Guerra De Fogo- Elemental escrita por kelly gomes


Capítulo 1
Capítulo 1--Guerra dos céus- fim e um novo começo


Notas iniciais do capítulo

GUERRA DOS CÉUS- FIM E O COMEÇO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263397/chapter/1

Há vários milênios atrás uma guerra foi declara na terra pelos seus quatro governantes: ALZURAN deusa do elemento ar, dona de devastações e calmaria na vida humana, SONIAN deusa do elemento agua, senhora da vida e fertilidade humana, DRAÍCON deus do elemento fogo, senhor do calor e luxuria mortal e TEIRANE deus do elemento terra, grande pai de flora e fauna.

Como todos eram ambiciosos queriam um mundo para governaram e nunca entrou em acordo, MORAN o senhor dos céus da vida tudo que existia foi obrigado a descer na terra para colocar um fim na guerra que seus filhos faziam, pois estava destruindo uma das suas mais belas criações. Fazendo um acordo fosse estabelecido entre eles , dividindo a terra em quatro reinos, porem Draícen invejosa e ambiciosa não se contentou com sua uma parte da terra queria um mundo inteiro pra si.

Porem Moran não deixaria que um filho se impusesse diante dele , sem ter uma punição, assim Draicon acabou banido para o lado mais sombrio da terra onde seu elemento que fóra desprezado por si, seria sua única arma contra o frio de seu coração amargo e cruel.

Seus irmãos soube estabelecer a paz entre si, governado com sabedoria e união a parte que lhe foi dada, Alzuran e Teirane acabaram revelando um amor entre eles e se unindo assim formando um reino estável e tranquilo. Sonian era apaixonada pela forma humana, então com um pedido ao seu grande pai , que a fizesse amar um humano, casando-se com o mais belo príncipe da terra .

Alzuran e Teirane tiveram um filho Toran , um deus com os poderes dos pais tao forte quantos eles, Sonian e seu amado príncipe tiveram uma menina Luna , também com os poderes da mãe mas humana para amar. Ambos pensavam em casar os dois para unir a terra em um só reino.

Oráculo abençoou as famílias ali formadas, mais viu que aquela guerra a qual MORAN interferiu estava longe de termina, que haveria uma traição pelo coração só não cabia a ninguém interferi.Ele alertou MORAN, que só podia observa o que iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra De Fogo- Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.