Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/16

“Ele me aperta contra seu corpo e suas mãos descem até a minha bunda, apertando-a levemente.

–Eu quero você aqui, agora.”

POV Bella.

Sorrio contra seu pescoço e ele morde o lóbulo da minha orelha.

–Aqui? Agora? –murmuro e ele aperta minha bunda novamente, aceito esse gesto como um "sim". –Edward, pode ter câmeras aqui...

–Eu posso desligá-las. Sou o dono dessa sala, lembra-se? –ele ri e eu também.

–Você é um tarado. –sorrio e ele assente com a cabeça. –E se alguém entrar? Alguém pode nos ouvir...

–Acredite, ninguém pode ouvir e também eu não deixaria ninguém te ouvir, somente eu posso ouvir seus gemidos, você murmurando meu nome e gritando para eu não parar.

Oh meu Deus, ele quer tanto isso? Aqui?

–Edward... –ele me empurra contra a mesa e me faz sentar sobre ela.

–Acho que não vamos precisar disso. –ele diz segurando a barra da minha camiseta. Ele beija meus lábios suavemente, levanta meus braços e tira minha camiseta.

Abro minhas pernas e ele está entre elas. Suas mãos acariciam minha coxa enquanto ele olha fixamente para mim. Seus olhos cheios de luxúria.

–Você é tão linda. –ele diz acariciando meu rosto. Sua mão desce até meu pescoço e meu colo. Seus dedos acariciam levemente meu seio direito sobre o tecido do sutiã. –Azul fica tão bem em você.

Ele agarra meu seio e eu jogo minha cabeça para trás. Ele ri fraco e belisca meu mamilo. Gemo alto enquanto sua outra mãe desce para abrir o botão da minha calça jeans.

–Isso irá nos atrapalhar. –ele sussura em meu ouvido. Ele abre o zíper da minha calça e se afasta para puxá-la. Eu levanto meu quadril e ele puxa minha calça junto com a minha calcinha. Ele sorri para mim e me beija fortemente. Ele morde meu lábio inferior e o puxa.

Sua mão acaricia minha coxa e a outra abre meu sutiã facilmente. Ele joga o sutiã na pilha de roupas que está no chão, ao lado da mesa

–Edward, –gemo quando ele insere um dedo em minha entrada molhada. Sinto seu sorriso em meu pescoço e ele morde meu ombro.

–Bella você sempre está tão pronta.

Ele retira seu dedo e eu gemo frustada. Ele ri e rapidamente retira o cinto de sua calça. Eu o ajudo, abaixo sua calça e a cueca juntas. Seguro seu membro e ele geme alto. Movimento minha mão para cima e para baixo, o sentindo crescer cada vez mais em minha mão.

Passo meu polegar na ponta de seu membro e depois coloco meu dedo na boca.

–Você gosta? –Edward pergunta, agora ele mesmo segura seu membro. Ele aperta a minha coxa e passa a ponta de seu membro na minha entrada.

–Muito. –eu respondo sorrindo maliciosamente para ele. Ele sorri e então, com força, me penetra. Eu grito, não de dor, mas a pela inundação de prazer que me atinge.

Jogo minha cabeça para trás e aperto os braços de Edward em cada investida. Ele segura fortemente minha cintura e beija meu pescoço. Nossos gemidos estão ficando cada vez mais altos, talvez seja por causa da intensidade que estamos sentindo, ficamos apenas um ou dois dias sem sexo mas sabíamos que precisávamos disso, precisávamos nos sentir unido dessa maneira. Da melhor maneira.

...

–Satisfeito? –eu pergunto para Edward enquanto acaricio o peito dele. Estamos deitados no chão, Edward está brincando com meu cabelo.

–Isabella, você realizou uma das minhas fantasias. –ele responde rindo fraco.

–Tem mais de uma fantasia?

–Bella, com você eu tenho mil fantasias.

–Hm, espero poder realizar todas elas. Mas já que estamos aqui nós podemos nos especializar.

