Because Of You escrita por gabi


Capítulo 15
Bônus: Alice - Marvel


Notas iniciais do capítulo

Oooie gente bonita. Então, decidi fazer esse capitulo só pra vocês terem alguma coisinha antes de sábado e eu até que gostei bastante desse cap. ele vai mostrar bem os sentimentos da Alice, que estava meio esquecida e tudo mais. Enfim espero que gostem. Ahh e quero agradecer a minha segunda recomendação, muuito obrigada Dani amei sua recomendação esse e o próximo caps. são pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/15

POV. Autora

Alice se remexia inquieta na cama, já estava assim a um certo tempo desde que acordara, tentou deixar esvaziar a mente e voltar a dormir ainda eram cinco da manha e todas aquela hora ainda dormiam, mas seus pensamentos estavam a mil e já estava começando a suar devido a seu cobertor pesado e sua inquietação na cama, decidiu por fim desistir do sono que não chegava e se levantou com cuidado para não acordar as colegas.

Andou um certo tempo pelo sitio e só encontrou os funcionários do local acordados, a maioria mal humorados demais pra ela conseguir conversar, já estava quase voltando pro quarto quando avistou Marvel sentado próximo aos jardins, a garota decidiu ir até o amigo.

– Oi Marvel. – Ela o cumprimentou sorrindo de leve e o rapaz que estava totalmente absorto em pensamento, lhe lançou um meio sorriso.

– Oi Alice. – Marvel falou distraído. A garota se sentou ao seu lado e ambos ficaram em um silencio desconfortável.

Alice estava tentando se segurar, queria perguntar a ele sobre Clove, se estavam tudo bem entre eles. E uma parte dela, ela queria que não estivesse. Por mais que torcia pra eles ficassem juntos, Alice sabia que iria doer ver Marvel todo dia com Clove. Alice sempre gostara de Marvel, desde a primeira vez que ele a defendeu da irmã. Ele sempre era gentil com ela e suas amigas, e Alice sempre que estava perto dele não conseguia ser ela mesma, se sentia como uma garotinha de 12 anos em seu primeiro encontro, insegura e envergonhada.

Ela sempre quis que o garoto a enxergasse, mas ela era sempre ofuscada pelas meninas a sua volta. Katniss era atrevida, Annie fofa e meiga, Clove era forte e inteligente e mesmo que fosse bela sempre sentia que Scarlet era ainda mais bonita que ela. O que Marvel podia reparar nela? Nada a não ser a amiga de Clove. E depois que ela percebeu o interesse do rapaz na amiga tentou esquecer qualquer tipo de sentimento que nutria por ele, o que não adiantou muito, mas ela sabia esconder quando queria seus sentimentos e era o que ela sempre fazia.

– Soube que você e Clove ficaram. – Ela começou um pouco sem graça.

– Verdade, mas ela não quer ficar comigo. – O jovem lamentou e por mais que Alice quisesse segurar abaixou a cabeça e sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu reparando o quanto ela estava sendo egoísta, se Clove não ficasse com Marvel ficaria com seu irmão e isso a faria sofrer no futuro.

– Soube. – Alice comentou baixo. – Ela só esta confusa.

– Não esta. – Ele falou firme. – Ela gosta do seu irmão, infelizmente. – Marvel comentou triste passando a mãos pelos cabelos.

– Eu sei. – A jovem ficou um tanto triste pelo entado de Marvel e não soube exatamente o que fazer. – Sinto muito.

– Queria saber o que ele tem que eu não tenho? (n\a: CLICHÊ!! Adoro –sóqn)

– Nada, você é perfeito. – A garota deixou escapar e o jovem que olhava para um passaro qualquer virou a cabeça pra ela sorrindo. E a garota imediatamente corou.

– Obrigada Lice. – Ele falou depositando um beijo nas bochechas coradas da garota. – Agora venha. Já estou ficando com fome você não? – Marvel perguntou mudando de assunto, vendo que a garota estava sem graça.

Se levantou e ofereceu uma mão a menina que aceitou sorrindo e foram ambos para a cozinha. Onde Marvel convenceu a mulher a dar um pouco de comida a eles.

– Por favor, estamos com fome e você sabe que todos vão demorar a acordar. – Marvel insistia a mulher mais velha.

