Ao Seu Lado... escrita por Bloody Rose


Capítulo 7
On The Beach


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey... Capítulo 6 prontinho pra vocês. Fiquei super feliz com as reviews de ontem, agora sim, hein?
Esse capítulo é o momento tão esperado das Bade-lovers que acompanham essa fic: o encontro do nosso casal mais lindo. E sim, eu fiz questão de colocar uma dose extra de romance, haha.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262772/chapter/7

E Claire realmente tinha razão, as horas passaram voando. Já eram 18:30 e Beck estava a bater na porta do quarto de Jade. Os olhos do garoto se arregalaram e sua boca se abriu em um perfeio "O" ao vê-la à sua frente. A morena usava uma blusinha tomara-que-caia preta, calça jeans escura, anle boot preta, e sua pulseira e correntinha preferidas. Os cachos negros estavam soltos, divididos muito bem de cada lado por cima dos ombros. A maquiagem não estava muito pesada, mas os olhos estavam bem marcados com delineador e rímel preto, ressaltando sua orbes azul-esverdeadas, e um gloss rosado nos l´bios apenas para dar um brilho suave. Linda. Era assim que poderia ser descrita. No entanto Beck também não estava ruim. Usava uma calça jeans escura, uma camiseta cinza-esverdeada lisa e por cima uma camisa xadrez, além de seu bom e velho all star preto. Ele também poderia ser descrito como "lindo". Os dois ficaram parados olhando um para o outro sem dizer nada por alguns segundos até que Jade pigarreou.

- Boa noite, Oliver.

- Boa... Boa noite, Jade. Você está incrível.

- Obrigada, você também. - Ela sorriu de leve.

- Vamos?

- Aonde vamos exatamente? - Jade uniu as sobrancelhas.

- Ah... É surpresa. - Beck deu um sorriso divertido. 

A garota suspirou, pegou sua bolsa e fechou a porta. Foi até o quarto de Claire, batendo de leve e entrando.

- Loirinha, eu já vou saindo. Precisa de alguma coisa?

A garotinha que brincava com suas bonecas no chão do quarto ergueu os olhos para a amiga que havia ajudado a se preparar para o encontro com um leve sorriso.

- Não, Jade. Só que você se divirta.

A mais velha foi ao encontro da pequena e lhe deu um beijo na testa.

- Até mais tarde, querida.

- Até, Jade.

Então a morena saiu do quarto, fechando a porta. Virou-se para Beck que estava apoiado em uma das paredes brancas, esperando. - Tudo pronto? - Ele sorriu.

Jade acentiu de leve, então o garoto estendeu o braço para a mesma que segurou nele e os dois foram para fora da Casa Branca, até a garagem dos fundos. Eles entraram no Audi TT preto de Beck, a garota estava maravilhada com tudo. - Não vai mesmo me contar aonde vamos? - Ela o fitou com um leve bico.

- Não, não vou. Você tem seus momentos de maldade e eu também. - Ele riu, em seguida dando a partida.

- Mas...

- Não, Jade. Pare de insistir. Surpresa é surpresa. 

Ela bufou, derrotada. Pegou o celular e colocou na música "Going Under" para tocar, em seguida cruzou os braços, a expressão séria. Se havia uma coisa que a garota odiava era ser ontrariada. Seus olhos fitavam a estrada, mas sua mente estava perdida na letra da música que cantarolava baixinho até que a voz de Beck a tirou do transe.

- Curte Evanescence?

- Arrã. Você não?

- Algumas músicas.

- Hum... Eu também. Não sou fã, apenas gosto de uma música ou outra.

- Legal...

A única coisa que quebrava o silêncio era o som que saía do celular de Jade. Ambos ficaram quietos pelo resto do caminho até que chegaram ao seu destino: O litoral.

- Praia? - A garota ergueu as sobrancelhas, praguejando mentalmente.

- Sim. - Ele respondeu com um sorriso radiante. - Vamos.

Controle-se, Jade, ela pensou enquanto saía do carro. É apenas uma praia. Você não vai entrar no oceano e nem verá os estúpidos golfinhos! Beck percebeu a alteração no humor dela e parou de andar, colocando-se à frente da garota, a fitando com preocupação.

- Está tudo bem?

Mas antes que ela pudesse responder, um bando de rapazes de aparentemente a mesma idade de Beck se aproximou.

- E aí, Oliver?! Não tá esquecendo nossa dívida, né? Ou a mocinha é sua forma de pagar? - Disse um dos rapazes, aparentemente o líder do grupo, em seguida soltando uma risada.

Beck trincou os dentes.

- Me deixa, Alex!

- Não mesmo. Você lembra o que combinamos, certo? Pode ter fugido todo esse tempo, mas agora vai pagar. De uma forma ou de outra.

Outros dois rapazes do grupo foram para cima de Beck, mas Jade os deteve. Alex olhou espantado para a garota. Ela se aproximou dele, um brilho de ódio no olhar.

- Sai!

O garoto começou a rir.

- Uau, não é que o Oliver achou uma namoradinha boa de briga? Me obrigue. - Ele desafiou.

Jade riu também e então foi para cima dele, o rendendo facilmente em questão de segundos.

- Vai embora agora? - Ela rosnou.

- Vo-Vou... - Ele gaguejou e assim que a garota o soltou, ele e os outros do grupo saíram correndo.

