Ao Seu Lado... escrita por Bloody Rose


Capítulo 10
Passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como estão? Bom, antes do capítulo uns pequenos notes (como sempre):
* Como vocês podem ver, mudei meu nome de usuário. Não estranhem, ta? É a mesma ScissorLuv Jade West de sempre, kay? kk
* Fiquei um pouquinho desapontada com o número de reviews do capítulo anterior, mas eu não vou ficar enrolando pra postar. Já estou com o 10 prontinho. Logo, logo eu posto.
* Não sei exatamente, mas talvez a história já esteja chegando em sua reta final. Vamos ver até aonde a minha imaginação vai. Não se desesperem.
Aqueles que acompanham e estão sempre comentando, ignorem o 2° note, kay? E muito obrigada por darem suas sugestões e comentários. Eu amo vocês demais ♥
Capítulo curto para um próximo maior. Espero que gostem. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262772/chapter/10

Jade estava sentada em um dos balanços do parque que não ficavam muito longo dos outros brinquedos. Balançava-se suavemente, observando Cat e Claire brincando, Andre e Tori em um canto um pouco mais afastado também apenas olhando. Mas a diferença era que apesar de seus olhos estarem apontados naquela direção, os mesmos se encontravam fora de foco e sua mente vagava por um mundo alternativo muito distante da realidade. Seu pesadelo não lhe saía da cabeça. A voz da pequena Claire de cabelos escuros não saíam de seus pensamentos. Jade, me ajuda! A garotinha gritava estendendo seus braços. A jovem West tentou alcançar-lhe, mas sempre que se aproximava um dos vultos menores passavam por sua frente, bloqueando sua passagem. E a pequenina estava presa ao grande encapuzado de olhos familiares. Suas mãos mantinham-se firmes segurando os ombros frágeis da menininha com tanta força que ela chorava e se debatia, tentando escapar. Claire, vai dar tudo certo, meu anjo. Acalme-se. Jade sussurrou várias vezes afim de acalmar a moreninha que nem parecia ouví-la e apenas repetia "Jade, me ajuda!"  Os olhos da garota se enchiam de lágrimas enquanto ela repassava seu mal sonho da noite anterior. Para ajudar Beck estava sumido novamente. Aonde você se meteu, idiota? Por que não está aqui? A garota praguejava mentalmente. Começou a se balançar mais alto, como fazia quando pequena para se distrair. O vento começou a mudar de direção, trazendo um ar mais gélido. A brisa suave havia se transformado em uma ventania não muito forte, mas o suficiente para que qualquer desavisado se arrepiasse de frio. A garota suspirou e pulou do balanço, caindo de pé no chão com um pequeno desequilíbrio.

- Claire, vamos pra casa.

- Ah... Por que?

- Está esfriando e não trouxemos blusa.

- Amanhã a gente volta?

- Se não estiver chovendo, sim.

- Kay, kay... Vamos Cat?

- Claro, loirinha. - A ruiva se levantou da caixa de areia, dando tapinhas em sua roupa.

- Vamos, Tandre? - Claire se virou para Tori e Andre que conversavam debaixo de uma árvore.

- Tandre? - Jade arqueou as sobrancelhas.

- Sim, Tori e Andre. T-Andre. - Ela deu um sorriso vitorioso. - Cat que me ajudou a criar.

- Tandre... É diferente. Eu gostei. - A garota de roupas escuras falou suavizando a expressão, dando até mesmo um sorriso.

- Já estamos aqui, Claire. - Andre falou trazendo Tori consigo, os dedos das mãos entrelaçados uns nos outros. 

E então o pequeno grupo saiu do parque. Tori e Andre de mãos dadas da mesma forma. Claire seguia ao lado de Cat que lhe segurava em uma das pequenas mãos e Jade ia mais de lado, os braços cruzados. Ora olhava para frente, ora olhava para o céu de nuvens acinzentadas que dançavam suavemente pelo espaço conforme o vento as empurravam. 

A ruiva olhou a amiga de canto de olho, preocupada. A atitude da morena não era normal, apesar de sempre não ter sido muito de conversas, Jade nunca fora alguém tão fechada e calada antes. Nunca estivera passando por uma situação daquelas. Será que era uma boa ideia continuar com a missão?

Foi então que a jovem West viu, na entrada de um beco não muito longe da faixa de pedestres da qual atravessavam, o grupo de rapazes de Alex. Ela respirou fundo e virou o rosto para o outro lado, rezando para que não a reconhecessem. Infelizmente a sorte não andava ao seu lado.

- Olha só se não é a namoradinha do Oliver! - Alex se aproximou de Jade, segurando em seu pulso. - Sabia que é falta de educação não cumprimentar conhecidos?

- Sabia que eu não ligo nem um pouco para a minha educação ou a falta dela? - Ela puxou seu braço. - O que você quer?

- Cadê o seu namorado? 

- Em primeiro lugar, ele não é meu namorado. E em segundo, eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Não sou dona dele e muito menos babá. Não me importa aonde vá ou o que faça contanto que não me envolva em qualquer burrada que fizer.

- Wow, alguém anda de mal humor. Mas sabe, boneca, você devia ficar de olhos bem abertos. 

- O que quer dizer com isso?

- De repente ficou interessada?

- Desembucha! - Cruzou os braços novamente.

- Apenas fica o aviso: Eu não sou exatamente o vilão da história. Não sei o que ele te conta, mas devia repassar muito bem tudo o que já ouviu. Beck Oliver não é quem aparenta ser. - Alex deu um sorriso maldoso e se afastou, deixando a morena plantada quase que boquiaberta.

- Jade! - Cat chamou, colocando a mão no ombro da amiga que na mesma hora deu um salto. - O que houve?

- N-Nada. Deixa pra lá. - Suspirou, voltando ao seu caminho anterior.

Os punhos estavam cerrados, pisava duro no concreto da calçada, a respiração dela estava desregular. "Eu não sou exatamente o vilão da história." O que aquilo significava? Beck não era e nunca havia sido mal, pelo menos não até aonde ela sabia.  Alex quem fora cobrar uma dívida de Beck, Alex quem implicava. Mas o que era aquilo? Talvez fosse realmente apenas implicância. Os dois pareciam inimigos mortais. Talvez Alex quem quisesse colocae Jade contra Beck apenas para vê-lo se dar mal, perder tudo.

Foi então que uma chama de ódio se acendeu dentro da garota. Idiota, idiota! Ele só quer nos separar. Quer me colocar contra Beck. Não vou deixar! Alex, você ainda me paga! Ela gritava mentalmente, xingando o garoto de todas as formas que conhecia. Já sabia o que faria da próxima vez que visse o garoto, e esperava que ele tivesse um ótimo plano de saúde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho do capítulo... O que acharam? O que esperam para o próximo? Comentem, please. Vou ficar SUPER feliz. E quem está acompanhando "Recolhendo Os Pedaços Do Coração"? Cara, a história tá demais! Quem não leu (o que eu duvido que tenha alguém que não faça) leia, recomendo totalmente!
Mas enfim... Estou esperando suas opiniões e sugestões. Nem que seja um "gostei" ou "odiei", please. Eu ganho o meu dia com o que vocês dizem. Beijos, boa quarta-feira amores ♥