Young And Hopeless escrita por Jennie


Capítulo 4
So... tell me the plane - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS. VAI EXPLICAR EU TER SUMIDO. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262578/chapter/4

- C-como assim!? - tentei fazer minha voz parecer forte, mas não censegui. 

- Você, obviamente sabe quem é o Logan Lerman, certo? - MASOQUÊ!? Lógico que eu sabia! Quero dizer, eu nunca tinha o visto, mas todos já tinham ouvido falar dele. Logan era um traficante/bandido que controlava toda Stratford, ou até mesmo todo o Canadá! O cara era muito poderoso, e todos sabiam que era impossível sacanear ele; a não ser que quisesse morrer... Respondi a pergunta de Justin apenas assentindo, ele continuou. - Então, nós vamos ter que interceptar umas cargas dele, e depois nós vamos entrar na casa pra conseguir uns certificados...

Primeiro: Todos sabem que Logan Lerman não tem uma 'casa'. Ele tem uma puta mansão. Segundo: WHAT THE FUCK!? Ele só podia estar maluco! Era impossível entrar lá, e se você entrar não dá mesmo pra sair com os certificados e além do mais: que história é essa!? Pra que o Bieber quer isso!?

- Justin, - disse devagar pra tentar assimilar as informações. - pra que vocês "precisam disso"? - Ele respirou fundo, e era visível que estava nervoso por ter que me explicar, então Ryan me respondeu:

- Jennie, querida, acontece que nós quatro estávamos levando umas cargas pro Logan há uns meses atrás. Mas daí o otário resolveu passar a perna na gente... - Chaz continuou:

- Nós levávamos a droga, e em troca recebíamos 30% do lucro, mas o Logan resolveu que aquilo "era dinheiro de mais", e começou com uma história de abaixar nosso lucro... Viado muquirana. Você sabe quanto dinheiro ele ganha com o tráfico!? E ainda queria a nossa parte!? - Chaz surtou. Ele era com certeza meio louco; Chris começou a falar:

- O fato, Jennie, - ele desviou o olhar que antes estava focado no computador. - é que nós trabalhamos pro Logan por três meses inteiros, e depois, na hora de receber o pagamento, ele nos mandou embora. Nós não tínhamos o armamento necessário para enfrentá-lo naquela época, então nós esperamos a hora certa... - Justin o interrompeu:

- E a hora certa é agora. Então nós vamos nos vingar.

Com certeza eu estava com a maior cara de quem não entendeu nada. Por que eu tenho que ajudar!? Por que eu? O que eu tenho que fazer?

- Justin... - pausei pra tomar um ar, e fazer a voz sair mais forte. - supondo que eu aceitasse... - Fui interrompida pela risada dele.

- Supondo!? Como assim "supondo"? Ou faz, ou faz. Não vou dar pra trás agora, e além do mais vadia, nós já te explicamos basicamente como é o plano; - Ele estava bem nervoso, e já estava "quase" berrando comigo. -  se você resolver desistir eu vou ter que te matar... Mas de qualquer jeito, todos sabemos que você vai fazer, não é? Você é completamente submissa a mim. - Ele disse com um sorriso que me deu arrepios. Que escolha eu tinha? 

- O que eu devo fazer? - perguntei baixo, e os meninos comemoraram:

- Valeu, Jennie! - Chaz disse.

- Obrigado mesmo, Jennifer. - Chris suspirou aliviado. Adorava o Chris; ele era tão... bonzinho. Nunca entendi direito por que ele andava com o Bieber.

- Isso aí, meu amor! - Ryan falou alto e me puxou pra um abraço. Justin falou devagar:

- Sabia que não iria me decepcionar. - apenas assenti. - Nós vamos te pegar na escola amanhã, e te explicamos como vai ser. No fim da semana já acabam as aulas, certo? - ele perguntou pra Chaz, que assentiu. - Vamos ter um mês pra agir. Nós não vamos ficar em Stratford, por isso avise seus pais que vai passar as férias com alguma amiga... - ele olhou para o lado tentando lembrar de alguma coisa. - é só isso por hoje, caras.

Depois que ele terminou de falar, Chris, Chaz e Ryan levantaram e foram cada um pra um canto. Justin foi em direção a porta e eu fui atrás.