–Oh, você quer de novo? –Edward diz ficando sobre mim e beija meus lábios levemente.

–Quantas vezes nós conseguirmos.

...

Edward me abraça por trás e beija meu pescoço. Estamos terminando de nos vestir. Eu tento me afastar dele para terminar de me vestir mas ele não deixa.

–Edward, coloque sua camisa, por favor. –resmungo tentanto prender meu cabelo em um coque.

–Isabella, tire sua roupa, por favor.

–Edward, para com isso. –rio fraco e me afasto dele.

–Ah, querida, você sabe que eu não posso segurar. –Edward diz enquanto pega sua camisa e a veste rapidamente. –Então, para onde você quer ir?

–Não sei, que horas são?

–São 10h00min. –ele responde olhando seu relógio de pulso.

–Podemos ir ao shopping? Preciso de roupas novas. –pego minha bolsa e a penduro em meu ombro. Me aproximo de Edward e beijo seus lábios rapidamente. –E também preciso de algumas lingeries.

Edward geme fraco e eu sorrio.

–Vamos? –pergunto. Edward respira fundo e assente.

Saímos de mãos dadas da sala, andamos até a recepção e a moça sorri assim que nos vê. Sorrio forçadamente e Edward ri fraco.

–Sr. Cullen, a carteirinha está pronta. –a moça diz assim que nós nos aproximamos do balcão. Edward pega a carteirinha e coloca dentro de sua carteira.

–Eu vou levar a chave da minha sala. Talvez eu precise voltar e não quero toda hora pedir a chave.

–Oh, claro. –a moça pisca os olhos e engole em seco.

Olho para Edward e ele sorri maliciosamente para mim. Esse homem não cansa?

...

Edward e eu estamos dentro do carro a caminho de lagum shopping. Ele me lança olhares quando eu olho para ele. Acho que ele está pensando em algo. Tento me distrair para não pensar nisso.

Olho para os grandes lojas e arregalo os olhos. Chanel, Gucci, Dolce Gabbana, Prada, Fendi.

–Edward, onde estamos indo? –pergunto olhando atentamente para ele.

–Para o shopping. –ele responde normalmente e olha para mim rapidamente.

–Edward, por acaso estamos indo ao shopping ao lado do prédio da Fary.–pergunto. Por favor diga que não, diga que não.

–Sim

Ótimo, estamos indo a um dos shoppings mais caros do nosso bairro.

Eu fiquei pensando em alguma desculpa para cancelar o shopping mas Edward anunciou que havíamos chegado. Olho para o lado e vejo que já estamos no estacionamento esperando o manobrista pegar o carro. Claro, área VIP.

–Edward, –ele parece não ter me ouvido e sai do carro e anda até a minha porta. Ele me ajuda a sair e beija minha testa rapidamente. O manobrista sorri abertamente para mim e me dá uma piscadela. Olho para o chão e rio fraco. Olho para Edward e ele está olhando atentamente para o manobrista.

–Edward, –chamo sua atenção e ele olha para mim. Sorrio para ele e o beijo suavemente. –Esqueça ele.

–Ok. –ele diz pegando a minha mão e me guia até os elevadores

Entramos no elevador e ele acaricia minha mão. Olho para ele e ele sorri para mim, sorrio de volta e as portas se abrem. Edward me guia para fora do elevador com a mão em minhas costas.

–Em qual loja você quer ir primeiro? –ele pergunta envolvendo seu braço em minha cintura.

–Edward, eu não posso fazer compras nessas lojas. –aponto para a loja da Prada que está a nossa frente. Edward olha em volta e não diz nada. –Não posso gastar meu dinheiro com roupas caras, Edward, eu posso acabar precisando para alguma emergência.

–Bella, eu posso comprar esse shopping para você.

–Não, você não vai gastar nada comigo.

–Vou sim. Ponto final nessa história, eu quero e posso comprar coisas para você.

–Eu vou me sentir uma puta, literalmente.

Ele respira fundo e me puxa para mais perto dele.

