Perigoso Triângulo Amoroso escrita por Anny Torres


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262236/chapter/1


POV CAROLINE FORBES

– Droga -falei depois de ter derramado todo o suco no chão- Parabéns Caroline -reclamei comigo mesma,Hoje não o dia não estava nada bom,para começar quando me acordei minha mãe tinha ido trabalhar,liguei para elena para irmos ao cinema mas ela estava com o seu grande amor,o Stefan,logo depois liguei para Bonnie que também estava muito ocupada praticando novos feitiços,pensei em ligar para Matt mas ele deveria estar trabalhando junto com o Jeremy,e Tyler?Não o via desde que terminamos,o único que estava vago era Damon,mas nem morta eu passaria meu dia de Domingo com ele,então tive que passar o dia inteiro jogada no sofá assistindo qualquer coisa na TV,e quando olhei o relógio já eram 18:30PM ,estava com fome e peguei um pedaço de lasanha e a jarra de suco,coloquei o pedaço de lasanha no Microondas e voltei para a mesa batendo na jarra que caiu sobre a mesa e derramando todo o líquido na mesa que escorreu para o chão,ainda bem que a jarra estava intacta.

–ótimo,vou ter que limpar isso-Peguei um pano e começei a limpar,depois de 2 minutos já tinha limpado tudo,peguei o pedaço de lasanha e comir sem suco mesmo,eu era uma vampira,não precisava comer mas Stefan disse que ajudaria a controlar a sede,e ele tinha razão.A noite se passou devagar e resolvir se deitar já que eram 22:35PM e amanhã teria aula,mesmo não precisando dormir,eu gostava,era um abito que tinha pegado,fechei meus olhos e quando os abri novamente já estava claro,olhei o relógio e era 06:30 AM.

– Droga vou me atrasar-Tomei um banho rapido e vestir um vestido,penteei meu cabelos e sai de casa correndo,entrei em meu carro e arranquei em direção a escola,cheguei lá e estacionei,olhei meu relógio e já era 7:05 AM,sai correndo e em 20 segundo eu já estava na entrada da minha sala de Fisica,graças a Deus o Professor ainda não tinha chegado,entrei na sala e eme sentei ao lado de Stefan que já era meu lugar marcado

–Bom Dia-Stefan falou com um ar simpático

–Bom dia-lhe mandei um sorriso e o professor entrou na sala,ainda bem só faltava 2 dias para entrarmos de Férias,a aula terminou e fui direto para casa,os outros 2 dias foram chatos como os outros,me arrumei e já estava a caminho para o último dia de aula,estacionei no estacionamento e entrei,todos tagarelavam sobre o que iriam fazer em suas ferias,fui para a minha aula de biologia,a aula terminou e fui para o refeitorio.

–Oi-Bonnie me cumprimentou e sentou ao meu lado junto com elena,stefan e Jeremy.

–Oi-cumprimentei todos e Stefan me olhou sorrindo

–O que vc vai fazer nas suas férias Caroline?-Stefan me perguntou

–Não sei,a única coisa que eu sei é que eu não quero ficar aqui,em Mystic Fall-falei o olhando

–então vai viajar?-elena me perguntou com um olhar triste

–Não sei-todos começaram a tagarelar oq iriam fazer nas suas féria,e fiquei pensando sobre o que elena me disse,Viajar?Não é um ideia ruim,pediria para minha mãe e se ela deixasse iria para qualquer lugar,sim,eu viajaria,essa é a minha Decisão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh,nervosa,comentem quero saber oq vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigoso Triângulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.