Because Of You escrita por gabi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, esse capitulo eu demorei um pouco pra postar né? É porque minhas provas já começam segundas e eu estou um pouco ocupada, e também porque os capítulos que eu já tinha feito acabaram agora vou ter que começar a escrever para postar e a fic vai pra um rumo diferente do que eu pretendia, nada que fuja da sinopse, não se preocupem.
Leiam as notas finais, por favor amores
Vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/10

POV Clove

 Minha mãe me ligou uma semana depois que viajou e avisou que meu pai tinha ido passar um tempo na casa de um amigo e que ela ia passar uns meses fora. Ela conversou com a mãe de Katniss e ela concordou em “cuidar” de mim esse tempo.

  Chegamos à escola e Annie correu e abraçou Finnick e lhe deu um selinho, como se eles não tivessem se pegando ontem.

– Oi Annie. – Resmunguei.

– Oi senhorita mal humorada.

– Só não gosto de segurar vela de manha cedo. – Falei me sentando na parte de trás do carro de Finnick.

– É isso que dá se encalhada. – Provocou Finnick e lhe dei dedo do meio.  – Assim nunca vai desencalhar tem que ser mais fofinha.

– Vá se foder Finnick. – Olha para os lados e Katniss chega de mãos dadas com Peeta. – Ai que merda agora vou ficar no meio de dois casais.

– Então o que está fazendo aqui? – Finnick fala e eu lhe olho feio e saio pisando duro de perto dos casaizinhos.

– Ei, volta aqui nervosinha. – Finnick me puxa para perto deles novamente e me abraça e Annie também. – Pronto agora somos um triângulo amoroso.  – Annie e ri e eles começam a beijar meu rosto.

– Ah me soltem seus nojentos. – Digo rindo e volta a me sentar

– Oi gente. – Cato aparece sorrindo e se apoia no carro. – Posso falar com você? – Cato pergunta se dirigindo a mim.

– Fala ai.

– A sós. – Ele diz e lança um olhar significativo pros outros

– Ah tudo bem. – Falo me levantando e aceno com a cabeça para os presentes ali.

– Ui, Clove vai desencalhar. – Gritou Katniss e os outros riram, me controlei para não xinga-la e sinto meu rosto esquentar.

– Ei não precisa ficar vermelha. – Cato diz sorrindo olhando em minha direção. – Mas se bem que você fica linda vermelhinha.

– Cato, por favor, cala a boca. – Digo irritada, não gosto de ficar constrangida na frente de outras pessoas. 

  Cato fica em silencio até nos sentarmos em um banco afastado das outras pessoas.

– Queria lhe perguntar se você está bem. – Ele fala me olhando

– Ah tudo, porque não estaria?

– Clove não se faça de desentendida, seus pais.

– Ah isso. Está tudo bem. – Me levanto e começo a andar, logo Cato já esta ao meu lado.

– Ei. – Ele me virou e me encarou. – Qualquer fala comigo.

– Tudo bem. – Digo lhe lançando um sorriso fraco e antes de me voltar pra frente e vejo uma cabeleira loira se agarrando ao pescoço de Cato.

– Cato! – Ela exclama beijando sua bochecha. – E oi. – Ela me lança um olhar feio e eu reviro os olhos.

– Oi Glimmer.  – Olho para Cato confusa, eles não haviam terminado? – E bem vou indo não quero incomodar.

– Garota esperta. – Ela fala me lançando um sorriso falso e falando como se eu fosse uma cadela.

 Viro bufando e saio dali vou em direção a onde Katniss, Finnick, Annie e Peeta estavam e eles me olham maliciosos.

– O que? – Pergunto indo até eles.

– O que aconteceu lá hem? –  Katniss me olha ainda com aquele olhar malicioso.

 – Nada.

– Sei. O Cato ta afim de você Clove. – Finnck fala.

– Esta? – Pergunto arqueando as sobrancelhas. – Se tivesse não estaria com a Glimmer.  – Ai que merda não devia ter falado isso.

– Aa ela está com ciúmes! – Annie exclama e eu tive que aguentar isso até o sinal tocar.

