Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 4
I meet a God


Notas iniciais do capítulo

Olha,eu já vou avisando que esse não é um dos melhores capítulos que ja escrevi,mais prometo que o próximo será melhor,já esta planejado.Mesmo assim,espero que gostem *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/4

Respirei fundo,meio hesitante e entrei.Para a minha surpresa,Luke,Annabeth e Grover,já estavam lá,nos esperando em frente a entrada.Abracei todos,mais quando abracei Grover,senti como pelos roçassem em minhas pernas.Olhei para baixo,e o que hoje de manhã eram calças jeans,que cobriam o que eu achava que eram pernas,agora eram duas pernas de bode,com casco e tudo.Gritei,assustada.

–Grover é um sátiro-Annabeth afirmou.

–Ele me ajudou a conseguir chegar até aqui vivo-Percy completou.

Houve uma pausa de silêncio.

–Então,vocês chegaram em segurança?Foram atacados?-Percy perguntou a Annabeth,Luke e Grover.

–Bem,nós fomos correndo para cá,depois que você nos mandou aquela mensagem de Irís.Meu pai nos levou até aqui,e fomos atacados por uma empousa no caminho.-Annabeth disse.

–Grover quase se deixou seduzir pela empousa-Luke revirou os olhos.

–Ela era tão bonita!Eu não tenho culpa!-Grover disse em defesa

–E vocês?A viagem foi tranquila?-Annabeth nos perguntou docilmente.

–Não exatamente.Bem,como eu disse,Thalia foi atacada por uma Fúria.Fomos até uma rodoviária e pegamos dois ônibus.No intervalo entre um e outro,fomos atacados por um cão infernal.

–Qual eu matei!-disse sorridente.-Com a sua espada-caneta!

–Tá...tá...você o matou.E não é espada-caneta,é Contracorrente.

Gravei o nome na minha mente.Contracorrente.

–Uma coisa que me intriga é por que diabos fomos atacados por tantos monstros,e todos vindos do Mundo Inferior.

Todos pararam para pensar,intrigados,enquanto eu fingia que entendia o que Luke estava dizendo.

–É como...se não quissesem que Thalia chegasse até aqui...-Annabeth disse.

Houve um silêncio pertubador.

–Bem,é melhor eu levar Thalia até seu chalé.-Percy disse.

A coisa que mais me incomodava em Percy é que quando ele queria me levar para algum lugar,ele colocava a mão em minhas costas,e me empurrava para frente,como se eu estivesse sido presa.

Luke parou em sua frente e fez um sinal de pare com sua mão.

–Cabeça de Alga,deixe que eu a levo lá.Afinal ela vai para o meu chalé,certo?-Luke dirigiu um sorriso irônico para Percy

–Por que para o seu chalé?-perguntei,me dirigindo a Luke

–Os recém-chegados ficam no chalé de Hermes,por que ele é o deus dos Viajantes.E deus dos ladrões. –Percy colocou mais ênfase em sua última frase.

–O que quer dizer,que você vai ficar lá até isso acontecer-Luke sorriu para mim.

Percy enfim cedeu e deixou Luke me levar até o chalé.Luke segurou em minha mão e me guiou pelo acampamento.


Percy POV

Depois que os dois foram embora de mãos dadas,Annabeth se despediu e também foi para o seu chalé.Só restamos eu e Grover.

–Você gosta dela,né?-Grover perguntou ridiculamente.

–O quê?!Eu?Claro que não!-Respondi

–Por favor Percy.Você só faltava cortar as mãos dos dois com Contracorrente quando eles deram as mãos.E fazer briguinha pra levar a garota para o chalé?Não faz teu estilo-Grover disse.

–Não tem nada a ver com isso.É só que...-eu procurava desesperadamente uma resposta-Luke não é um bom guia...

–Ótima desculpa,Percy.Mais ninguém cairia nessa.

–Ta bom,ta bom!Talvez eu goste um pouquinho dela.

