Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/18

“–Edward, você pode me machucar no momento em que perceber que nós somos totalmente diferentes, e se você fizer isso, me deixar, eu vou sofrer. –eu respiro fundo e sinto minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele se aproxima mais e segura meu rosto com as duas mãos.

–Bella, eu não vou fazer isso. Eu não consigo mais viver sem você. Eu te amo.”

POV Bella.

–Ama? –pisco meus olhos tentando manter calma. Quantas vezes eu sonhei com isso? Quantas vezes eu pensei que ele nunca sentiria o mesmo que eu sinto por ele? Eu amo esse homem.

–Eu te amo, Bella, me encantei por você muito rápido, pensei que estivesse sendo rápido demais mas não consigo parar de pensar em você. E agora ver você assim me deixa triste também, não quero você triste ao meu lado.

–Eu.. eu não fico triste quando estou ao seu lado.

–Eu não quero que se sinta imsegura, eu vou te proteger e não vou te deixar. –ele aperta levemente a minha mão e se aproxima para me beijar. Sorrio e ele beija levemente os meus lábios.

–Eu te amo, Sr. Cullen, você não sabe o quanto. –murmuro contra seus lábios e ele sorri. Empurro ele e ele cai deitado na cama, me sento sobre ele, uma perna de cada lado de sua cintura. –Me ame.

Ele sorri e segura a minha cintura, se ergue e seu rosto fica na altura do meu.

–Eu sempre fiz amor com você. –ele beija meu lábios e desliza a mão pelas minhas coxas.

Coloco minha mão em seu peito desnudo e provoco sua ereção. Quando acaricio sua nuca o celular de Edward começa a tocar.

–Argh, que merda. –Edward resmunga mas ignora o toque do celular. Ele segura meus seios e eu gemo fraco.

O celular volta a tocar e eu rio.

–Atenda, talvez seja algo importante. –saio de seu colo e ele resmunga e pega seu celular.

–Edward Cullen. –ele olha para mim e aponta para sua ereção. Ele move os lábios e eu consigo entender: "Você vai ter que cuidar disso mais tarde"

Sorrio e deito na cama.

–Agora! Faça ele esperar e mande ele ir se foder por não ter avisado que estaria aí hoje. –Edward grita no celular e se levanta furioso. –Imprima uma cópia de todos os contratos... Não... Eu não ligo, Emmett, quero tudo pronto assim que eu chegar.

Ele olha para o relógio e eu também. São 07h00min. Edward bufa irritado e corre para o banheiro. Eu dou de ombros e sento na cama e suspiro. Com certeza o clima morreu.

Olho para o lado dele na cama e sorrio ao lembrar de suas palavras. Ele me ama. Quantas mulheres queriam estar no meu lugar? Como a ex dele foi capaz de abandonar ele? Edward apaixonado é tão doce e carinhoso. Totalmente diferente daquela imagem que ele passa para seus funcionários.

Seus funcionários sabem que Edward tem um ponto fraco: Louis. Edward é um pai todo atencioso e super preocupado. Ele só pensa no melhor para seu filho.

–Bella? –olho para a porta e Louis sorri para mim. Ele se aproxima e sobe na cama calmamente. –Cadê o papai?

–Está no banheiro. –olho para a porta do banheiro e ouço o chuveiro sendo desligado. Poucos segundos depois, Edward sai do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.

–Oi filho, bom dia. –Edward diz.sorrindo para Louis e passa a mão pelo cabelo molhado. Mordo os lábios e Edward sorri torto, percebendo minha atitude. –Tenho que sair correndo, um problema na empresa.

–Ok. –digo enquanto ele entra em seu closet. Louis arregala os olhos e pula da cama e acompanha Edward.

–Pai, você ia lá na papelaria comigo hoje. Preciso comprar os negócios pra fazer os cartazes.

–Louis não vou poder ir com você. Vai vom o Peter, ele te deixará na papelaria e você compra as coisas, ok? –Edward diz entrando no closet e Louis o segue. Eu me levanto e me aproximo da porta do closet.

–Mas eu preciso de ajuda.

–Eu posso ajudar. –falo rapidamente. Edward e Louis olham para mim e sorriem.

–Sério, Bella? –Louis sorri timidamente e eu assinto. –Ok, vou ir me arrumar pro colégio. Ah, Dianna disse que o café estará pronto daqui a pouco.

Louis sorri para nós e sai correndo do closet. Olho Louis saindo do quarto e quando viro meu rosto Edward está parado bem na minha frente.

