Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 10
Wrong Kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu nem deveria estar postando,pois capítulo passado so teve um review.Mais enfim ai esta,mais quero avisar que isso nao vai acontecer de novo ok HUNF?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/10

Eu olhei para Percy com um olhar piedoso.Como que eu poderia ser a tal heroína da profecia?Eu não tenho experiência.Eu não sei lutar.Tudo o que fiz até hoje não passa de golpes de sorte.Percy me respondeu dando de ombros como "Hey!O que você quer que eu faça?"

Eu enterrei minha cabeça em seu ombro e ameaçei chorar.Mais me arrependi,na mesma hora,pois todos os semideuses ali presentes começaram a nos encarar,com um olhar desconfiado.Enfim,Quíron encerrou o anúncio e mandou todos nós irmos embora e continuarmos nossas atividades.

–Ah sim,só um lembrete.-ele falou e todos voltamos a sentar em nossas cadeiras-Eu quero ver cada um de vocês,treinando e se empenhando como se a batalha fosse amanhã,ok?

–E quando será?-um campista perguntou.


Quíron suspirou,pois ele sabia que a data do meu aniversário deixaria a todos aflitos.


–Daqui a 4 meses.-ele disse,e foi embora galopando e deixando todos os campistas em choque.

Depois de um silêncio mortal,todos voltaram a cochichar entre si.Não sei por quê,Percy parecia irritado.

–Você está bravo comigo?-perguntei.

–Não.Por que eu estaria?

–Não sei.Por quê eu tomei seu lugar na profecia,do nada?

–Você não tomou o meu lugar na profecia.Eu tomei o seu lugar.Ela sempre falou de você.Nós apenas não sabíamos.-ele sorriu e foi embora.

Eu,no fundo,não acreditei no que ele disse.Talvez,não tenha sido isso,mais eu sentia que alguma coisa o incomodava.Tentei afastar isso dos meus pensamentos,e tentar me conformar que daqui a 4 meses,eu estaria morta,e que todo o mundo seria dominado por Cronos e seu exército.Bem,não custa pelo menos tentar né?Então recapitulando,o que eu tenho de fazer agora é treinar.Me dirigi até o lugar onde eu costumava treinar arco e flecha.Era a atividade que mais me agradava fazer no acampamento.Mais era diferente fazer isso rodeada de caçadoras.A maioria tinha uma expressão rigída,e falavam como se estivessem vivas há 1.500.Vai ver que estavam mesmo.Afinal,elas são imortais.

–Você é a filha de Zeus,certo?-uma caçadora me perguntou.

–Sim.Meu nome é Thalia.Todo mundo já sabe disso-perguntei

–Com certeza.E Zeus não está nada feliz com isso.

–Eu imaginava-eu disparei uma flecha,que atingiu o alvo bem em cheio.

–Também soube que você é a heroína da Grande Profecia.-ela disse e também disparou uma flecha.

–Mais alguma coisa que eu não saiba?-disse sarcástica.

–Sim.Juntando-se as caçadoras,você nunca precisará combater Cronos.E pode deixar o trabalho pro idiota ali.-ela apontou com a cabeça para Percy.

Eu baixei meu arco,e a encarei por um tempo.Ela havia atingido meu ponto fraco.Mais o que ela não sabia é que eu tinha um porém.Eu não conseguiria ser uma caçadora.Não se eu tivesse de abandonar Percy.Mesmo não admitindo,eu realmento...gosto dele.E eu acho que seria muito dificíl para mim saber que eu não irei poder mais amar ninguém.

Mais certamente,a proposta era tentadora.Eu tinha medo.Muito medo do que poderia acontecer daqui a 4 meses.Eu não estava preparada,e deixar a tarefa para Percy,que era muito mais experiente,soava bem.

Mais antes de responder a caçadora,eu sai correndo,e fui para a aula de esgrima.Luke dava as aulas,e ele era realmente bom.

–Olá Thalia-ele disse sorridente-Veio participar de umas aulas?Acho que você precisa,não é?

Olhei em minha volta e vi que eramos as unicas pessoas ali.Para mim,era um pouco constrangedor,mais agi como se nao houvesse nada demais.Começamos a lutar,e eu conseguia defender a maioria dos golpes de Luke.Eu me divertia com Luke.Ele era super-engraçado e podia fazer uma piada com qualquer situação.As vezes,eu ate parava de lutar,por que estava rindo até as tripas.

Mais então algo aconteceu.Houve uma hora,em que nossas espadas,formaram um X na frente de nossos rostos,e os deixando bem proximos.Não sei por que,ficar tão perto dele me fez deixar cair a minha espada.Meu braço vacilara.O dele também e nossas espadas estavam no chão.Ele colocou suas mãos em meu pescoço.Eu não conseguia me mover.A única coisa que podia fazer era fechar os olhos,enquanto nossos lábios se encontravam(N/A:Me matem kkk')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??(Não,ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.