Because Of You escrita por gabi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente, então quero pedir desculpas pela demora. Mas posso explicar.
Primeiramente eu estou passando por uma fase que eu estou com um bloqueio imenso pra escrever, tudo que eu escrevo fica uma bosta e minha criatividade foi pro ralo, mas isso é só uma fase e espero que passe logo.
Segundo essa semana eu tive de ir pra casa da minha avó lá no interior e fiquei sem internet, mas já estou em casa ^^
Beem deixando as explicações de lado eu quero agradecer o cap. anterior recebeu bastantes reviews e eu fiquei realmente emocionada, obrigada amores.
Sem mais delongas o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/13

POV. Clove

  O beijo de Marvel era tão doce e delicado, suas mãos apertavam levemente minha cintura e ele tocava meu rosto com doçura. Em um momento me vi retribuindo o carinho que Marvel me proporcionava, mas Cato veio em minha mente. A maneira que me abraçou e me reconfortou na briga dos meus pais, as nossas “brigas”, como ele quase me beijou se não fosse por Annie, e a partir daquele momento eu vi que eu estava infelizmente novamente apaixonada por Cato Ludwig.

– Marvel.  – Falei separando nossos lábios um pouco sem graça. – Eu não posso, estou confusa demais Marvel. – Marvel me olhou seu rosto não mostrava raiva, mas podia ver nos seus olhos decepção.

– É ele, certo? – Ele perguntou com a voz baixa.

– Ele quem? – Perguntei olhando em seu rosto que mostrava dor no momento, senti meus olhos lacrimejarem, estava magoando Marvel e isso era tudo que menos queria.

– Cato.

– Sim. – Não teria porque mentir pra ele, Marvel merecia a verdade.

– Certo. – Ele pulou do cavalo e virou as costas, mas permaneceu ali parado olhando o chão.

– Ei. – Protestei tentando pular do cavalo assim como Marvel, mas se não fosse por ele ter virado rápido e me segurado, eu provavelmente estaria com  a cara no chão.

– Falei que não ia deixar você cair. – Marvel falou com um sorriso fraco em seus lábios. No mesmo instante retribui o sorriso e por puro impulso o abracei com força.

– Me desculpe Marvel. – Minha voz sai embargada e sinto lagrimas quentes descerem sobre meu rosto. – Eu amo você, juro. Só que não dessa forma.  – Afundei meu rosto sobre a camisa de Marvel e ele passou as mãos de leve sobre meus cabelos.

– Ei, olha pra mim. – Marvel levantou meu queijo com delicadeza e sorriu. – Tudo bem Clove, ninguém escolhe de quem gosta. Se escolhesse aposto que iria escolher o bonitão aqui. – Ele falou me fazendo sorrir.

– Você é perfeito Marvel. – Digo o abraçando mais uma vez com força.

– Eu sei, eu sei. – Ele brincou e logo levamos a égua para o estábulo novamente. Marvel foi me contando algo que ele viu na televisão sobre nossa serie favorita, não posso dizer que o clima entre a gente estava exatamente igual a antes, mas Marvel se esforçava para não deixar nenhum tipo de clima desagradável.

 (...)

 Chego ao quarto pouco tempo depois de termos colocado a égua no estábulo e assim que entro no quarto Annie e Finnick falam algo com Katniss e Alice e param assim que entro.

– Falem agora! – Exigi me sentando ao lado de Alice.

– Abusada, a gente não vai contar nada. – Katniss fala me provocando e Alice e Annie continuam em silencio, mas todos possuem um sorriso nos lábios.

– Eu e Annie vimos você e Marvel se beijando.  – Finnick fala naturalmente após apenas um minuto de silencio.

– Depois mulher que é fofoqueira. – Katniss reclama lançando um olhar feio ao irmão.

– Ah. – Começo meio sem graça. – Vocês viram. Mas já resolvi tudo com Marvel.

– Resolveu o que? – Pergunta Annie curiosa.

– Que somos só amigos.

– O QUE?  - Alice e Annie praticamente gritam. – Você não podia ter feito isso.

– Por quê? – As encaro confusa.

 Finnick e Katniss se levantam e vão até Annie e Alice com sorrisos vencedores nos lábios.

– Parece que vencemos. – Começa Finnick com deboche.

– Pode passando a grana. – Katniss continua e Alice e Annie me olham feio, principalmente Alice.

– Ei eu não tenho culpa se vocês ficam apostando na minha vida amorosa. –Falo me sentando e observando Katniss e Finnick pegando o dinheiro das mãos das meninas. – E, ei parem de fazer isso! – Reclamo por fim.

