e tirar essa situação a limpo .

- DESDE QUANDO FALAR A VERDADE VIROU LOUCURA ?

- DESDE QUE UM LOUCO , ACHA QUE É VERDADE ! E SE SEU MINUSCULO CEREBRO NÃO ENTENDEU , ESTOU ME REFERINDO A VOCE POSEIDON .

- LOUCO ? EU ?

- PELOS DEUSES , ALEM DE LOUCO E IDIOTA .

Poseidon já não estava mais prestando atenção nas palavras de Atena . Ele estava mais concentrado na boca da deusa . Não e pra menos eles estavam a pouco centímetros de distancia .

- É você tem razão .

- Tenho ?

- Tem , e é por isso que eu vou fazer isso .

Poseidon nem parou pra pensar , ele simplesmente tomou Atena em seus braços e fez o que sempre teve vontade de fazer . Mais nunca admitiu , nem pra si mesmo . A beijou , um beijo calmo . Mais intenso e cheio de desejo . Atena foi completamente tomada pelo surpresa , pois enquanto seu cérebro não pesava , seu corpo correspondia  . Já Poseidon estava nas nuvens , melhor dizendo em um mar de alegria e paixão . Mas sua felicidade foi pouco , pois a razão falou mais alto que a emoção . Atena usou todas as forças que tinha pra empurra Poseidon , pro mais longe possível . E pra completar seu ato , lê deu um tapa que provavelmente vai deixar marca depois .

- Atena , você enlouqueceu ?

- Você me beija e eu enlouqueci ? Você não tinha esse direito , Poseidon .

- Eu não vi você protestar , pelo contrario . Você estava gos ...

- Não ouse terminar essa frase .

Atena foi se aproximando lentamente de Poseidon , com um olhar assassino e ate sanguinário . Que faria ate Hades morre de medo .

- Atena , o que você vai fazer ?

- Saia. Do . meu. Quarto. Agora. Se. Você. Tem. Amor. Ao. seu .“brinquedinho “.

- Nem precisa repeti , duas vezes .

Poseidon se foi deixando apenas um leve brisa do mar .Atena se recostou na parede mas próxima , e se deixou escorregar ate o chão . Até cair sentada no chão abraçando os joelhos e lembrando-se da primeira vez que ouviu aquela frase .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate aproxima , comente . Por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.