Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/22

“James. James era o nome daquele desgraçado. E ele conhecia Edward... Eu devia contar a Edward? Suspiro e Edward segura a minha mão.

–Está tudo bem?

–Claro. –digo sorrindo. Resolvo esquecer o assunto, pelo menos por enquanto.”

Pov Bella.

Domingo de manhã e eu acordo mais cansada que tudo. Edward e eu fizemos amor em cada canto da casa, e eu não estou brincando quando digo que ele me deixou dolorida. "Amanhã, quando andar, você vai se lembrar que eu estive dentro de você... duro... forte... e você sempre pedindo por mais, gritando meu nome..."

E ele compriu sua palavra. Meu corpo estava dolorido, mas nada que eu não pudesse aguentar. Edward parecia não ter passando algumas horas transando, quando acordamos de manhã ele ainda quis sair para correr, enquanto eu permaneci jogada na cama.

Bocejo alto e me estico no sofá. Edward já estava um tempo fora, provavelmente parou no mercado para comprar alguma coisa. Quando Edward chegasse nós iríamos para a casa dos pais dele e ficaríamos por lá mesmo.

A campainha toca e eu me assusto. Edward não tocaria a campainha de sua própria casa. Abro a porta e me surpreendo ao ver a tal Susana na minha frente. Ela também parece estar surpresa mas sorri para mim.

–Err... Eu queia falar com o Edward, ele está? –ela pergunta meio tensa. Engulo em seco e saio da porta.

–Entre... –ela entra e eu fecho a porta. Ando até a sala e ela me segue, indico o sofá e ela se senta com elegância. –Ele saiu para correr mas já volta...

–Oh, ok. –ela sorri e ficamos num silêncio constrangedor. Agradeço por não ter ficado de pijama, ela estava muito elegante e seria engraçado se eu estivesse com uma calcinha e a blusa de Edward que fica enorme em mim. –Então... você e Edward? Finalmente ele desencalhou.

Ela ri fraco e eu também.

–Pois é, sou uma mulher sortuda.

–Ele parece feliz, eu o amo como irmão e vê-lo feliz com uma mulher depois de tantos anos me deixa muito alegre.

–Vocês se conhecem há muito tempo? –eu pergunto um pouco nervosa. Eu queria arrancar algo sobre James. Talvez o motivo da separação.

–Eu sou amiga da irmã dele, a Alice, já faz alguns anos que nos conhecemos.

–Ah. Hm... eu sinto muito pelo seu divórcio... –ela sorri e eu me sinto desconfortável.

–Não é nada... Eu estou bem, e era sobre isso que eu queria falar com Edward.

–Sobre o divórcio? –pergunto curiosa. Ela se aproxima de mim e suspira antes de falar.

–Eu vou mudar de país mas antes eu queria pedir algum conselho para Edward. Apesar do que aconteceu comigo e com James, ele ama a nossa filha e ela também o ama... Mas eu não quero deixar ela com ele, não mesmo.

–Não querendo ser intrometida mas, qual foi o motivo da separação? –ela ri fraco e balança a cabeça.

–Não está sendo intrometida, eu te entendo... a curiosidade... Então, eu descobri umas coisas sobre James, achei que ele nunca esconderia nada de mim mas isso que ele fez não tem perdão... Ele parece ser perigoso às vezes, quando ele ficava nervoso eu ficava com medo, só Deus sabe se ele tinha vontade de me bater ou não... Ele estava se envolvendo em um negócio...

–Amor, você está pronta? –ouço a voz de Edward na cozinha e olho para Susana pedindo desculpa.

Edward aparece na sala  e para quando vê eu e Susana no sofá.

–Susana? –ele pergunta e se aproxima de nós. –Você aqui? Faz um tempo que não recebo sua visita.

–É, eu preciso falar com você.

–Claro, espero não ter atrapalhado a conversa de vocês... Susana, vamos ao meu escritório? –ela se levanta e sorri amigavelmente para mim.

Edward a leva até o escritório e assim que ouço a porta se fechar eu suspiro alto. Ela estava falando algo importante para mim, eu precisava saber esse tal negócio de James.

Levanto irritada e caminho até a cozinha. As compras estão sobre o balcão então resolvo arrumar algumas coisas enquanto eles estão no escritório. Ele comprou algumas coisas que Dianna disse que faltava e também comprou algumas besteiras, salgadinhos, doces... Louis iria amar, claro.

Quando estou tirando as compras da terceira sacola, ouço Edward rir e Susana também. Olho para a sala e os dois se abraçam antes de Edward abrir a porta e ela ir embora. Ele fecha a porta e suspira. Volto a tirar as compras da sacola e resmungo baixo. Ela estava falando comigo, eu acho que também merecia ter ouvido essa conversa entre eles.

–Ela mandou um beijo para você. –Edward diz se aproximando de mim.

–O quê vocês conversaram? –pergunto na lata. Ele ri e eu reviro os olhos.

