Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está outro capítulo. Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior.
Amo vocês ♥♥♥♥

Capítulo editado no dia 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/8

 

P.O.V.S JENIFFER

 

 

Forks... Tão verde, quanto a floresta Amazônica.

Toco a campainha da casa de vidro e uma baixinha veio atender a porta, melhor dizendo, ela tá mais para uma fada.... Mas okay.

—Em que posso ajudar? -pergunta a cunhadinha da Belinha.

— Estou procurando a Bella. -respondo.

—Oh... Entre, entre. -fala ela me puxando para dentro e me levando para uma sala com seis vampiros purpurinas. -Sente-se.

Me sento em uma poltrona, e os outros se acomodaram no sofá à frente.

—Bom.... Você disse que está procurando a Bells. -continua ela.

—Sim. -respondo.- Fui na casa de Charlie perguntar sobre ela, mas ele alega que não conhece nenhuma Isabella.... Todos da cidade não lembram dela.... Por isso vim perguntar a vocês se ela está aqui.

—Como assim "TODOS DA CIDADE NÃO LEMBRAM DELA"? -pergunta uma morena que se eu não me engano, ela se chama Esme.

—Não sei.... -menti e pensei que não sabia.

—Não consigo ler a mente dela. -O Edgay murmura para a família, mas como sou vampira escutei palavra por palavra.

—Já imaginava isso. -murmuro em um tom que eles não ouviriam. -Sabem aonde ela está?

—Não.... A última vez que nos vemos, foi a dois dias atrás quando ela terminou com o Edward. -responde um cara musculoso.

Já acabou a brincadeira? Pensei que ela ficaria aqui mais tempo....

—Desculpe-me o encomodo...-falo e saio pela porta e entro no meu carro.

Isabella....Isabella.... Aonde você se meteu?

 

NA ESTRADA DE MYSTIC FALLS

 

Shih.... don't tell your mother......

Got my mind on your body

And your body on my mind

Got a taste for the cherry

I just need to take a bite

(TAKE ME DOWN)

Take me down into your paradise

Don't be scared I'm your body type

Just something that we wanna try

Cause you and I

We're cool for the summer

(TAKE ME DOWN)

We're cool for the summer

(DON'T BE SCARED)

Cause I'm your body type

Just something that we wanna thy

Cause you and I

We're cool for the summer

We're cool for the summer.

 

—Finalmente chegamos. -disse Alex saindo do carro.

—Se demorasse mais um pouco,eu iria ficar surto.- Chance faz trama, levando um tapa de Sophia. Enquanto eu e as meninas morríamos de rir.-Parem de rir.....

Com muito custo, conseguimos parar de rir, agora era à hora de enfrentar os problemas.

Entrei primeiro no Grill sendo seguida por Sophia, Chance, Dianna e Alex. Observei o local... Não mudou nada deste 1945..... Fui tirada dos meus pensamentos quando sinto uma pessoa tromba comigo.

— Vê por onde....-quando encarei o futuro defunto paro de falar na hora... Fico em choque igual ao sujeito à minha frente. ...

Como eu senti falta desses olhos azuis.

—Bella?

—Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram loves???
Comentários?
Com 6 comentários eu posto outro amanhã.
Kisses e mordidinhas
XOXO:Jeniffer Petrova Mikaelson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.