A História De Rosalie E Emmett escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261172/chapter/1

PDV Rosalie

1932

Meu nome é Rosalie Lillian Hale,tenho 17 anos e vivo em uma casa da classe média alta,em Rochester,Nova York.Minha família é de classe média,meu pai tem um emprego estavel em um banco,minha mãe vivia para a família e  por isso desde que eu era pequena minha mãe me ensina como a ser uma respeitavel senhorita.De uns meses para cá,mamãe tem me ensinado como cuidar de uma casa,papai tem me falado de um homem que ele gostaria que eu me casasse,seu nome é Royce King II.

Uns dois dias depois,minha mãe me pediu para levar o almoço para meu pai,foi assim que eu conheci Royce.

1933

Eu vivia alegremente,tinha uma família maravilhosa,era a mais bela da cidade e me casaria com o homem mais rico da cidade.Eu não tinha do que reclamar da minha vida.Até que um dia uma velha amiga me escreveu uma carta me chamando para conhecer seu filho Henry,o nome dela era Vera.Ela tinha se casado com um homem que segundo minha família,não era digno para se casar pois ele não possuia dinheiro.

Decidi visitar Vera,estava anciosa para conhecer seu filho pois desde pequena meu sonho era casar,ter filhos e envelhecer junto com meu marido.Cheguei na humilde casa de Vera,bati na porta e ela abri-la com um sorriso no rosto,a criança que tinha em seu colo era sem dúvida alguma a criança mais linda que eu já tinha visto.

Henry tinha cabelos enrolados e lindas covinhas e também sorria angelicalmente,ele era lindo,o filho que eu sempre quis ter e que um dia eu teria.Persebi que mesmo Vera não tendo se casado com alguém melhor do que um carpeteiro,ela estava feliz,a cada hora que se passava eu me sentia com inveja de Vera,ela tinha um marido que ela amava,um filho lindo e a certeza de que passari o fim dos seus dias com ele,mas eu não tinha essa mesma certeza desde que fiquei noiva de Royce,tenho persebido os olhares maliciosos que ele lançava a mim,não acredito que ele me ame de verdade ele só quer se casar comigo por eu ser a mais bonita da cidade.Estava ficando tarde decidi ir para casa,me despedi de Vera e Henry e fui andando em direção a minha casa.

Estava escuro nas ruas,as lâmpadas dos postes já acesas.Não persebi que er atão tarde.Também estava frio,muito frio para o final de Abril.O casamento aconteceria dali a uma semana,e eu estava preocupada com o clima enquanto corria para casa.Eu estava a algumas ruas da minha casa quando os ouvi.Um grupo de homens sob um poste quebrado,rindo alto,eles estavam completamente bêbados,eu queria ligar para meu pai,para pedir que me acompanhasse até em casa,mas estava tão perto de casa,que desisti.

Um deles chamou meu nome.

-Rose!-gritou ele e os outros rindo bêbados.

Eu não tinha persebido que os bêbados eram Royce e seus amigos.

-Esta é a minha Rose!-gritou Royce.-Está atrasada.Estamos com frio,você nos deixou esperando demais.

Depois ele foi até mim arrancou os grampos do meu cabelo o que doeram e eu gritei de dor e eles pareciam gostar de minha dor,arrancaram minha roupa e completamente machucada e sairam andando rindo e muito felizes com o que tinham acabado de fazerem comigo.

Fiquei ali esperando a morte até que apareceu um homem loiro e cuidou de mim,me pegou e correu comigo.

Carlisle chegou perto de mim e me mordeu.A dor era horrível,parecia que estavam me queimando viva,e eu implorava pela morte queria que aquele fogo parasse,depois de 3 dias o fogo diminuiu até acabar totalmente.

Eu abri meus olhos e vi tudo diferente,minha garganta ardia de sede.Carlisle chegou e me disse:

-Rosalie você precisa beber sangue,e nunca poderá voltar a ver sua família.

-Por que?-perguntei.

-Pois agora você é uma vampira.-ele me respondeu.

Não acredito que agora eu sou uma vampira,é horrivel prefiro a morte,mas pensando bem isso veio em uma boa hora.Royce e seus amigos que me aguardem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Rosalie E Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.