- E tudo isso sem descer do salto! - Jade fez uma pequena reverência, em seguida aproximando-se de Beck que a olhava com surpresa. - Quem eram eles? 

- Ex-colegas de colégio. - O moreno deu de ombros normalmente.

- E que dívida é essa? - Ela estreitou o olhar.

- Futilidades, Jade. Não se preocupe. Só não acredito que Alex ainda lembre. - Beck suspirou. - Vem, vamos sair daqui. Ah sim... Obrigado.

- De nada. - A jovem West acentiu e os dois seguiram para o restaurante. Na verdade, era uma lanchonete. Jade não sabia o que pedir, afinal não fruquentava aquele tipo de lugar

- Eu resolvo. - Então o garoto pediu duas porções de milho na manteiga. Assim que os pratos foram entregues, ela fez uma careta olhando para o seu. - Não gosta?

- Nunca provei.

- Então hoje é seu dia de sorte. - Beck deu um meio-sorriso, pegou um pouco de milho do seu prato em sua colher e levou à boca de Jade. Ela aceitou ainda um pouco relutante, mas quando sentiu o sabor não conseguiu evitar de sorrir maravilhada. - Bom, né?

- Melhor que isso! - Então ela começou a comer do seu próprio.

Beck deu risada, tomando a colher da amiga.

- Vai com calma. O milho não vai fugir.

- Devolve minha colher! - A morena fez bico.

O garoto riu novamente.

- O que eu ganho em troca?

- Você continuar a viver. O que acha?

- Ok, me convenceu. - Ele pegou um pouco do milho e levou à boca, em seguida devolvendo a colher para Jade que pegou naturalmente.

- Não sou nojenta. - A garota comentou dando de ombros e voltando sua atenção para a comida.

- Que bom. Eu também não. - Beck sussurrou em seu ouvido, logo fazendo o mesmo que a menina ao seu lado.

* * *

Depois de jantarem, o casal foi dar uma volta pela praia, o que gerava certa dificuldade para Jade já que salto e areia não combinavam muito. Além de tudo ela estava muito nervosa, mas se esforçava para não deixar transparecer. Infelizmente para seu azar Beck pegou em sua mão e começou a puxá-la para beira-mar.

- Não! Beckett, me solta! - Ela começou a gritar, puxando seu corpo para o lado oposto.

- Jade, o que houve? Você tem medo?

- Não te interessa. Só não me leve pra lá se quiser continuar vivo!

Beck se aproximou dela.

- Eu não temo você. - Então a pegou, colocando-a por cima do ombro direito, andando para aonde as ondas terminavam.

- Socorro! Me solta! Sequestrador! Alguém me ajuda! - Jade gritava e se debatia, tentando se livrar. Beck a colocou na areia e segurou firme em sua cintura, impossibilitando que ela escapasse. - Me solta, Beck. É sério, por favor.

- Não sem você me dizer por que está tão nervosa.

- Eu odeio o oceano, ok? Agora me solta. - Por que odeia?

A garota suspirou.

- Fiquei traumatizada na terceira série quando conheci estúpidos golfinhos!

- Mas eles são tão simpáticos...

- Não me importa! - Ela gritou novamente, cortando Beck.

- Pare de gritar! - O moreno ergueu o tom de voz como se ela fosse uma criança mal criada que ele tinha que repreender. 

- Me obriga! - A garota rebateu, o tom de voz ainda extremamente alto.

E então ele a beijou. Jade arregalou os olhos e tentou empurrá-lo,mas Beck a puxou pela cintura para mais perto de si, seus braços eram como correntes que a prendiam, impossibilitando sua fuga. Ela estava paralizada em choque, não sabia mais como reagir. Nesse momento Beck aproveitou para aprofundar o beijo, e Jade permitiu que o fizesse, cedendo também, retribuindo. Passou os braços em torno do pescoço dele, o puxando para mais perto de si. O beijo era profundo, apaixonado e cheio de emoção, ambos demonstravam perfeitamente que seus sentimentos haviam passado muito além da amizade do primeiro dia. Os dois se separaram momentos depois por falta de ar, mas em seguida Beck lhe deu mais um, dois, três selinhos. Quando finalizaram de fato, eles tinham um sorriso bobo em seus rostos.

Sem dizer nada, entrelaçaram os dedos das mãos e voltaram a caminhar um pouco mais afastados do oceano. Agora Jade se sentia mais segura, afinal de contas tinha Beck ao seu lado.

* * *

Depois do encontro eles passaram no quarto cor-de-rosa de Claire, que já estava dormindo. Jade sorriu e fechou a porta, retirando-se do cômodo. Beck resolveu levá-la até seu quarto, mas quando ia se despedir, a morena o agarrou pela gola da camisa, o puxando para mais um beijo.

- Boa noite, Beckett Oliver. - Ela disse ao garoto depois que se separaram.

- Boa noite, Jadelyn West. - Ele respondeu com um sorriso e foi para seu quarto.

A morena fechou a porta e foi se arrumar para dormir. Quando deitou na cama, ainda tinha um sorriso bobo no rosto. Passou o dedo indicador sobre os lábios, tendo em mente mais uma vez o momento do primeiro beijo. Havia sido perfeito para ela. Beck era gentil, a entendia, era com certeza um ótimo amigo. A cada dia que passava conquistava um espaço cada vez maior em seu coração. E assim ela adormeceu, feliz como nunca havia estado antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? ♥