O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqiii tou eu de novo
Espero qe estejam gostando...
Beijo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/9

Pov Justin

A gente já tava no segundo tempo de aula e nada de Rebecca isso já tava ficando muito estranho Alice entrou na sala de aula sorrindo que nem uma retardada sera que ela tem alguma coisa haver com o desaparecimento de Rebecca. Ah para Justin olha a paranoia. Rebecca so deve ter se atrasado. Com isso o sinal bateu e eu segui direito ate nosso quarto tentei abrir a porta mas tava trancada.

Amor e você? – Ouvi Rebecca perguntando.

Sou eu sim...O que aconteceu porque a porta ta trancada e você ta ai dentro.

Abre a porta pra mim por favor! – Ela falou nervosa.

Espera ai um pouco. Eu volto num instante. – Falei e fui ate a sala onde eles normalmente guardam as chaves peguei a do nosso quarto e logo abri a porta.

Amor! – Ela falou e me abraçou...- Bem que você podia ter vindo mais cedo ne Jus? – Ela falou meia brava.

Foi mau eu ein!

Desculpa mas e que eu to com muita raiva. – Ela falou se sentando na cama.

O que aconteceu porque tava trancada no quarto.

Foi aquela barbie ah que raiva daquela garota.... – Ela falou vermelha de tanta raiva.

Hey...Se acalma que barbie?

A Alice Justin foi ela que me trancou aqui.

A Alice?

E essa garota me paga! Ela não sabe com quem se meteu.

Para com isso bebe não vai arranjar confusões.

Ela foi quem começou se e guerra que ela quer e guerra que ela vai ter.

Eu não gosto de ver você falando assim Becky!

Não se preocupa comigo ta? – Ela falou me abraçando.

Claro que me preocupo bobinha. So não faz nada que venha a te prejudicar mais tarde ta?

Pode deixar. Minha mae vai ficar pensando que eu to matando aula por querer.

Basta você falar a verdade.

Amor....Alice não pode descobrir que eu sou filha da diretora ela iria me infernar a vida o resto do ano.

Ela não vai descobrir agora se acalma.

Pov Alice

Assim que o sinal bateu vi Jubs correndo ate seu quarto. O segui sem ele me ver e ele abriu a porta e passado um tempo eu me aproximei do quarto deles ouvindo a confirmação da minha vitória eu iria acabar com ela e isso e so o começo.

Não se preocupa comigo ta? – Aquela coisinha falou abraçando o meu Jubs.

Claro que me preocupo bobinha. So não faz nada que venha a te prejudicar mais tarde ta?

Pode deixar. Minha mae vai ficar pensando que eu to matando aula por querer.

Basta você falar a verdade. – Jubs falou como fosse obvio afinal quem e a mae dessa revoltada.

Amor....Alice não pode descobrir que eu sou filha da diretora ela iria me infernar a vida o resto do ano. – Bingo. Essa a melhor coisa que eu podia ouvir hoje. O sinal voltou a tocar e eu sai correndo antes que eles me vissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe Acharam?
O qe vocez acham qe Alice fara???
Beijo ate amanha :)