Grover riu.

–Meu irmão...não quero nem saber o que vocês fizeram nessa viagem.Os dois juntos,sozinhos...-

Dei um tapa na cabeça de Grover.Ele gostava de encher meu saco.

–Vai pastar Grover!Eu vou para o meu chalé,tchau!-eu disse irritado

Thalia POV

Chegando ao chalé 11,dei de cara com um lugar cheio de garotos,a maioria parecidos com Luke.Eles deixaram seus olhos vidrados em mim enquanto eu deixava a mochila que eu havia trazido da escola na única cama dos diversos beliches que estava vaga.

–Namoradinha nova Luke!?-um dos garotos gritou

–Cale a boca,Stoll-Luke respondeu-Desse jeito você vai assusta-la!

–Ela ja esta assustada,tendo de ver a cara feia de Connor-outro garoto disse,que era gêmeo do garoto que Luke havia apenas chamado de Stoll

Luke abriu sua mochila e tirou uma camisa laranja,qual estava escrito Acampamento Meio-Sangue em letras pretas,e a entregou a mim.

–Você pode se trocar no banheiro.E se voce quiser voce pode mandar uma mensagem de Irís para sua mãe trazer suas roupas.-Luke falou

–E ela pode entrar aqui?-perguntei

–Não.Mais você pode sair.

Entrei no banheiro do chalé.Eu estava horrível.Parecia que eu não dormia há 3 dias,e meu corte não parecia melhor.Passei um pouco de água nele,fazendo o parecer um pouco menor e mais discreto.Tirei minha jaqueta e minha blusa suada e suja e coloquei a blusa do acampamento.Escovei meus cabelos e limpei o resto do meu rosto,que estava sujo,das inumeras vezes que ele teve que encostar o chão de Nova York hoje.

Estava bem melhor.Sai do banheiro,e fui surpreendida por todos os garotos do chalé de Hermes com chapéis de aniversário,jogando confetes ao ar e com a apitos coloridos na boca.

–O que é isso?!-perguntei assustada.

–Nós iamos fazer uma surpresa para você quando chegasse,mais nós não sabíamos que hora você chegaria.E quem era para ser nosso vigia pegou no sono-Connor lançou um olhar incriminador para seu irmão-Então decidimos fazer agora!

Sorri.Eles eram mesmo uns fofos.

Luke me agarrou pela cintura e me girou no ar.Eu soltei um grito fino,e quando cheguei ao chão,vi Percy parado na porta,e com uma expressão não muito feliz no rosto.Não sei por que,mais meu sorriso se desmanchou também.

–Quíron quer falar com você,Thalia.

Sai do chalé e segui Percy.

–Por que você está assim Percy?-perguntei

–Assim como?

–Sei lá...você parece irritado.Hoje de manhã estava todo sorridente.

–Impressão sua.-ele respondeu.

Chegando lá encontrei um centauro que Percy,me apresentou como Quíron,e um homem feioso e barrigudo que tomava coca diet sentado em uma cadeira.

–Sr. D,na verdade é Dionisio,o deus do vinho.Ele veio para cá como punição por perseguir uma ninfa.-Percy disse baixinho.

–Eu ouvi isso,Peter Johnson.E eu não sou o único aqui com histórico com ninfas.Eu soube que você foi parar em Ogígia...-Sr D. falou

–Melhor falarmos disso depois.-Quíron falou-Enfim,Thalia,sei que você deve estar confusa,mais lentamente tudo irá clarear.Iremos descobrir quem é seu pai,e você poderá ir para o chalé respectivo.Percy,você já mostrou o acampamento a ela?

–Não.Luke se ofereceu.-Percy respondeu.

–Bom,vejo que você...

Sr. D cortou Quíron.

–Menina,olhe para mim.

Olhei para Sr. D confusa.

–O que foi,senhor?-perguntei

–Seus olhos...são como os de....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.