Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

(GENTEEEEEEEEE , DESCULPA POR TER DEMORADO PRA POSTAR, MAIS EMFIM TÁ AI :D) se n gostarem desse capitulo, sinto muito, não tive criatividade, porque os outros capítulos eu fiz na hora, no mesmo dia, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/6

Caralho, eu e a Vic estamos aqui no show do Maroon 5 *------* , tá lotado, e tem muita gente gritando cara, vou ficar surda, bom, o Adam Levine tá sem camisa cantando Moves Like Jagger, estou pirando, a Vic também já que ela é uma doida ambulante que nem eu (risos)

...

Terminou o show, quase todo mundo foi embora, eu e a Vic se trancamos no banheiro...

AHAHAHA, NÃO TEM MAIS NINGUÉM AQUI, APENAS OS FAXINEIROS..............E O ADAM LEVINE.......................AAAAAAAAAAAA, E CLARO OS SEGURANÇAS OTÁRIOS ! .-.

Velho, eu e a Vic estamos aqui no quarto de limpeza, vestidas de faxineiras, agora vamos sair do quarto e ir no camarim do Maroon 5 HAHAHAH, MANO, TÔ PIRANDO!

Epa. Vocês não são muito novinhas para serem faxineiras? – Disse o SEGURANÇA todo esquisito, bravo e pensativo.

Ah, idade não é documento rrrrsrrrs, deixe-nos passar ! – Declarei, e sai correndo.

Até que um segurança me apertou pelos os braços e me impediu de realizar o meu maior sonho... -.-‘

Sem querer ele tocou nos meus peitos, e viu que era muito pequeno, o tamanho de um peito pra uma garota de 16 anos . Dei um tapa na cara ele, e falei que iria denunciá-lo por abuso sexual, então.. ele deixou eu passar e foi tomar um café, mass tinha outro guarda, e não deixou eu passar );

Então perguntei se ele também queria tocar nos meus peitos , comecei a rir demais pela minha mente, claro que eu não ia deixar, credo d:! Emfim, o cara não quis né aoweiaweowa, fiquei emburrada pra cacete, até que olhei pros lados e a Vic não estava lá . Ela estava atrás do guarda gordo com quem eu estava conversando, quando percebi ela , ela deu um chute kung fun panda nele, e ele caiu, então eu a Vic fizemos um toque muito louco e saímos correndo...

Entramos no camarim do MAROON 5 A A A A A A A  *-----*.

- Parece que não tem ninguém aqui hein Vic .

Até que escutamos um barulho de chuva...água....ADAM ESTAVA NO BANHO.

Eu e Vic começamos a gritar baixinho~~~~, ficamos sentadas e tentando espiar algo pelo buraco da porta, quando percebemos que ele estava saindo do banheiro, saímos correndo e entramos embaixo da cama dele, ele se secou e saiu do banheiro só de toalha rrssrrrsrrrsrrrss

Ele pegou um biscoito e uma Pepsi e ligou a tv, ficou assistindo que nem os pais podres que tomam cerveja morrendo de sono assistindo tv.

Até que a LINDA Vic fez barulho, ela bateu o pé no pé da cama, Adam percebeu o barulho, e foi para o quarto, ficou na frente da cama, olhando pra lá pra cá, olhando pra lá , pra cá, Vic PUXOU a toalha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.