Na Escuridão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas o cap está curto porque o próximo está bombando! Estamos entrando na fase final e só teremos mais dois capítulos se não me engano e depois preciso guardar algumas informações porque todos as narrativas do próximo capítulo serão da Bella e isso vai mostrar muita coisa que vocês ainda não sabem!
ANUNCIOS: Estou com duas fic novas: Sobre Nós e a Bailarina. Passem lá meus amores ! Beijos meus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262217/chapter/21

- Bella me explica uma coisa, porque não podemos ter uma lua de mel normal. Numa cabana, só nós dois como toda casal quer. – ela me deu um sorriso travesso.

- Porque não somos qualquer casal e porque estou me divertindo!

- Estamos casando aves Bella... com armas na mão. Como raios isso é uma lua de mel.

- Na Inglaterra isso é um esporte muito fino. E aves são muito boas para treinar pontaria Edward e temos o lado romântico. Olha essas paisagens... e agente... juntos...

- Bella estamos com armas na mão querida.

- Treinando pontaria!

Bella e eu estávamos num castelo no interior da Inglaterra e ela tinha como idéia de férias a arte de caça de animais silvestre. Não entenderia aquilo nunca, mas era divertido e já que há uma semana fazíamos isso eu tinha mesmo melhorado a pontaria. Ela não precisava melhorar nada, era boa e sempre atirava muito mais que eu.

A paisagem que Bella tinha mencionado era espetacular e estávamos cercados por montanhas, áreas verdes imensas e alguma área florestal enorme que tinha atrás do castelo. Uma semana de paz, sem telefonas, ameaças e um Bella entregue a mim. Fazíamos loucuras na cama e em todos os lugares daquele castelo enorme.

- Me mata uma curiosidade. – eu perguntei com ela ajeitando a arma.

- Qual?

- De quem é esse castelo? Você não é inglesa.

- Minha avó por parte de mãe. Ela era. Até casar com meu avô. Depois ela se mudou para os EUA e o resto é história.

- Lindo aqui mesmo. Bem privado.

- Romântico e ao mesmo tempo bem eu! – ela disse rindo.

- Verdade, mas está ficando tarde. Vamos voltar.

E íamos em direção ao jipe que estava a uma certa distancia com alguns seguranças. Andamos de mãos dadas e assim que chegamos em casa Bella estava mostrando a exaustão que escondeu do dia de caça. Ela entregou para a cozinheira as aves e foi para o quarto. Apesar do castelo ser muito antigo tinha coisas bem modernas e que nos deixavam tontos com os contrastes. Como o sistema de som de voz que estava pela casa toda e Bella em todos os lugares tinha que colocar uma musica para tocar, ela dizia que era para relaxar e eu acompanhava ela nas suas escolhas. De noite geralmente ficávamos  na sala que tinha um grande sistema de som e televisão vendo filmes que ela ou eu escolhíamos por um sorteio que eu tinha certeza que ela dava um jeito de ganhar.  Eu a amava e ela era o centro do universo para mim.

- Amor, olha só! – ela disse apontando para a barriga e mostrava os movimentos que nosso filho fazia. – Edward como vai ser quando estivermos com sete meses? Estamos chegando lá.

- Ele vai ficar sem tanto espaço para rodar desse jeito amor.

- Hum... isso é bom ou ruim Edward?

- Um pouco dos dois. Mas ele vai ficar querendo mexer ainda amor, ruim para você porque vai incomodar mais.

- Hoje é divertido. – ela disse sorrindo. – É esquisito, mas é divertido. Ele precisa dormir. Estou com sono.

- Hum... vamos ver o que posso fazer. – levantei a camisola dela e vi o brilho do óleo que ela passava na barriga e acariciei. – Mamãe quer dormi... mamãe precisa descansar porque ela quer ir na cidade amanhã comprar munição para matar mais aves... mamãe é a pessoa mais corajosa que conheço e espero que você tenha isso também... ela é linda. Mas espere mais um pouco para vê-la tudo bem? Por enquanto se contente com nossa voz. – e sorri olhando para a barriga. Bella já estava dormindo quando terminei e acho que nosso bebê também porque a barriga tinha parado de se mexer.  

- Edward vamos! Precisamos ir!

E assim eram os nossos dias. Bella e eu tínhamos passeios curtos pela região e caçávamos quando ela se sentia bem e já estava se aproximando  o dia de nossa volta e ela começou a ficar um pouco estranha. Adiamos, mas com sete meses de gravidez eu achei melhor não arriscar e minha mãe queria fazer novos exames em Bella para vermos a melhor opção de parto para ela e o bebê. Não havia jeito. Ela não gostou, tentou argumentar, mas ter um bebê num castelo medieval não era opção. Ela tinha consultas com Irina pelo telefone e exigiu que fosse só com ela, por isso ela ficava trancada no escritório por duas horas alguns dias. Bella estava mais nervosa nas conversas,  por vezes a ouvi gritar, mas isso poderia ser qualquer coisa não? De hormônios a Irina falando algumas verdades para ela. Poderia ser qualquer coisa.  

Foi na noite antes de nossa partida que eu a vi deitada num grande sofá perto da lareira com um ar distante e preocupado. Ela não me viu, mas eu sabia que a dias ela estava estranha e não comentei porque achei que iria passar. No entanto, só piorava. Ela pegou um pequeno controle e a musica começou.

Você ainda me amará amanhã? – Amy  Winehouse

Hoje à noite você é completamente meu

Você me deu seu amor tão suavemente

Hoje à noite a luz do amor está em seus olhos

Mas você irá me amar amanhã?

Isto é um tesouro duradouro

Ou somente um momento de prazer

Posso acreditar na mágica de seu olhar

Você ainda me amará amanhã?

Hoje à noite sem dizer

Você promete que eu serei a única

Mas será que você machucará meu coração

Quando a noite encontrar o sol da manhã?

Eu gostaria de saber se seu amor é amor mesmo

Que eu possa ter certeza

Então me diga agora que não perguntarei novamente

Você ainda me amará amanhã?

Você ainda me amará amanhã?

Yeah!



Eu queria entender o que Bella tinha na cabeça dela. Eu não abandonaria ela, ela anda tinha inseguranças quando a mim depois de tudo que passamos e lutamos para chegar aqui? Ela poderia pensar que depois que o bebê nascesse as coisas mudariam... queria entender a mente dela, só que alguma coisa em meu coração me dizia que ela estava perguntando se eu a amaria depois de alguma coisa. Eu precisava conversar com John e saber a quantas andas essas ameaças ou qualquer outra coisa. Eu a amaria depois de quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense não é meus queridos? Não matem Tia Patricia porque no final... tudo termina... Como tem que terminar!
Beijos!!!!!!!!!!