One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Escutem a musica tema :)
-
Capítulo curtim, por que tenho que me arrumar pra festa de Halloween
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/16

Musica tema ---> Love Story (piano) Beethoven

(http://www.youtube.com/watch?v=UgNkkjycc7o)

–BELLA? O.. O QUE É ISSO? - Perguntou Harry com os olhos arregalados.

-Harry, na-não é... isso que você esta pensando!

-Não? Você estava prestes a cortar seu braço Isabella. VOCÊ É LOUCA? - Ele gritou a última parte fazendo com que os meninos entrassem em meu benheiro correndo.

-O que está acontecendo aqui? - Os meninos olharam todo o banheiro até me ver ainda com a lamina em meu braço - Que porra é essa Bella? - Falou Zayn

-NÃO É NADA, QUE MERDA - Gritei. Eu sei que era errado de minha parte, mas era o unico jeito que eu achei para aliviar essa dor que sentia.

-NÃO É NADA? - Harry falou - Bella não fassa mais isso, por favor - Harry falou tirando a lamina de minhas mãos e me abraçando - Por favor minha princesa, eu não suporto a ideia de te perder. - Ele falou e eu chorei ainda o abraçando.

-Me desculpe, mas você nunca vai entender o motivo - Falei e ele me solto ficando de frente para mim.

-Me explica então - Ele falou acariciando minhas bochechas.

-Éér, a gente vai sair - Falou Liam - Vamos meninos!

-Mais eu quero ficar - Niall fez birra e acabou levando um tapa dos meninos - Ta bom eu já vou - Falou passando a mão onde os meninos bateram, sorri com isso.

-Agora me explica - Harry falou se sentando no chão

-Harry eu... não posso - Falei me setando do seu lado.

-Por que Bella? A gente ta namorando não precisa esconder nada de mim. - Ele falou acariciando minhas bochechas.

-Harry eu não posso... por favor entenda - Falei chorando, então ele suspirou.

-Não vou te forçar a falar nada Bella - Ele disse acariciando meu rosto - Mas saiba que eu vou sempre estar aqui quando você precisar - Nisso ele se levantou e saiu do banheiro.

Eu chorava desesperadamente, eu não podia contar pra ele da minha doença, eu iria atrapalhar sua carreira e eu não queria faze-lo sofrer, eu o amava demais pra isso. NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA EU VOU FAZER O HARRY SOFRER. Ele... não merece isso. Lágrimas escorriam solta pelo meu rosto, eu queria... eu precisava fazer aquilo. Me levantei e tranquei a porta, peguei uma outra lamina que estava guardada e a coloquei em meu pulso fazendo um corte no mesmo. Chorava que nem um bebe equanto via as lagrimas escorrerem meu rosto e a dor no meu peito continuar ali, posicionei acima do machucado que havia feita e ali fiz outro, já sentindo um alivio, mas não foi o suficiente, então posicionei a lamina novamente e fiz outro corte, o sangue descia em minhas mão fazendo ele cair de gota em gota na pia, já me sentia melhor aquele peso que havia antes ali já não estava mais. Então limpei a lamina e em seguida meu pulso -onde havia me cortado- em seguida guardei a lamina, e me despi entrando no chuveiro.

A água escorria pelo meu corpo se misturando com minhas lagrimas, eu não aguentava mais viver aquele inferno. Sim minha vida era um inferno. Eu queria morrer logo para que esse sofrimento acabasse, mas... eu não podia, eu sinto que não podia, sinto que minha missão não acabou ainda.

Sai do banho, me sequei e sai do banheiro indo para o quarto e já pegando uma roupa , colocando-a e logo descendo. Assim que chego na sala, encaro cinco caras tristes que veem que eu já estou ali e abrem sorrisos forçados, o que me fez sentir mais mal ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*