–Ela disse para eu ter cuidado com James, que talvez ele tente algo com a nossa empresa... Ele não seria louco, ele sabe muito bem que não irá conseguir nada.

–Ela disse que tinha medo dele...

–James é um homem possesivo e nervoso. Quando algo dava errado ele ficava realmente nervoso. Conheço ele, sei como ele reage a notícias ruins.

–Como? –pergunto curiosa. Se esse seu comportamento era normal, para ele o que ele tinha feito comigo não tinha sido nada. Meu Deus, ele já deve ter espancado outra mulher... menos Susana. Ela é a mãe da filha dele, é claro que ele nunca iria encostar um dedo nela. Nunca se sabe...

–Quando Susana ficou grávida, ambos eram muito jovens mas James não queria compromisso naquela época. Ele saiu de casa e desapareceu por 2 semanas, quando a família procurou por ele, descobriram que ele estava na Grécia, com uma garota de programa. Susana ficou triste mas quando ele voltou ele queria ficar com ela. Eles se casaram e quando a criança nasceu ele só queria saber dela.

–Então algo nele tinha mudado?

–Algo assim... Só Deus sabe o que passa na cabeça dele.

Edward ri fraco e me abraça por trás. Tento ignorá-lo mas ele faz de tudo para chamar a minha atenção. Quando sua mão sobe até o meu pescoço e desce calmamente até o meu seio eu rio e seguro sua mão.

–Do que vocês estavam rindo? –pergunto fingindo estar com ciúmes. Edward ri e beija meu pescoço.

–Alice. Susana vai para Paris e lembramos de quando Alice foi para Paris e voltou falando francês fluente. Ficamos uma semana inteira ouvindo ela falar francês sem parar.

Rio e Edward beija meu pescoço novamente.

–Vamos para a casa dos meus pais? –ele bate na minha bunda e se afasta, caminhando até a porta principal. –Depois você arruma isso... Soube que Louis fez um bolo e minha família está nos esperando morrendo de fome já que ele disse que eles só iriam tomar café da manhã quando o "papai e a mamãe" chegassem.

–Então, papai, temos que correr porque eu também estou morrendo de fome.

...

–Olha quem chegou. –ouço a voz de Alice dentro da casa, sendo que estamos saindo do carro ainda. –Finalmente, eu estava morrendo de fome.

Edward ri e segura a minha mão.

–Família exagerada. –ele grita quando entramos dentro da casa.

Louis aparece correndo e para quando nos vê. Um sorriso lindo aparece em seu rosto e eu me abaixo, abrindo meus braços, e ele corre até mim.

–Que saudades, meu amor. –digo erguendo Louis em meus braços. –Como você está?

–Tô ótimo. –ele diz rindo enquanto recebe meus beijos. Edward acaricia a cabeça de Louis e ele estica os braços em sua direção. Louis faz biquinho e Edward revira os olhos mas pega ele no colo.

–Vocês tem que comer meu bolo. –ele diz animado. Rio e caminho até a cozinha, deixando os meus meninos conversarem um pouco. 

Chego na cozinha e vejo Alice e Esme cortando o tal bolo de Louis.

–Finalmente vocês chegaram. Louis não deixou a gente comer nada. –Alice diz rindo e pegando alguns pratos e levando até a mesa da cozinha.

–Bella, querida, como você está? –Esme pergunta sorrindo.

–Estou muito bem. –respondo e ajudo ela a preparar a mesa. Alguns minutos depois a mesa está cheia. Carlisle aparece e chama Edward e Louis que estão na sala.

–Quero chocolate extra no bolo. –Louis diz se sentando ao meu lado. Edward se senta do meu outro lado e começa a se servir.

–Louis, seu prato vai transbordar com tanto chocolate. –digo enquanto pego um pedaço do bolo e coloco em seu prato. Ele ri e insiste por mais chocolate.

Coloco o chocolate e ele observa.

–Satisfeito? –pergunto rindo. Ele assente e começa a comer. Sirvo um pouco de leite em sua xícara e quando olho para Edward ele está nos observando com um sorriso em seu rosto. –Quer que eu sirva você também?

Pergunto rindo e ele ri fraco.

Tomamos café conversando sobre a viagem que Carlisle gostaria de fazer com a família, e eu estava convidada. Segundo os planos, iríamos para Londres e Carlisle aproveitaria para ajudar Edward na filial de lá.

Termino de colocar o último prato seco no armário e ando até a sala. Alice estava me ajudando a limpar a louça mas já havia terminado então ela resolveu se arrumar para sair com seu namorado. Ela me disse que o relacionamento deles estava voltando ao que era antes e isso me deixou feliz. Alice era a pessoa mais gentil que eu já conheci e ela merecia alguém bom para ela. E o jeito que ela falava do Jasper para mim... eu via seus pequenos olhos brilharem.

–Vamos, Bella? –Louis pergunta alto e percebo que todos estão olhando para mim. Sorrio e olho para Edward, ele dá de ombros e a resposta está em minhas mãos.