–Obrigada. –ele diz acariciando minha bochecha. Eu sorrio e dou de ombros, para mim não é grande coisa acompanhar Louis, nós nos damos muito bem. –Eu tenho que sair correndo. Porque não se veste e toma o café com Louis? Peter irá levar vocês até a papelaria que Louis tem que ir.

–Ok.–dou um leve beijo em seus lábios. Saio do closet e vou para a poltrona onde tinha deixado minhas roupas. Olho para o vestido e respiro fundo. Edward aparece no quarto e ri da minha expressão.

–Você deveria ter algumas roupas aqui. –ele sorri e eu suspiro. Bm, isso é uma verdade, preciso ter algumas roupas aqui. Edward estende o braço e vejo que ele está segurando um de seus paletós em minha direção.

–Mulheres modernas usam as roupas dos namorados. –ele diz calmamente enquanto pego seu paletó. –E não vou deixar que você saia de casa somente com esse vestido. Ele é muito curto e apertado. Vista o paletó por cima.

Arqueio uma sobrancelha e ele ri

–Vai ficar bem em você, você é mulher, descruba como deixar mais feminino. –ele pisca e entra novamente no closet. Olho para os lados e rio fraco.

Coloco o vestido e os saltos. Pego o paletó e o coloco. Ele fica um pouco grande. Dobro as mangas até os cotovelos e fica melhor. Edward sai do closet novamente mas totalmente vestido. Ele se aproxima de mim e passa a mão nos cabelos úmidos.

–Não vai secar o cabelo? –pergunto curiosa. Ele sorri e me puxa pela cintura.

–Não, estou com pressa. Já estou saindo. –ele acaricia minhas costas e olha para meu corpo. –Quero um beijo de despedida.

Acaricio sua nuca e beijo seu queixo. Distribuo leves beijos pelo seu rosto até chegar em seus lábios. Nossas linguas se encontram e gememos baixo. Edward agarra minha bunda e eu puxo seu cabelo.

–O café tá pronto. –Louis grita quando passa pela porta e desce as escadas. Edward se separa de mim e ri fraco.

–Vai ser assim pra sempre. Sempre atrapalhando nossos momentos.

–Eu gosto disso, pelo menos ele nos parou antes que algo mais acontecesse. Você já está de saída, se lembra? –acaricio seu rosto e beijo seus lábios novamente. –Vamos descer.

Edward e eu descemos as escadas de mãos dadas e vemos que Louis está devorando seu café da manhã.

–Hey, a comida não vai fugir, Louis. –Edward ri e Louis revira os olhos. Edward me puxa pela cintura e beija minha testa. –Ligue mais tarde, podemos almoçar juntos hoje.

–Ok. –beijo seus lábios e ele me solta. –Bom trabalho.

Edward sorri e caminha até a porta. Olho para Louis e ele está concentrado em seu café da manhã. Dianna aparece e sorri para mim.

–Bom dia, Srta. Swan. Aceita alguma coisa? –ela pergunta gesticulando para a mesa.

–Parece tudo delicioso, mas estou sem fome. E me chame de Bella, por favor. –sorrio timidamente e ela ri.

–Senta aqui, Bella, come esse bolo. –Louis aponta para um bolo enquanto pega uma maça. –Dianna faz o melhor bolo do mundo.

Dianna ri e se aproxima de Louis, bagunçando seu cabelo. Olho para o relógio e vejo que temos que sair.

–Louis, termina logo aí porque temos que sair, se demorarmos você irá se atrasar para o colégio.

–Tô com fome, pera ae. –Louis fala de boca cheia e eu reviro os olhos. Ando até Dianna e ela sorri.  –Ele leva lanche ou alguma coisa?

–Sim, ele leva. Está na cozinha. –ela se afasta para ir a cozinha mas eu a seguro pelo braço.

–Pode deixar que eu pego, faça que Louis termine tudo o que está no prato. –olho para ele enquanto ele coloca mais um pedaço de bolo em seu prato. –Boa sorte.

Dianna ri e volta a ficar com Louis. Ando até a cozinha e pego a sacola de papel com o lanche de Louis. Antes de sair da cozinha eu bebo um pouco de água, minha boca estava um pouco seca. Quando volto para a sala de jantar eu vejo Dianna olhando para Louis enquanto ele come calmamente. Olho para seu prato e o pedaço de bolo ainda está lá.

–Não aguenta mais, moçinho? –pergunto um pouco alto. Louis vira o rosto e olha para o chão.

–Tô meio cheio. –ele murmura com a boca cheia. Reviro os olhos rindo e Dianna ri.

–Vamos, temos que correr. –abro a porta principal e Louis pula da cadeira. Ele beija Dianna na bochecha e corre até o sofá para pegar sua mochila. Ele corre até mim e segura a minha mão. –Tchau, Dianna, guarde um pedaço desse bolo para mim.

