Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/2

Emfim, chegamos no Real Celebs... OMG!!!

Olhei para a Vic, com os olhos todos arregalados, e ela olhou pra mim também com os olhos todos arregalados, nós escutamos um monte de ‘fãs’ doidas gritando o nome.....

ONE DIRECTION!

Saímos correndo, principalmente eu, que sou uma doida ambulante, já a Vic é directioner, ela desmaiou em cima de mim, deixei ela no chão e sai correndo, porque afinal, não sou directioner, mais eles são o ONE DIRECTION, amo eles, só não sou fanática.

Tentei chegar perto deles... Não deu muito certo né cara, tinha um monte de fãs em volta deles, e eu tive uma visão que o Zayn piscou pra mim, fiquei confusa, e feliz ao mesmo tempo, acho que não era pra mim, talvez a Perrie estava atrás de mim, né?! Mais, resolvi mentir, e fui contar a novidade pra Vic, mais ela já estava correndo atrás de mim, ela me bateu, empurrou, e me jogou no chão, quando eu caí no chão, parece que o mundo parou, simplesmente parou .

As fãs pararam de gritar, o One Direction ficou me olhando, e a Vic ficou corada olhando para as câmeras.

Nós somos doidas ambulantes mesmo, mais na frente das câmeras do Real Celebs? ..... Tá né

Emfim, o Harry ajudou ‘me levantar’, pirei total, principalmente, a Vic, a Vic saiu correndo atrás do Louis que nem uma pirada, que o Louis também saiu correndo, só que aí os seguranças pegaram a Vic, e a vic ficou xatiada.

Emfim, o Harry pediu pra mim acompanhar ele no tapete vermelho, AI MEU DEUS SÉRIO ISSO?!

Heeyy. Tudo bem com você ? – Harry disse.

- aaah, estou bem, obrigada Harry *---------------------------------------*

- Que bom então, quer acompanhar nós para o tapete vermelho ?

Bom, eu fiquei traumatizada, com aqueles olhos deliciosos do Harry, e para não aparecer uma desesperada, fingi ser madura, e disse : - Sim ! MAIS NA VERDADE EU ESTAVA MENTINDO, EU ESTAVA PENSANDO, AI MEU DEUS, SÉRIO ISSO, AI HARRY, AAAAAAAAAI!

Pedi para eles, se podia levar uma amiga com a gente ( A VIC NÉ) eles disseram que sim, então, começou a gritaria das fãs, algumas jogaram tomates em mim e na Vic, foda-se suas directioners, estou indo com o One Direction direto pra cama, um ménage a tróis . –‘

Chegamossssssssssssssss no tapete vermelho, só rolava toda aquela gritaria das fãs, e as maluquetes. E foto aqui, foto lá, tinha foto nossa em todo lugar. Eu estava enjoada daqueles ‘flashs’, ia pedir pra tirarem os flashs para tirar foto NOSSAS. Só que não né :p Bom, eu estava com o ONE DIRECTIOOOOON! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL . A banda foram pro camarim, depois das sessões de fotos já que eles não pediram que a gente fosse embora nós continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.