Nova Vida escrita por Hayley Cullen


Capítulo 5
Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262634/chapter/5

Dias se passaram porem seus olhares ainda me perturbavam e era impossível não corar. Seth era o que mais se divertia com essa situação. Traidor! E sempre que podia não perdia a oportunidade de fazer algum comentário embaraçoso. E Edward sorria a cada “elogio” me deixando desconcertada.

Não consigo me livrar da sensação de que Seth esta tentando nos aproximar. Pois que garoto nessa idade vai dormir cedo de livre espontânea vontade só pra me deixar sozinha com ele. E minhas suspeitas se confirmaram. Só espero que ele esteja brincando quando disse que seria meu cupido. Aqui ponto cheguei me deixar ser guiada por uma criança. Eu devo estar desesperada mesmo.

Agora estou aqui cheia de duvidas e zero de respostas em relação ao Edward nsso relacionamento não evoluiu muito nesses dias. Esse maldito bloqueio que nos impede de nos aproximarmos mais. Defino esses dias como entediantes e monótonos nada mudou para meu pesar. Talvez eu queira algo inalcançável. Pelo menos é isso que eu pensava antes de ouvir algo que me deu esperanças. Pelo menos não sou só eu que quero uma maior aproximação entre nós.

- Bella quer jogar? - Serio que ele tá falando comigo. Anda diz alguma coisa.  Afinal o quanto ruim isso poderia ser. Alem disso adoro uma competição isso com certeza será divertido

- Claro adoro jogos – disse com entusiasmo. Só pra constar sempre detestei perder.

- Perfeito! Que tal vídeo game para ser mais especifico GTA

- Ok! Tive a sensação que ele me deixou vencer  a primeira rodada. Mas ao vencer a segunda rodada ganhei mais confiança.   

- Que tal uma aposta para tornar as coisas mais interessantes – disse sorrindo

-Que tipo de aposta? 

-Simples se eu vencer eu peço qualquer coisa a você e vice versa.

Aceitei mesmo com algo me dizendo que eu ia me arrepender de embarcar nessa. Afinal o que ele poderia mandar fazer de tão ruim e eu tenho certeza que vou ganhar facilmente.

Auto confiança é uma droga, agora eu sabia disso. E minhas suspeitas inevitavelmente se confirmaram para meu desespero e irritação perdi. Ele realmente me deixou ganhar no começo só para ficar mais me convencer a aceitar essa aposta estúpida. Só espero que ele não me  mande fazer nada nojento aí já demais.

Contudo seu olhar não foi lá muito encorajador só me fez ter certeza que estou ferrada.

- Ganhei! – sorriu abertamente mega feliz por ter me enganado.

- Não foi justo isso você me enganou - ele simplesmente acabou comigo em poucos minutos.

- Seja uma boa perdedora maninha- disse sorrindo maliciosamente. Que vontade de quebrar esses dentes ultra brancos e perfeitos.

- Isso não vai ficar assim e cuidado com que vai pedir.

- Calma! Já sei exatamente o que pedir. Voce acatara todas as minhas ordens durante uma semana inteirinha.

 - Também não precisa apelar.

-Sempre achei você muito mandona. Esta na hora de provar do próprio veneno. Pense nisso como um processo de aprendizado e amadurecimento – Porque ele não pega esse processo de amadurecimento e enfia no nariz. Esse garoto bateu a cabeça só pode esta achando que é quem pra me ensinar algo meu pai por acaso. Isso só pode ser um pesadelo e alguém me acorda por favor.

- Voce pirou, não tem noção do que está dizendo ou com quem está lidando - disse alterada.

- Acredite sei exatamente com quem estou lidando- disse me desafiando

- O que te garante que eu vou aceitar me submeter a isso? Anda assistindo muito filme querido.

- Voce cumpre as suas promessas, lembra.- Aí jogou pesado, tudo que eu me proponho a fazer, faço e esse idiota sabia disso, mas como? Essa ideia bizarra não pode ter saído dessa mente, pode? Agora estou confusa será que eu realmente conheço Edward Masen ou ele é fruto da minha mente sonhadora.

- Tudo bem eu aceito, mas tenho algumas condições: não me peça para fazer nada nojento, nem limpar a casa e fazer serviços domésticos.

-Voce não está em posição de impor condições, mas vou te dar essa colher de chá. Prometo que serei bonzinho. – Essa é uma faceta que eu nunca imaginei ver em Edward sendo irônico e sarcástico. Realmente as coisas mudam ou ele já era assim e nunca percebi antes.