  Na aula tediosa de matemática o diretor apareceu lá sorrindo para nós, estranho. Ele nos comunicou que o andar da nossa sala ia ficar em manutenção por duas semanas e por isso nossa turma e as outras do andar iriamos ficar sem aula durante esse tempo, mas a escola ia nos oferecer um passeio para um sítio nessas duas semansa.

– Nos vamos né? – Pergunta Katniss animada

– Ué vamos né. – Falo dando de ombros, estava na casa de Katniss se ela fosse eu teria de ir.

Pov. Autora

Finnick gritava aos berros no andar de baixo da casa dos Everdeen, ele sempre perdia a paciência com a demora de sua irmã para as coisa, o que ela iria precisar só por duas semanas?

– Porra Finnick. Acabamos. – Reclamou sua irmã na porta o olhando feio. Clove já se encontrava na sala vendo televisão e sempre ria das discursões deles, ela pensava ser uma mais idiota que a outra.

 Os três seguiram para escola onde pegariam os ônibus para o tal sítio, quando chegaram lá Annie se encontrava com algumas amigas e foi cumprimentar o namorado e as amigas.

– Ei vocês! – Exclamou uma mulher, bem eram o que eles achavam ser. Ela era alta e seus cabelos eram ainda mais curtos do que o Finnick, seu rosto era duro e carrancudo e ela tinha o corpo rechonchudo.

– Vocês acham que é homem ou mulher? – Sussurrou Finnick paras as minhas, mas a inspetora o escutou.

– O que disse garoto?! – A mulher foi nervosa em direção a eles.

– N-nada. – O rapaz falou gaguejando e a mulher o olhou feio e falou pra entrarem logo no ônibus ou ele ia se ver com ela.

– Sim senhora. – Ele falou com medo e logo quando a mulher foi implicar com outros jovens as meninas riram. – Ei, o que foi?

– Se borrou de medo da mulher. – Clove disse e ele lhe olhou feio.

– Aquilo é mulher? – Perguntou Katniss arqueando as sobrancelhas perfeitas.

– Vamos seus idiotas! – A mulher\homem gritou e eles se apressaram a entregar as malas ao velho simpático que estava as guardando e rumaram para os ônibus.. Eram dois ônibus grandes e cada um tinha que partir pra qual o numero indicava. Clove reclamou por Katniss ir para o primeiro ônibus e ela, Annie e Finnick para o outro. Teria de ver os pombinhos se pegando à viagem toda.

  Annie e Finnick se sentaram atrás e Clove optou por um lugar vago perto da janela, ela olhou para frente e viu sua amiga Alice entrar junto com Cato, ele foi indo em direção a morena lentamente, mas antes que pudesse se sentar o corpo alto e esguio de Marvel se encontrava ao lado de Clove sorrindo abertamente pra mesma.

– Oh desculpe. – Ele se virou com um sorriso irônico brincando nos lábios. – Queria se sentar aqui?

 Cato lhe olhou com raiva e bufou antes que ocorresse algo Alice o puxou e ambos se sentaram alguns bancos afastados de onde Marvel e Clove sorriam e conversavam.

 Depois de um tempo Clove começou a se sentir cansada e encostou a cabeça no encosto do banco desconfortável do ônibus. Aos poucos seus olhos se fecharam e a cabeça deslizou lentamente ao ombro de Marvel, ele sorriu e passou as mãos pelos cabelos de Clove e ele podia sentir o olhar fulminante que Cato lançava em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom não sei o que achei desse capitulo achei o começo chato e gostei do fim, chega de só a Clove sentir ciumes do Cato, certo? Marvel a partir de agora vai ficar bem mais presente na história e vai ter alguns momentos entre ele e a Clove que vai deixar o Cato muito puto kk, adoro.
Enfim desculpem a demora e eu acho que não vai ter como eu postar até o outro fim de semana (tentarei postar amanha)e também posto se houver mais uma recomendação (~le começando a ser má) Quero agradecer a vocês todos por estarem mandando review amo vocês.
Beijos