Sorrio e saio da casa com Louis falando sobre o quão maravilhoso é o bolo de Dianna. O motorista de Edward, Peter, nos deixou na tal papelaria o mais rápido que ele pode. O tempo que teríamos na papelaria seria pouco mas Louis disse que não iria demorar.

–Bella, eu acho melhor eu pegar o canetão preto e não o azul. –Louis olha para os lados enquanto nós avançamos a pequena fila do caixa. Olho para frente e vejo que falta somente duas pessoas para a nossa vez.

–Corre e pega lá. –Louis me entrega a cesta com as coisas que ele pegou e corre atrás do canetão. A papelaria era um pouco grande, havia várias opções de tudo que você procurasse, achei engraçado.

–Próximo. –ouço a moça chamar e eu viro meu rosto rapidamente para ela. Ela sorri e eu ando até o caixa. Coloco a cesta em cima do balcão e ela começa a passar os produtos.

–Só um minutinho... –falo para a moça quando ela termina de passar os produtos. –Louis, anda logo.

Grito e sorrio timidamente para as pessoas da fila.

–Tô indo. –Louis grita e aparece correndo. Ele se aproxima de mim segurando o canetão no alto.

–Isso não é preto. –eu comento olhando para o canetão.

–Não tinha preto, então peguei o marrom. –ele fala ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.

–Ok. –pego o canetão e entrego para a moça.

–O total é de 23,00.

–Eita, esqueci o dinheiro que o pai me deu. –Louis diz puxando minha mão. Eu olho para ele e rio fraco.

–Eu pago, Louis. –pego minha carteira na pequena bolsa e entrego o dinheiro para a moça. Ela entrega a sacola e eu entrego para Louis. –Que horas você tem que estar no colégio?

–8h10min. –ele olha para o relógio e arregala os olhos. –Hehe, temos 10 minutos.

Pego Louis pela mão e andamos apressadamente até o carro. Peter abre a porta e entramos rindo. Louis coloca as coisas dentro da mochila e Peter entra no carro e acelera a caminho do colégio.

...

Louis bufa irritado ao meu lado e eu olho para Peter através do retrovisor.

–Peter, falta muito para chegar? –pergunto olhando para o relógio do carro. Temos somente 5 minutos.

–A avenida está parada, falta uma quadra para chegarmos até o colégio, Srta. Swan. –ele responde olhando para mim. Eu me sento no banco e passo a mão pelo cabelo. Louis não pode se atrasar.

–Louis. –falo seu nome e ele olha para mim atentamente. –Vamos ir andando até seu colégio, ok? Você não gosta de se atrasar então vamos.

–Srta. Swan... –Peter começa e eu o interrompo.

–Peter, eu irei levá-lo até o colégio e depois você passa lá para me buscar, ok? –ele assente e eu sorrio.

–Vamos, Louis. –abro a porta e ajudo Louis a sair. As folhas de cartolina são grandes então eu seguro para ele enquanto caminhamos apressadamente até o colégio.

Algumas pessoas nos dão passagem enquanto outras reclamam quando Louis esbarra nelas. Seguro a mão de Louis enquanto atravesso a rua e ele a solta assim que pisamos na calçada no colégio.

Louis olha para mim rindo e ofegante.

–Isso foi engraçado. –ele passa a mão na testa e olha para seu relógio. –E chegamos na hora.

Entrego suas cartolinas e ele me abraça pela cintura.

–Obrigada, Bella. –ele se afasta e sorri carinhosamente. –Olhe, Peter, já chegou.

Ele aponta para o carro e ri alto.

–Corremos pra nada. –eu rio e ele da de ombros. Me abaixo e beijo sua testa. –Boa aula, querido.

–Tchau. –ele acena sorrindo e corre até a entrada. Sorrio e ando até o carro.

Assim que entro no carro, Peter e eu começamos a rir. Peter é engraçado e não é tão sério, eu gosto disso nele.

–Quer que eu a leve para seu apartamento? –ele pergunta assim que o carro entra em movimento.

–Sim, por favor. –sento confortavelmente no banco e respiro fundo.

O caminho até meu apartamento demorou mais que o previsto. Quase uma hora depois de deixar Louis no colégio Peter me deixou em casa. Assim que entrei eu corri para meu quarto, me livrando das roupas, e me joguei na cama.

Fecho os olhos e penso em tudo o que aconteceu durante a manhã. Tive um sonho horrível com aquele homem nojento e logo depois Edward disse que me amava. Sorrio ao lembrar de suas palavras.

