10 Segundos escrita por vVv


Capítulo 1
A corrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26122/chapter/1

 10 segundos me aprisionaram para sempre, num mar de pesadelos...

 

Em 7 segundos eu corria com rumo incerto

 

Com 4 descobri que não tinha saída...

 

Ao menos 3 fechei os olhos, e sorri, á espera de meu fim ...

 

 

Corri pelos enormes corredores do Shopping. Um casal de namorados, estavam sentados em um banco, o garoto que aparentemente tinha minha idade, ria com os cachos rubros da namorada entre os dedos.

 

Eu diminui meus passos, para observar aquela cena amorosa. Um estranho fervor passou por minha garganta, fazendo voltar aquela estranha inveja.

Admirei um tanto mais aquela cena que me angustiava, fechei os olhos com força, uma mania adquirida, para afastar desejos proibidos.

 

Voltei a correr, tropecei uma, duas, quem sabe três vezes no cadarço de meu tênis, não parei, meus olhos fixavam-se apenas em busca de placas que me indicassem o que tanto anciva.

 

As vitrines luminosas, adornava lindas roupas de inverno, mas ainda sendo uma jovem não ousei desviar meu olhar para adimira-las... no fim do corredor, havia a porta que tanto procurava.

 minha mão já estava erguida para virar a maçaneta, esbarrei porem em uma senhor, com um chapéu escuro, e capas de veludo negras, ele foi ao chão num baque surdo.

 

Olhei para ele num instante, seus olhos se prenderam ao meu, eles era escuros como carvão, o senhor não tinha rugas , nem manchas que mostrassem sua idade, mas seus olhos demonstrava conhecimento, o qual  não se apoderava de tanto nos jovens...

Não havia mais como esperar, deixei o senhor no chão, com o chapei jogado ao lado. Por trás, enquanto corria, senti seu olhar seguir-me, e como se queimasse minhas costas, me fazendo arrepender de meu ato.

 

Mas não havia mais tempo, estava tão perto...

Quando toquei a maçaneta, de tão ansiosa que estava, ao menos senti aquele objeto redondo e gélido, que ao menos de um toque, me fez ficar prisioneira.

Pensava ser, um simples banheiro ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!