–Tudo bem se já irmos? Estou um pouco cansada... –digo enquanto Louis me abraça pela cintura.

–Cansada, cunhadinha? Claro, vocês brincaram a noite toda. –Alice grita descendo as escadas rapidamente. Louis puxa a minha blusa e olho para ele.

–Vocês brincaram sem mim? Poxa... eu também queria, tenho tantos brinquedos...

–Vamos logo. –Edward diz se levatando rapidamente do sofá. Alice ri e Edward revira os olhos.

–Agora eu quero brincar... Bella, eu não tenho nenhuma Barbie, você pode ser um Max Steel? Eu tenho carros...

–Louis, vamos... –Edward diz estendendo a mão para Louis. Olho para Alice e ela ri alto. Olho para Esme e Carlisle e eles estão rindo enquanto observam Louis falando animadamente com Edward.

–Até a próxima, querida. –Esme diz se levantando do sofá e me abraçando com carinho. –Qualquer coisa você já sabe que pode deixar Louis com nós.

Sinto meu rosto aquecer e sorrio para ela.

–Vejo vocês depois. –aceno para Carlisle e Alice e ando até a garagem. Edward e Louis já estão no carro, percebo que Louis ainda está falando e Edward está rindo.

Entro no carro e Louis continua falando. Edward aperta a minha coxa e sorri.

–Culpa do chocolate. –ele diz olhando para Louis.

...

Segunda de manhã. Louis já está no colégio e Edward e eu estamos nos instalando em seu escritório. Edward está sem seu paletó, andando de um lado para o outro enquanto conversa com alguém em seu celular.

Coloco seu café na mesa e observo Edward. Agora ele está parado, olhando para algum lugar, sua mão está no bolso da calça, isso faz com que sua camisa se ajuste em seus perfeitos músculos. Ligo seu computador e me deparo com uma foto minha com Louis em meu colo. Olho para a foto e sorrio. Não lembro desse dia mas pelo o jeito que nós dois estávamos, parecíamos bem distraídos.

–Gostou da foto? –Edward pergunta e eu me assusto. Ele sorri e fica atrás de mim, acariciando meus ombros. –É a minha favorita, vocês nem notaram a minha presença.

–É, eu nem lembro desse dia...

O celular de Edward toca novamente e ele se afasta para responder.

Levanto-me e caminho até a sua estante de livros. Eu devia começar a ler alguma coisa nova. Observo os títulos e alguns são recentes. Edward era amigo de donos das editoras e ele acabava ganhando muitos lançamentos.

–Claro, venha cedo... Dentro de 30 minutos?... Estarei esperando, James. –ouço Edward pronunciar o nome dele e prendo a minha respiração. Ele está vindo?

Eu não posso ficar aqui. Não... ele iria me ver com Edward. Olho para o chão e de repente sinto meu estômago embrulhar.

–Você está bem? Está pálida... –Edward diz se aproximando de mim. Ele coloca a mão em meu rosto e me olha preocupado. –Você está fria, amor...

–E-Eu estou... –não termino de falar e corro para o banheiro de seu escritório. Ajoelho-me no chão e vômito na privada. Edward aparece e segura meu cabelo em um rabo de cavalo. –Você não precisa ver isso.

Edward passa a mão na minha testa e ri fraco.

–Não é nada que eu nunca tenha visto... Você deve ter comido algo estragado. –ele diz e me ajuda a levantar. Resmungo e ando até a pia. Lavo meu rosto e enxaguo minha boca, me olho no espelho e e vejo que estou muito pálida.

–Eu estou horrível. –resmungo e Edward ri.

–Vá para casa. Eu não vou sair do escritório hoje. Não tenho nenhuma reunião... Ou tenho? –ele pergunta rindo.

–Não, mas o Sr. Dante virá para conversar com você, aproveite e remarque a reunião para outro dia.

–Tá... agora pode ir pra casa. –ele se aproxima e beija a minha testa. Sorrio e o abraço.

...

Dentro do elevador eu tento esquecer que James vai encontrar Edward mas nada consegue fazer isso sair da minha cabeça. Achei que minha ânsia de vômito iria passar mas só piorou, e junto começei a sentir tontura.

Quando a porta do elevador se abre no térreo eu arregalo os olhos ao ver James parado na minha frente, completamente concentrado em algo em seu celular. Quando dou um passo para sair do elevador ele entra e esbarra em mim, mas não ergue seu rosto. Saio do elevador correndo e quando viro meu rosto para trás ele está olhando para mim.

Desvio o olhar e corro para fora do prédio. Chamo o primeiro táxi que aparece e quando entro dentro do carro começo a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ!
Não demorei para postar né, olha como sou fofa!
Gente, eu sei que falei que o James iria aparecer MAS eu não disse como, né? kkkkkkkkkkk Isso mesmo, ele apareceu e do jeito que eu queria então não me matem!
O capítulo 23 não vai demorar, espero continuar com esse meu ritmo...
Até o cap 23, qualquer coisa estou no ask.fm/cassl0pez
Xx, Cass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.