–Não vejo isso assim, eu vejo um homem rico gastando dinheiro com alguém que ele gosta e se importa.

Reviro os olhos e sei que o assunto está encerrado. Ele sempre consegue o que quer.

Andamos até uma loja de ternos e eu olho para Edward. A curiosidade bate em mim.

–Quem compra seus ternos?

–Hm, eu?! –ele responde rindo.

–Sério? Você se veste tão bem. –olho para ele e ele esta vestido casualmente. Uma camisa azul e jeans pretos. –Você fica gostoso em tudo.

–Gostoso em tudo? –ele arqueia a sobrancelha e ri.

–Que tal irmos à uma balada hoje a noite? –pergunto sorrindo e ele sorri abertamente para mim.

–Claro, vai ser divertido.

Edward ri e eu também. Andamos pelo shopping e eu ainda não achei alguma loja que eu sei que posso pagar. Olho para o lado e vejo uma H&M, suspiro e ando com Edward até a loja.

Assim que eu entro na loja algumas mulheres olham para nós. Não, não para mim, elas olham para Edward. Olho para ele e ele parece bem relaxado olhando para mim.

Ignoro o bando de mulheres olhando para o meu namorado e começo a olhar algumas roupas. Edward está ao meu lado, observando todos os meus movimentos. Por um momento eu acho que ele está entediado mas quando olho para ele, ele está bem calmo e relaxado.

–Essa cor fica bem em você. –Edward diz apontando para uma blusinha azul. Pego a peça e coloco em frente ao meu corpo. –Eu disse.

Sorrio e seguro a blusa comigo e olho outras peças.

...

Depois de quase uma hora eu comprei umas 6 peças na mesma loja. Edward. insistiu em pagar mas eu recusei, acho que demos um belo show para as mulheres que estavam dentro da loja.

Edward deixou eu pagar quando eu disse que ele poderia pagar quantas lingeries ele quisesse me dar. As mulheres devem ter ouvido porque ouvi leves risada.

–Edward? Bella? –ouço uma voz familiar e olho para trás. Edward também olha e ambos ficamos parados.

Alice sorri para nós e se aproxima caminhando elegantemente, uma mão segurando sua bolsa e a outra segurando algumas sacolas.

–O que vocês fazem aqui? –ela pergunta beijando a bochecha de Edward. Ela sorri para mim e também me beija na bochecha.

–Eu é que pergunto, o quê você está fazendo aqui? Você não devia estar no trabalho? –Edward pergunta curioso. Alice ri e respira fundo.

–Só vim dar uma olhada na loja mas acabei parando para renovar meu guarda roupa. E você? Você não devia estar no trabalho também? Você sempre diz que aquele escritório não se mexe sem você...

–Tirei o dia de folga, ok? –Edward responde firmemente. Alice revira os olhos e olha para mim.

–Então, Bella, o que você vai fazer hoje a noite? –ela pergunta com um sorriso enorme no rosto. –Nós poderíamos sair juntas, uma noite de garotas.

–Hm, eu vou a uma boate com Edward. –eu respondo sorrindo timidamente.

–Ah, tudo bem, podemos marcar para outro dia. –ela se aproxima de mim e sorri. –Já tem roupa para hoje a noite? Eu posso te ajudar...

–Alice, –Edward chama ela e ela omha para ele rapidamente. –Estamos bem, ok? Continue suas compras.

–Nossa, eu só quero ajudar. –ela responde revirando os olhos para ele. Sorrio para ela e me aproximo de Edward.

–Nós só vamos dar uma volta, vai ser rápido. –sussuro em seu ouvido, ele se prepara para resmungar mas eu o beijo rapidamente. –Assim que eu voltar, você me ajuda a escolher as lingeries, e talvez eu tenha que experimentá-las...

...

–Alice, você tem certeza disso? –eu pergunto olhando para o vestido que ela selecionou para mim. Estávamos na Chanel havia alguns minutos. Era a segunda loja que havíamos entrado, na primeira não tivemos muito sucesso.