– Certo, esperem só o bolo sair do forno. Enquanto isso podem me ajudar a preparar a massa das panquecas. – Ela falou sorrindo pra ambos e os dois jovens sorriram e começaram a pegar os ingredientes.

– Marvel chega de farinha. – A garota falou tirando o pacote de suas mãos.

– O que? Ainda esta estranha essa massa.

– É assim que tem que estar.

– Me devolve isso aqui Alice. – O rapaz tenta tomar a farinha das mãos de Alice e ela rapidamente coloca atrás do corpo.

– Vem pegar.

Marvel da dois passos rápidos em sua direção, mas a garota corre para um canto da cozinha com o saco nas mãos rindo, o garoto sorri vendo que ela estava próxima a parede e a cerca ali.

– Há! Peguei você. – Ele fala puxando a farinha das mãos da garota mas a mesma faz o mesmo com força, o resultado foi ambos cobertos de farinha e rindo.

– Ai meu Deus, eu deixo você cuidando da cozinha por apenas alguns minutos e olha o que fazem. – A velha senhora reclamou, mas sorria.

– Desculpe, mas essa daí não sabe cozinhar e eu só estava tentando fazer uma boa comida. – Marvel fala se fazendo de inocente e sorrindo.

– Vá se ferrar Marvel, a massa esta ótima assim.

– Vocês, peguem logo esse bolo e vão. – A mulher falou rindo e ambos pegaram a comida e mais duas latas de refrigerante.

– Obrigada. – Os dois disseram juntos e beijaram as bochechas da mulher que sorria, mas logo os enxotou dali para arrumar a bagunça.

– Nossa isso está ótimo. – Comentou Marvel mordendo um bom pedaço do bolo logo que se sentaram em uma das mesas.

– Ei senhor guloso, pode deixar um pedaço pra mim. – Alice brincou vendo o rapaz comer mais um bom pedaço do bolo enquanto ela pegava canudos pra ambos.

– Estou te fazendo um favor. – Marvel falou limpando a boca e calça cheia de farelos.

– Por quê? – A garota perguntou arqueando as sobrancelhas.

– Pra você não engordar oras.

– Vá se ferrar Marvel, me de isso aqui. – A garota falou pegando o pedaço das mãos do garoto e dando uma mordida.

Terminaram de comer na hora em que todos desciam e Cato foi em direção a mesa de ambos, olhando com ar de duvida pra eles.

– Porque estão todos sujos?

– Bom dia pra você também. – A garota reclamou revirando os olhos.

– Oi Cato. – Marvel cumprimentou por educação, mas se sentia desconfortável.

– Oi. Vou indo e Alice depois quero falar com você. – O loiro falou já se sentindo aliviado, provavelmente se Alice tivesse contado algo ao rapaz ele avançaria nele não o cumprimentaria.

– Então quer dar uma volta? – Marvel perguntou depois de alguns minutos em silencia, viu Cato se aproximar de Clove e ele não queria naquela hora da manha ver nenhuma cena de afeto entre eles, Alice se mostrara um tanto divertida aquela manha e não queria passar o dia no quarto mal humorado.

– Vamos. – Alice respondeu seguindo o olhar do rapaz e os dois passaram o resto da tarde conversando e rindo e quando finalmente Marvel se foi pra jogar futebol americano com os amigos, Alice voltou sorrindo pro quarto.

Sentia-se imensamente feliz por aquele dia, nem acreditava que conseguia finalmente ter colocado a vergonha de lado perto de Marvel, sua alegria era tanto que pelo menos naquele dia ela a felicidade foi maior do que a culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nada contra menininhas de 12 anos, eu tenho treze e nunca tive nenhum encontro - forever alone-
Enfim esse cap. foi tãão clichê, mas não resisti, tive que postar e enfim eu até gostei, mostra um pouco da Alice e tals que talvez tenho um papel importante na fic. E vocês aprovam Marvel Alice? Tipo muita gente me deu opções pro Marvel ficar com algum personagem, porem não sei como encaixa-los na história agora .-. Me falem suas opiniões, sábado temos cap. com nossa Clove mesmo então vejo vocês até lá.
Espero reviews e quem sabe outra recomendação. (ps: não revisei o cap. então qualquer erro, sorry.
Beijos *u*