Dizem que você realmente conhece uma pessoa quando o poder é dado a mesma. Talvez essa semana me faça rever muitos conceitos que tenho em relação a ele, esclareça minhas duvidas e nos aproxime. Só assim pra eu concordar com essa palhaçada. Vamos ver até onde ele chega com essa historia. Espero que meu sentimento não se transforme em ódio mortal.

- Não se esqueça que será requisitada a qualquer hora , e momento do dia ou da noite. Esteja pronta- fiz uma careta

- Desfaça essa cara não fica bem em você

- Certo vai querer algo agora? Porque pretendo dormir.

- Já! Fique mais um pouco quero sua companhia

Que vontade de dar uma tijolada na cabeça dele quem sabe assim suas ideias não voltavam pro lugar. Ainda bem que não tem um por perto senão eu já teria feito um estrago com certeza.

Essa passou lentamente ele parecia querer testar meus limites agora me pergunto o que eu fiz pra merecer isso. Estes dias foram como posso definir como ridículo, cada coisa absurda ele me obrigou a fazer. Não reclamei de nada não ia dar esse gostinho ele de me ver sofrendo e irritada. Pode ter certeza que isso vai ter volta. Exercitei muito minha paciência e minha aparente e indiferença e tranquilidade pareciam lhe intrigar. Afinal o que ele queria que eu fizesse, pulasse no seu pescoço pra esgana-lo, a ideia era tentadora, porem seria fácil demais quero o fazer provar do próprio veneno.

Então chegou sábado novamente e isso finalmente teria um fim.  Vou aproveitar esses minutos de paz para tomar um banho. Coloquei meu celular no ultimo e minha seleção de musicas começou a tocar me contagiando totalmente.

Senti-me revigorada pronta pra enfrentar qualquer coisa. Porem quando abro a porta dou de cara com Edward deitado na minha cama tranquilamente preso em seus próprios pensamentos. Graças a Deus eu tava vestida senão isso seria muito constrangedor. Quem ele pensa que é pra entrar assim no meu quarto sem pedir, que folga! Mas hoje isso acaba.

- O que você esta fazendo aqui?- disse irritada

- Nossa que recepção, é a primeira vez que venho no seu quarto e é assim que me recebe.

- Você não acha que essa brincadeira já foi longe demais?

- Calma! Só tenho mais uma ultima coisa pra lhe pedir. Depois prometo de deixar em paz.

- Ok! Já vou lhe avisando que eu não to com paciência pra suas brincadeiras. Então diz logo o que quer antes que eu me arrependa.

Parecia nervoso, ansioso e acima de tudo demonstrava um certo receio. De repente fixou seu olhar no meu e sorriu lindamente. Que cara bipolar! Mas o que veio a seguir me tirou o chão totalmente.

- Quero um beijo.

O que ele quer me humilhar eu não sou alivio pra carência não. Essa semana ele agiu como um grande idiota e quando acho que não pode piorar vem com essa agora. Pior que eu quero isso, mas não queria que fosse assim por obrigação deveria ser algo natural. Eu nem sei o que ele realmente sente por mim e se for somente atração ou pior uma vingança pelo que aconteceu no passado. Não quero que meu primeiro beijo seja em meio a duvidas de sentimentos. Não posso negar que sempre imaginei esse momento com ele. Mas não imaginei que fosse nessas circunstancias. Eu sei, sou uma romântica incorrigível.

- Tudo bem vou dar o que você quer. – sorriu abertamente. Se ele pensa que vou ceder assim facilmente está muito enganado.

Aproximei-me e o beijei demoradamente, só que na bochecha. Afinal em nenhum momento ele disse que o beijo era na boca. Mas sua ousadia acabou com meu divertimento com gosto de vitoria. Quando ia me separar dele ele me agarrou e o inevitável aconteceu.

Sua boca estava na minha e minha vontade virou pó eu só queria me deixar levar pela sensação que ele estava me proporcionando sem me importar com as consequências quando percebi já estava agarrando seu cabelo o trazendo para mais perto ainda o beijo que começou gentil agora se tornava urgente, nossas línguas começaram uma dança sensual e lenta em apreciação e reconhecimento.  Senti que esperamos por esse momento a vida toda, pois nenhum de nós quis que acabasse. Mas a necessidade de ar fez nossa separação inevitável. Nossos olhares se encontraram foi impossível não sorrir e corar.  Será que ele sentiu também que esse momento foi mágico e único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.