Edward estava numa livraria enquanto nóa duas tentávamos achar alguma roupa para hoje a noite. O vestido que Aice escolheu para mim era lindo mas era muito curto. Eu iria me sentir insegura e não poderia me sentar sem me sentir exposta. O decote era razoável. O preço até que estava bom para um vestido, ainda mais da Chanel.

–Bella, você vai ficar maravilhosa nesse vestido. –ela segura o vestido na minha frente e eu pego ele. –Edward vai amar. Vai expertimentar, agora.

–Ok. –respondo sorrindo levemente e entro na cabine.

Assim que coloco o vestido eu me olho no espelho. Eu estou incrível, o vestido ressalta todas as minhas curvas. Respiro fundo e saio do provador.

–Não, não esse, eu disse o preto. Isso é grafite. –Alice diz para uma mulher que segura um salto, mostrando para ela. A mulher assente e se retira rapidamente. –Bella, anda lo-

Alice para de falar assim que me vê. Ela abre a boca e depois de alguns segundos sorri abertamente.

–Meu Deus, Bella você tá a maior gata. –ela sorri e se aproxima de mim. –Tem certeza que não quer ser modelo? Olha, você pode fazer sucesso...

–Alice, –começo a falar mas ela coloca a mão na minha boca.

–Eu já sei que a resposta é não, mas eu não desisto fácil ein. –ela ri e me analisa novamente. –A vendedora está trazendo o salto que pedi, vai ficar perfeito em você com esse vestido. Ah, o salto é meu presentinho para você. Deixo você pagar o vestido porque eu tenho certeza que ele não vai durar muito tempo.

–Como assim? –pergunto confusa.

–Bella, assim que vocês chegarem em casa, Edward vai querer arrancar esse vestido de você.

–Alice! –rio alto e ela também. Alice é tão adorável, sempre tão sorridente e carinhosa comigo. Edward tem sorte em tê-la como irmã.

A moça volta e Alice sorri alegremente para ela.

–Agora sim, isso sim é preto. –ela diz apontando para o salto que a moça está segurando.

...

Aice e eu andamos tranquilamente até a livraria em que Edward disse que estaria nos esperando. Entramos na livraria e vamos direto para a parte em que há algumas poltronas para que as pessoas possam ler um pouco.

Edward está lendo um livro. Ele está apoiando o cotovelo no braço da poltrona e seu dedo indicador traça a linha de sua boca. Ele está tão concentrado que nem repara que eu e Alice estamos na frente dele..

–Pronto, trouxe ela. Tá inteira. –Alice diz alto para que Edward ouça.

Edward ergue o rosto surpreso e revira os olhos para Alice.

–Edward, querido irmãozinho, amanhã você pode me agradecer. Agora eu tenho que ir, preciso voltar ao escritório. –Alice sorri para nós e sai apressadamente da livraria. Edward ri e me abraça por trás.

–Agradecê-la por que? –ele pergunta contra meu pescoço.

–Hm, comprei uma roupa para a balada hoje, talvez você goste. –eu respondo e sinto meu rosto corar.

–Eu vou gostar, tenho certeza

...

–Obrigada pelo maravilhoso dia. –murmuro contra o pescoço de Edward depois de recuperar minha respiração.

Transamos dentro do carro, quase em frente ao meu prédio. Os vidros do carro dele eram escuros então não me preocupei. Estou em seu colo e ainda sinto necessidade dele entrar no meu corpo.

Edward sorri e beija meu pescoço. Ele se estica e pega o que sobrou da minha calcinha que estava sobre o banco do passageiro.

–Desculpe por isso, foi bom termos comprado novas peças para você. –ele diz balançando o tecido e eu rio alto.

–Você tem que aprender a se controlar. –beijo seus lábios e ele me aperta contra seu corpo.

–Você gosta quando eu sou assim, selvagem e dominante. –ele diz rindo e eu sorrio.