- Melhor você ir agora, e pensar em como vai convencer seus pais a te deixar viajar com 'uma amiga'. - ele disse sem olhar pra mim, e abriu a porta.

- Eles não vão estar em casa. Meus pais sempre viajam no verão.

- Ótimo. - ele disse, e enquanto eu passava pela porta, ele me puxou pela cintura. - Me desculpa, tá bom? Por... hoje. - ele disse, e eu abaixei a cabeça.

- Tudo bem. - disse baixo e passei os braços por trás de seu pescoço, e nós nos beijamos como fazíamos antigamente, quando as coisas eram... normais.

- Te vejo amanhã. - ele disse, e eu sai da casa.

Enquanto andava pela rua, pensei em como ele era um filho da puta. Não sabia se ela era mais filho da puta por fazer as coisas, ou por vir e me pedir desculpas depois. Na verdade, eu sabia que ele não era assim antes. Ele era meio... incrível. Depois que começou a usar drogas, e vender drogas, e agora a roubar coisas/drogas as coisas foram piorando. E ele anda agindo mais "filhadaputamente" do que nunca. 

Estava tão perdida nos meus pensamentos, que nem percebi que havia chegado em casa. E quando entrei dei graças a Deus por meus pais não estarem lá. Subi, tomei um banho, e deitei na cama. Só depois de um tempo deitada, é que eu fui lembrar do que eu havia feito: eu iria participar de um roubo. ALGUÉM TEM NOÇÃO DISSO!?

...

O despertador tocou. Levantei. Tomei um banho. Fui pra escola. Claro que eu não consegui prestar atenção em nada do que o professor explicava, e também deixei Olivia falando sozinha sobre os planos pras "férias incríveis" dela. O fato é que eu estava concordando sem nem ter prestado atenção, meu cérebro só focava numa coisa: eu iria roubar. Iria roubar Logan Lerman, o "dono do tráfico" de Stratford (ou até do Canadá inteiro). Não consegui fazer nada a aula inteira.

Faltavam cinco minutos pra eu sair, quando Justin mandou uma mensagem pro meu celular: "Já estou aqui fora, anda logo."

Minhas pernas estremeceram depois de ler aquilo. O sinal tocou, e os alunos foram saindo pelo corredor. Quando cheguei no portão da escola, pude enxergar um carro lindo, que eu nunca havia visto antes. Ryan e Justin estavam parados do lado de fora dele, e falavam sobre umas meninas que estavam saindo da escola. Tinha uma galera parada perto do portão da escola e eles cochichavam coisas sobre o Justin ser o "tal do exportador das drogas do Logan." Segui em direção ao carro, e quando ia abrir a porta, Justin me puxou pela cintura:

- Animada? - ele disse sorrindo, e colando nossos corpos.

- Por favor, vamos acabar com isso logo. - eu disse baixo. 

Justin riu e entrou no carro. Ele ia dirigir, e Ryan sentou no banco do lado dele. Fui atrás com Chris e Chaz. No caminho, Justin falou alguma coisa como "Você podia me apresentar aquelas gostosas da sua escola, né Jennie?"; depois ele e os meninos começaram a conversar sobre alguma coisa inútil. Chris me explicou que nós estávamos indo pra um tipo de galpão, onde os meninos iam "trabalhar" a maior parte do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: fiquei de férias essa semana, e isso me deu tempo pra pensar sobre a fic; o que me leva ao segundo "tópico":
Segundo: O NYAH! VAI EXCLUIR AS FICS DE BANDAS/CANTORES. COMO FAZ!?
Terceiro: Depois de surtar e não saber o que fazer em relação a isso, eu atendi ao pedido de umas leitoras LINDAS QUE EU AMO e resolvi postar... Porém, eu vou precisar postar em outro lugar e talz... O que me leva ao quarto tópico:
Quarto: eu pensei em postar no Tumblr, mas queria saber o que cês acham disso. Podia até voltar com a minha fic interativa (também) e tal...
ENTÃO:: mandem reviews dizendo o que cês acham; levando em consideração que:: eu vou postar mais vezes, porque tô de férias, mas vocês vão ter que me ajudar bastante mandando opinião e talz...
#LEGGO mandem reviews, e se quiserem, podem mandar aqueles "falando com o Bieber" e eu respondo como se fosse ele (vou tentar fazer isso no Tumblr também).
xoxo Isa.