“Eu te amo, Bella, me encantei por você muito rápido, pensei que estivesse sendo rápido demais mas não consigo parar de pensar em você.” Rápido. Será que estávamos indo muito rápido?

O grande medo de Edward é Louis. Medo que talvez ele não aceite nossa relação, o que eu acho meio impossível. Louis sempre me surpreende mas eu sei que ele gosta de minha companhia. O que eu não quero é que ele ache que eu possa “tirar” Edward dele. Eu adoro todos os momentos que eu passo com eles, eles são tudo o que eu tenho agora e eu não suportaria perdê-los.

Me aconhego e suspiro antes de cair em um profundo sono.

Abro os olhos e bocejo. Me estico na cama e, com pouca vontade, me levanto. Olho para o relógio e faço as contas, dormi somente 3 horas e sinto que dormi o dia inteiro. Caminho até o banheiro e tomo uma ducha. Meu corpo agradece. Volto para o quarto e visto um vestido leve, que bate no meio das minhas coxas, e uma bota de cano curto. Assim que termino de me arrumar eu resolvo fazer uma surpresa para Edward.

Ele saiu tão apressado e não conseguimos nos divertir de manhã.

Com a surpresa em mente, eu corro para pegar meu celular e faço uma pequena pesquisa. Entro no site da empresa de Edward e anoto o endereço e o andar de seu escritório. Pego minha bolsa e saio sorrindo, Edward vai gostar da minha surpresa.

Saio do taxi eu suspiro olhando para o grande prédio a minha frente. E se ele não gostar de me ver ali? E se eu o atrapalhar? Bem, tenho que tentar, vim até aqui então preciso parar de pensar e agir. E meu plano é satisfazer Edward. Entro no prédio e a moça da recepção fala o andar de Edward. Eu subo no elevador e assim que as portas se abrem eu admiro seu andar. Tudo muito elegante, digno de Edward Cullen.

Uma moça loira se aproxima sorridente e para na minha frente.

Bom dia, a Srta. deseja alguma coisa?

Queria falar com Edward.

A Srta. tem horário marcado? ela sorri e anda até ficar atrás da bancada. Ela olha o computador e eu rio. 

Hm, não. Será que pode deixar eu entrar mesmo assim? Sou a namorada dele, eu preciso falar com ele. sorrio timidamente e ela olha para a porta de Edward.

Olha, não sei o que ele está fazendo lá, mas acho que é importante. De qualquer jeito vou deixar você entrar porque Edward disse com todas as palavras que somente você poderia entrar qualquer hora. 

Oh, ok. eu murmuro e sinto meu rosto corar. Ela aponta para a porta e eu sorrio.

Eu preciso do contrato para hoje... Não, vou mandar Emmett... Eu sei, vou conversar com ele, eu não quero ir para aquele lugar.

A voz de Edward enche a sala assim que eu entro. Ele está de costas para mim, ele parece distraído mas assim que eu fecho a porta ele vira seu rosto.  

Seu maravilhoso sorriso aparece em seus lábios e eu sorrio de volta. Ele olha para o telefone e bufa irritado.

–Eu preciso desligar. Diga a ele que eu não irei, vou mandar Emmett e se ele não gostar mande ele ir se foder. –ele desliga o telefone e olha para mim antentamente enquanto ando até ele.

Ele abre os braços e eu sento em seu colo. Passo a mão em seu rosto e beijo levemente seus lábios.

–Pensei que iria me ligar. –ele diz me abraçando pela cintura.

–Eu pensei em fazer uma surpresa.

–Hm, que tipo de surpresa? –ele acaricia minha coxa e eu rio fraco.

–Você saiu apressado e nem aproveitamos a nossa manhã juntos. –levanto e me apoio em sua mesa. –Eu queria tanto ficar junto com você pela manhã, fazendo amor, dizendo o quanto eu gosto de você dentro de mim.

Edward inala profundamente e se aproxima de mim, segurando minha cintura com as duas mãos. Passo a mão em seus cabelos e ele apoia a testa em minha barriga.

–Você me deixa doido, Bella.

–Posso dizer o mesmo sobre você, Sr. Cullen. –ele olha para mim e ergue meu vestido. Ele sorri assim que vê minha minúscula calcinha.

–Não sei porque usa isso, sempre nos atrapalha. –ele diz deslizando minha calcinha. Sua mão acariciando minha perna. –Quando vier aqui, não use isso.

Ele joga a peça longe e enterra seu rosto no meio das minhas pernas. Fecho os olhos e mordo os lábios. Ele lambe meu clitóris e eu gemo. Sinto sua risada e puxo seu cabelo para cima., fazendo ele olhar para mim.