–Pior que gosto. –beijo seus lábios.levemente e saio de seu colo. Coloco minha calça jeans sem a calcinha e pego os restos de tecido para jogar no lixo mais tarde. Olho para Edward e ele está abotoando sua camisa, seu cabelo está um caos, está fodidamente sexy.

–Que horas eu venho te buscar? –ele pergunta assim que terminamos de nos arrumar.

–Pode ser as 20h, o horário que estiver melhor para você.

–Que tal irmos jantar antes da balada? Conheço um lugar legal. –ele se aproxima e beija suavemente meus lábios. Ele aprofunda o beijo mas eu empurro ele.

–Pode ser, então as 20h mesmo? –pergunto e espero sua resposta. Ele assente e volta a me beijar. Ele tenta aprofundar o beijo novamente mas eu o empurro. –Você tem que buscar o Louis, ele já deve ter sido liberado. –murmuro contra seus lábios e ele ri. Ele beija a minha testa e sorri para mim.

–20h.

Sorrio e saio do carro. Ando até portão do meu prédio e o porteiro abre a porta rapidamente. Sorrio para ele e ele pergunta como foi meu dia. Eu respondo que foi tudo bem e ando até os elevadores.

Quando entro no meu apartamento eu coloco as sacolas em cima da poltrona e me jogo no sofá. Estou me sentindo exausta. Fazer compras com certeza não é meu forte.

Respiro fundo e me levanto. Olho para o relógio e vejo que são 15h50min. Tenho bastante tempo para arrumar minhas compras e me arrumar para mais tarde.

...

Termino de pentear meu cabelo e me olho no espelho. Estou ótima. O vestido está perfeita em meu corpo, os saltos que Alice me deu combinam perfeitamente e a minha maquiagem está leve, nada exagerado.  Olho para o relógio e vejo que falta dez minutos para as oito da noite.

Saio do meu quarto e ando até a cozinha segurando meu celular e na outra mão uma carteira pequena. Bebo um pouco de água e meu celular toca. Olho para o visor e vejo que é Edward.

–Oi. –eu atendo sorrindo. Ando até a sala e desligo todas as luzes que estavam acessas

–Oi. Você quer que eu suba ou você desce? –ele pergunta. Eu paro para pensar e decido rapidamente.

–Eu desco. Já estou a caminho, tchau. –respondo e desligo. Creio que é melhor eu descer porque do jeito que Edward é nós iríamos nos atrasar se ele subisse.

Saio do meu apartamento e espero o elevador. Uma senhora também espera ao meu lado. Ela sorri para mim e eu sorrio amigávelmente.

Entramos juntas no elevador e descemos em silêncio até o térreo. As portas se abrem e eu a deixo pasaar primeiro. Ela agradece e anda para o salão de festas. Olho para a cabine do porteiro e vejo Edward conversando com o porteiro. Ele olha para os elevadores e me vê. Ele imediatamente para de falar e fica me olhando. Engulo em seco e ando calmamente até ele.

–Boa noite. –comprimento o porteiro e ele sorri carinhosamente para mim. Olho para Edward e ele sorri torto para mim. –Oi.

–Oi. –ele repete e me analisa novamente. –Bella, você está... uau.

–Hm, obrigada. –respondo corando levemente. Será que não irei me acostumar em receber elogios de Edward?

–Vamos? –pergunto para Edward. Ele assente e segura a minha mão. Andamos até o portão já aberto. Edward fecha o portão e envolve seu braço na minha cintura para me levar até seu carro.

–Tenham uma boa noite. –o porteiro grita para nós. Eu viro meu rosto para vê-lo e ele acena para mim.

–Pode ter certeza que teremos. –Edward sussura em meu ouvido. Olho para ele e ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW DOIS MESES SEM POSTAR, É ISSO MESMO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ando MUITO ocupada com a escola e acabo enrolando os capítulos, me desculpem, se alguém quiser me matar eu realmente irei entender o motivo porque eu também não gosto quando as minhas autoras favoritas demoram para postar! De qualquer maneira eu espero que vocês gostem do capítulo, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.