– Você não podia fazer isso Clove. – Repete Alice, só que agora seria. – Marvel é perfeito.

– Pra ser meu amigo. – Completei.

– Clove acredite, Marvel é perfeito. Não devia ser iludir com Cato. – Ela fala por fim e sai.

– Essa menina ta cada vez mais doida.  – Katniss comenta ainda olhando do dinheiro pra Annie com um sorriso nos lábios.

– Katniss juro que rasgo esse dinheiro se você não guardar essa merda. – Annie ameaça a garota que logo rindo guarda o dinheiro.

– Bem mesmo a Clove não tendo começado nada serio com o Marvel, vamos ficar feliz por ela ter desencalhado. – Finnick fala em tom divertido e o lanço um olhar feio.

– Annie fale pro seu namorado sair daqui antes que eu destruir essa carinha perfeita dele. – Ameaço e Finnick se levanta.

– Acabou de admitir que eu sou perfeito. – Ele fala sorrindo e indo em direção a porta.

– Vá se foder garoto!

– Tchau pra você também Clove. – Finnick fala debochado e sai.

POV. Cato

  Passei a tarde toda no quarto sem real vontade de fazer nada e nenhum dos meus companheiros de quarto apareceram. Só sai da cama as oito horas quando a fome começou a se manifestar, já estava saindo do quarto quando Finnick e Annie aparecem na porta se beijando.

– Já estou saindo, o quarto é todo de vocês. – Falo. Finnick sorri e Annie me olha um pouco constrangida.

  Saio dali e na metade no corredor, minha não tão doce irmã aparece com um sorriso debochado nos lábios.

– Mas você é muito lerdo mesmo.  – Ela fala com ironia.

– O que é garota? – Pergunto arqueando as sobrancelhas, aquela garota enlouquecera?

– Você nem ao menos sabe. – Scarlet revirou os olhos. – Clove já esta com outro.

– O QUE? Quem? – Pergunto já sentindo meu sangue ferver.

– Marvel, pelo que sei hoje eles se beijaram. – Ela falou e eu continuei estático onde estava. – Vai lá garoto! – Ela exclamou irritada. – Honre o que tem no meio dessas pernas e faça alguma coisa.

– Ah, certo. Obrigada? – Pergunto meio atordoado, Scarlet não costuma ajudar ninguém.

– Vai logo lá.  – Ela fala dando de ombros e entrando em um quarto próximo onde tocava música alta e entrava algumas garotas.

  Fui até a área que costumávamos a jantar e havia somente poucas pessoas ali, passei os olhos pelo local, mas Clove não se encontrava ali.  Vi uma de suas colegas ali perto e perguntei onde se encontrava Clove, ela apontou pro lado de fora e a agradeci com um aceno de cabeça.

   Clove estava lá ao lado de Marvel e ambos conversam andando em direção a um banco, a proximidade deles me irritou e sem realmente raciocinar caminhei a passos largos em direção a ambos e puxei a camisa de Marvel com força.

– Falei pra não ficar com ela. – Rosnei lhe aplicando um soco forte sobre o rosto.

– Cato! – Clove exclamou com cara de poucos amigos pra mim, ela puxou Marvel pra trás e olhou sua boca que agora sangrava. – Você é um idiota Cato! 

– Ei, tudo bem Clove. – Marvel se afastou e limpou o sangue com a manga da camisa. – Cato mesmo não lhe devendo explicação alguma, eu e Clove não estamos juntos. – Ele fala calma, mas não parece feliz em dar essa informação.

– Ah, desculpe. – Falo sem graça, Scarlet provavelmente me enganara. – Eu posso falar a sós com Clove?

– Por mim tudo bem. – Marvel acena e sai em direção aos quartos ainda limpando a boca.

– Como se eu quisesse ou tivesse que ter permissão pra falar com você. – Clove resmunga revirando os olhos, eu a encaro por alguns segundo e vejo que já estava na hora. Hora de finalmente me declarar para Clove, mesmo não sabendo se o que sinto por ela é ou não é verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei desse capitulo gente ¬¬ Mas foi o que eu consegui escrever e iria demorar muito até meu "bloqueio" passar, prometo fazer a declaração do Cato bem melhor.
Entãão gente, pra quem gostava do triangulo amoroso infelizmente ele vai dar um tempinho :( Porque o foco da fic não é realmente esse, mas não se preocupem o Marvels lindos vai continuar aparecendo e ajudando a Clove (porque daqui a pouco a coisa não vai ficar legal pra ela) Então espero reviews e serio gente eu ia ficar MUUUITO feliz com outra recomendação, então é isso. Beijos e desculpe qualquer coisa.