–Eu quero você dentro de mim. –ele revira os olhos e se ergue, empurrando seu quadril em minha direção. Ele ergue meu vestido e gira meu corpo.

–Se incline sobre a mesa. –eu obedeço e gemo quando sinto sua mão acariciando minha bunda. Eu empino minha bunda e ele ri.

–Você gosta disso. –ele se inclina sobre mim e beija meu pescoço. Sinto sua ereção e rebolo.

Ele se afasta e ouço ele abrir sua calça. Sem nenhum aviso ele se enterra dentro de mim. Gemo alto e ele segura com força minha cintura, a cada estocada sinto ondas de prazer. Seguro a borda da mesa e sem querer derrubo alguns papéis, Edward ri e eu jogo a cabeça para trás.

Edward sai de dentro de mim e me vira, me puxando para seu colo assim que ele se senta em sua cadeira.

–Oh, Deus... –gemo alto quando seu membro entra em mim com violência. Edward segura minha cintura e enterra seu rosto em meus seios. Eu me seguro em seus ombros e começo a me movimentar sobre ele.

A cada estocada sinto meu orgasmo perto. Abro os olhos e olho para Edward. Seus lábios entreabertos e seus gemidos me deixam mais excitada. Ele abre os olhos e olha para mim. Com uma mão ele acaricia meu rosto e puxa meu rosto para me beijar.

–Eu te amo. –eu falo entre seus lábios, ele geme e eu trilho beijos até seu ouvido. –Eu te amo, Edward.

–Eu sei, eu também te amo. –ele aperta minha coxa e morde meu pescoço.

Gemo alto atingindo meu climax e Edward me abraça, liberando seu prazer dentro de mim. Apoio minha cabeça em seu pescoço e sinto sua mão acariciando minhas costas.

–Isso foi... –respiro fundo e sorrio. –Incrível.

–Foi mesmo. –Edward ri e me abraça forte.

...

–Sua secretária me deixou entrar tão facilmente. –falo enquanto saio do banheiro do escritório de Edward.

Assim que recuperamos nosso fôlego, Edward me indicou o banheiro para eu eu pudesse me limpar.

–Eu deixei bem claro que somente você poderia entrar. –ele diz arrumando seus papéis sobre a mesa. Me aproximo dele e sento em seu colo. Ele me abraça e beija meu pescoço.

–E se aparecesse uma qualquer e dissesse que era sua namorada? –pergunto curiosa. Ele ri e desliga seu computador.

–Eu disse que minha namorada era morena, pequena e mandona. –ele  ri e me tira de seu colo, segura a minha mão e me leva até a porta. –Que tal irmos almoçar?

Olho para o relógio e concordo. Quando Edward abre a porta eu respiro fundo. Ele sai e eu olho para onde sua secretária fica. Felizmente ela não estava ali. Olho para os lados e vejo que ela não está presente. Suspiro e agradeço por ela não estar lá. Será que ela ouviu alguma coisa? Será que ela saiu depois de ter ouvido tudo?

Edward olha para mim e perebe a minha expressão.

–Ela saiu faz tempo, Bella. Ela não ouviu nada, não se preocupa. –ele diz rindo. Eu bato em seu braço e rio.

–Bella, quero conversar sobre uma coisa com você no almoço, ok? –Edward diz assim que o elevador chega. Entramos e olho para ele confusa.

–Sobre?

–Algo que eu acho que você não irá gostar muito. Se eu te conheço bem você vai ficar irritada ou algo assim.

–Então se já sabe que vou ficar irritada porque quer ter essa conversa comigo?

–Porque eu prometi a Louis.

 

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas hahaha e como sempre: desculpa a demora.
Eu postei porque minha melhor amiga virtual pediu tanto e corri para terminar de revisar e postar logo. Ela é colunista no blog Cookie Robsten e resolveu indicar minha fic. Eu achei legal mas o problema é que eu sei que tem gente que não gosta de atraso nas fanfics e eu não sou um exemplo de pontualidade, né? hahahaha Mas de qualquer jeito eu adorei a indicação e espero que minhas novas leitoras tenham paciência, porque as leitoras atuais me conhecem e sabem o quanto eu sou lerda. E TENHO UMA NOVIDADE. Como eu não sou pontual e tem gente que gosta das minhas fanfics e que, assim como eu, adoram ler algo rápido e legal, eu vou começar a postar one shots! UHUL
Ainda estou escrevendo a primeira mas acho que está ficando legal, e como é one shot eu fico mais tranquila porque sei que não vou precisar dar continuidade hahaha (sou retardada eu sei)
Então é isso, até o próximo cap.
Xx,
Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.