Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/10

Puta que pariu, agora era vez da minha diva, minha ídola, meu tudo, vez da Avril Lavigne. Soltei minha câmera que quebrou no chão, saí correndo do banheiro que nem louca com a Vic, e fomos até o centro, onde eu fiquei paralisada com olhos brilhantes olhando pra Avril!

— AVRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL I LOVE YOOOOOOOOOOU PLEASE FOLLOW MEE

— ELA NAO VAAAAAAAAI TE SEGUIRRRRRRRRRRRRR SUA IDIOTA - Disse a Vic.

É. Ela não ia me seguir, mas é bom ter esperanças de vez em quando, rs.

Então de repente, resolveram misturar os shows, o do Nickelback seria junto com o da Avril, e Chad e Avril começaram a cantar How You Remind Me. COMECEI A CHORAR!

— AAAAAAAA UUUUUUUUUUUUUUUUH THIS ISSSSSSSS HOW YOUUUUUUU REMIND MEEEEEEEEE OF WHATTTTTTTTTT REALLY I AMMMMMMMMM, AVRIL I LOVE YOU SO SO SO SO MUCH

Vic ficou com vergonha. E completou: - AND YOU CHAD TOO....

Fui tirar fotos, MAS AI EU PERCEBI CADÊ MINHA CÂMERA, voltei ao banheiro e ela estava no chão, com vários riscos e quase toda quebrada, puta que pariu, arrrrrrgh. Deixei ela ali mesmo, então voltei pro centro correndo novamente, e cantei a letra junto com eles. NoSSA, foi o melhor show que já tive em toda minha life.

Eu estava feliz, louca, chorando, emocionada, e tudo mais, tomei uma tequila pela primeira vez, e MEU DEUS COMO É BOM ESSA PORRA, comecei a tomar um monte, sei lá, comecei a ficar louca, e dançar pelo centro, o foda é que eles desviaram a atenção pro Chad e pra Avril e olharam pra mim, NOVAMENTE. PORQUE SANTOS TODO MUNDO DÁ ATENÇÃO PRA MIM E NÃO PROS FAMOSOS, A MESMA COISA LÁ NO TAPETE VERMELHO, PUTA QUE PARIU.

Eu já estava no chão do centro deitada de tãão louca que eu fiquei, aí de repente acaba o som e todo mundo olha pra >mim< e a Vic tá do outro lado do centro, sentada no bar tomando um suquinho olhando com cara de assustada para Avril, por causa de mim. É.

Avril arregalou os olhos abraçada com o Chad e falou no microfone You're okay? Avril estava assustada e eu estava é feliz, meus olhos brilharam por aquela fala que saiu dela, levantei com um sorrisão que até eu sentiria medo, e disse OH YEAH (mentalmente eu fiquei com medo de mim) e fui andando reto até o palco, até que um segurança me pegou e começou a me levar para FORA, quando Vic percebeu ela largou o suco e veio atrás de nós, ela falou que tudo bem que eu estava com ela, aí o segurança levou é nós para fora.

Eu fiquei com vontade de desmaiar lá fora, e eu enconstei numa grade. E Vic começou a ter piripaque.

— AAAAAARGH! POR QUE ISSO SEMPRE TEM QUE ACONTECER COM A GENTE, VADIA VC EH LOUKA, URGHHHHHH, É A SUA AVRIL LAVIGNE, SUA SUA , A GENTE DEVERIA É ESTAR LÁ, NÃO AQUI VADIA, VADIA VADIA, VOCÊ É UMA VADIA, EU NUNCA MAIS VOU A NENHUM LUGAR COM VOCÊ, É O MELHOR SHOW QUE JÁ TEVE ATÉ AGORA, MENTIRA FOI DO ONE DIRECTION, MASSSSSSSSSSS É AVRIL LAVIGNE, PARA DE SER BÊBADA, VADIA VC EH LOUKA.

Me levantei da grade e disse.

— TÁ! VIC! TÁ! Agora CALA SUA BOCA e vamos pensar numa solução.

— QUE SOLUÇÃO EM EM

— Abaixa a voz piranha, abaixa.

Vic virou os olhos irritada, começou a bater os pés e ficou andando em círculos. Me enconstei novamente na grande, e fiquei olhando.... - Vic!

— O que?

Fui andando direto a uma pequena janelinha, que dava para ver tudo e muito bem, comecei a ver o show por lá, e Vic - O QUE O QUE, DEIXA EU VER VADIA VC EH LOUKA, DEIXA EU VER, e ficou me empurrando. Ficamos assim a metade do show. E acabou o show. Avril e a banda nickelback ia passar pela porta que estava perto da gente. Ouvimos barulhos de passos, e eu e Vic saímos correndo e ficamos atrás dos lixos gigantes.

— Eccccccca. 

— Cala boca vic.

Avril e a banda Nickelback passava por a nossa frente, e o único segurança que havia ele só estava segurando a porta. Até que ATCHIM a Vic faz, ficamos de olhos arregalados, o segurança tava vindo, tava vindo.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Eu e Vic saímos correndo, até que eu caí e o segurança pegou meus pés.

— ME SOLTA, ME SOLTA, AGORA, ME SOLTA

Era um gordão e fez uma cara maliciosa e disse HAHA NÃO. Vic começou a estapear ele, e ele ergueu ela. Aí ele puxou os meus pés e ergueu nós duas. Começamos a estapear ele, bater nele e ficamos gritando pedindo socorro. Até que ele nos soltou. Então vazamos. E ele continuou seguindo a gente. Ficamos correndo até achar uma van Avril estava entrando nela, a gente correu e gritou AVRIIIIIIIIIIIIL,  e ela arregalou os olhos e entrou rapidamente, ACELERA, mas conseguimos entrar, PORFAVOR AVRIL ACELERA, Avril pensou rapidamente e disse ACELERA, e conseguimos deixar o segurança para atrás. E ainda estávamos com a AVRIL.

Avril fez uma cara de alívio e sorriu .

— Ufa!

— Ufa mesmo haha *-----------------------------------*

Avril sorriu novamente.

— Avril, eu sou sua FÃ, eu sou Little Black Star, eu te amo muito muito, eu queria tirar uma foto com você, mas no show eu deixei lá minha câmera, e aliás ela estava é quebrada, e eu não tenho nenhuma lembrança.

— Ah, relaxa...Vocês tem algum iphone, ou algo do tipo em casa certo?

Vic - Eu tenho um smartphone..Porque?

Avril levou a gente até o nosso hotel, chegando lá, ela acompanhou nós até o apartamento, ela tocou em tudo, porque ela é engraçadinha, e viu que tinha um CD dela, ela autografou, e pegou o smartphone da Vic e tirou uma foto nossa, apenas minha e dela, depois uma dela com a Vic, e nós todas juntas. E ela disse Bye e saiu correndo, sabendo que eu ia perseguir. Persegui na verdade. Risos. Mas ela conseguiu ser mais rápida, eu e Vic ficamos ali parada na rua, quando a van estava chegando na esquina, Avril abriu a janela e disse - Bye haha! I love you guys.

Aquele foi o melhor momento que eu tive, foi o melhor dia da minha vida, mesmo que foi rapidamente. Então foi isso. Eu e Victoria ainda tínhamos mais uns dias de Real Celebs para conhecer as outras celebridades. Vic e eu fomos andando até a entrada do Hotel abraçadas, entramos no nosso apartamento, e deitamos na cama, e ficamos pensando em tudo que aconteceu.

— É. Foram os melhores dias da minha vida Day.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews por favor. Se for críticas, não comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.