Consequências escrita por Amanda Granger Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic surgiu do nada na minha cabeça, não sei se vão gostar, espero que sim né >.< Se tiver algum erro me perdoem, mas não revisei o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263347/chapter/1

POV Draco Malfoy

      Estava em meu quarto na Mansão Malfoy quando ouvi batidas na porta, suspirei, a última coisa que queria era ver alguém.
      - Entra. – Mesmo se não respondesse quem quer que seja entraria.
    - O Lorde tem uma tarefa para você Malfoy. – Era um dos comensais. Ele disse com indiferença, mas me surpreendi, depois do fracasso com Dumbledore nunca esperaria por isso. – Não comece a se alegrar garoto, você não fará nada importante, só ira cuidar de uma prisioneira e não deixar que ela morra. Acha que receberia algo grandioso depois de falhar daquele jeito? – Ele disse com arrogância e saiu do quarto batendo a porta.
    Horas depois de receber a “Tão importante missão” estava eu com um prato de comida em uma mão e um copo de água na outra, e assim fui até o porão. Havia uma menina deitada de costas para mim, estava machucada e chorava, e aquilo me chocou. O problema era que eu sabia quem era, eu não precisava ver o rosto para saber, conhecia cada parte daquele corpo.
     - Granger?
    Ela se virou com cuidado, com certeza estava muito dolorida.
     - Malfoy…- Ela sussurrou, sua voz estava fraca e ela olhava de mim para a comida em minha mão. Fui até ela e lhe entreguei o copo com água, ela se sentou no coxão em que estava deitada e eu sentei ao seu lado com o prato de comida em minhas mãos. Assim que acabou de beber a água lhe dei o prato de comida, ouvi ela sussurrar um “Obrigada” e fiquei olhando-a comer, quando acabou não demorou muito para vomitar tudo que tinha comido.
    - Hermione? Está bem? – Perguntei quando ela acabou de vomitar.
    - Estou ótima, melhor impossível. – Ironia pura, ignorei aquilo.
   - Deixa eu adivinhar, você é a isca do Potter? – Ela assentiu. – A quanto tempo está aqui?
    - Dois dias.
    - Sabe como querem usar você para pegar o Potter?
    - Virou interrogatório?
    - Só responde Hermione.
  - Voldemort acha que ele vira até mim, e se não vinher vai me usar de refém no meio da guerra para ele se render. Os comensais repetiram isso os dois dias inteiros que estive aqui, e sempre dizem que no final, nos três morreremos de qualquer maneira, já que Voldemort não quer nenhum Potter no mundo.
   - Como assim nenhum Potter? Que eu saiba só tem um. – Sua expressão ficou triste, ela pousou a mão sobre a barriga.
   – Na verdade é apenas um, mas todos pensam que em breve serão 2. – A ficha caiu na hora.
    - Está grávida do Potter?! – Ela tentou falar mas não deixei. – Do Potter?! Vocês não eram só amigos?! 
    - Cala a boca e me ouve Draco! – Me calei com seu grito.
   - O filho não é dele, ele apenas assumiu, porque se soubessem de quem é seria muito pior.
   - E de quem é? – Perguntei com raiva. Ela abaixou a cabeça.
   - É seu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai gente, quero saber se gostaram e se devo continuar com a fic. Se sim, os próximos capítulos vão ser no passado, para explicar a história dos dois. Até a próxima, eu espero!
Beijos ;*