Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai um capitulo , vamos ver se vocês . Estão mesmo interessados . Amei as resposta , nem foi tão difícil . Foi ? Acredite vcs me fizeram uma autora feliz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/12

Por Atena .

Nossa ?! o dia ainda pode piorar mais ?

Por que brigar com Afrodite , Demostrar fraqueza na frente do meu pior inimigo e quase ter mentido pro meu pai , não foi suficiente ? Por acho que não vou suporta mais uma .

A única coisa que pode me fazer esquecer tudo isso , são meus livros . Só eles tem o poder de me levar pra outro mundo , outra constelação . E fazer me esquecer de tudo e de todos . E o que eu mais preciso . É disso agora .

– Só preciso encontrar um livro , hooo (bocejo) que me acalme e me hooo (bocejo) distraia por muito tempo ... - Atena .


XXXXXXXXXXXXX o.O XXXXXXXXXXXXXXXX

Pela Narradora .

Atena está tão triste e cansada daquela situação que acabou pegando no sono , ali mesmo na biblioteca . Em uma das suas preferidas poltronas de leitura . Sua expressão era serena . Bem diferente da de Poseidon , quando entrou no ressinto .

– Por que você ... Atena ? -sussurrou - Poseidon .

Ele nem notou que a Deusa estava dormindo ate se aproximar o bastante pra ver seu rosto tranquilo e sonhador .

– Como ela pode ser tão linda dormindo ? - Poseidon .

Atena se moveu , mais não acordou . Pelo contrario , sorriu . Um sorriso quase

imperceptível . Parecia que seus sonhas eram agradáveis ou será que foi por causa do elogio ?

– Ela está sorrindo ? ... claro que não Poseidon , vamos . Saia dai , agora ! - Poseidon .

Sua mente falou uma coisa , mais seu corpo fez outra . Totalmente diferente . Ele se abaixou bem devagar , tomando muito cuidado em cada movimento pois não queria acorda-la . Pois uma de sua mãos nas costa de Atena e a outra de baixo do seu joelhos . Há erguendo e trazendo pra perto do seu corpo . Ele pode ver o rosto dela encostado no seu peito . Pode sentir sua respiração lenta e tranquila . Ela dormia nos braços do seu maior inimigo , e nem tinha noção disso . Pois se tivesse ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse e só pra ver se vcs estão lendo mesmo , e obg de novo a vcs meninas q comentaram . só estou continua pois sei q pelo menos a metade de vocês querem realmente q isso aconteça .