Your Blood escrita por Mariollla


Capítulo 13
Um passado que pretende voltar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260950/chapter/13

Da janela de um prédio luxuoso no centro de Seoul, uma menina com olhos de gato, maquiagem carregada, usando um vestido apertado observava cada movimento. Seu telefone toca, e quando ela vê o número na chama seu coração acelera.

_Oppa ... já estou em Seoul. – ela diz. – Sim, eles estão aqui, todos eles.

Enquanto isso na casa Onew e Luna siam do quarto, Jonghyun se mantinha olhando pros dois esperando qualquer tipo de explicação, mas foi Key quem se pronunciou, dizendo:

_Está acontecendo alguma coisa que todo mundo aqui deveria saber?

Luna apenas olhou pro Onew, o mais velho então respirou fundo, olhou para Jong e disse:

_Vamos adiar a nossa viajem.

_Porque será que eu já esperava por isso – Jonghyun disse.

Os dois se encaravam, foram despertos pela voz da Luna que disse:

_Jinki, melhor contar pra ele, principalmente pro menino.

Onew concordou com a cabeça, e disse:

_Sim, quero conversar primeiro com você e com o Taemin – disse para Kibum – enquanto isso, você pode ficar no quarto da Krystal – Onew disse, se dirigindo a Luna.

_Certo – ela concordou –eu estou mesmo precisando descansar muito.

Onew sorriu pra ela, e imediatamente chamou a Krystal, que subiu junto com o Taemin, Onew pediu que Krystal cuidasse de sua amiga e a mais nova concordou, enquanto isso os meninos foram para o quarto de Key, inventaram uma desculpa qualquer para os pais do menino, quanto penas pessoas sabendo sobre o caso era melhor, palavras de Jinki.

Taemin sentou em sua cama, e ficou atento a tudo que diziam, Jong sentiu em uma poltrona que ficava em baixo da janela, e Key permaneceu de pé, de braços cruzados enquanto Onew dizia cada palavra.

_É o seguinte, prestem muita atenção – Jinki começou – a muitos anos, quando ainda não existiam vampiros eu e um grupo de amigos fomos atacados pela primeira vez, por uma fera, sedenta por sangue, ele não tinha forma de homem ou de animal, era realmente algo indefinido.

_Você ainda era humano? – Taemin perguntou.

_Não, nessa época ele ainda era um cachorro – disse Jonghyun – ele acabou de dizer que os vampiros ainda não existiam.

_Jonghyun! – Onew disse, fazendo Jonghyun se calar. – Bom ... – continuou – nessa época eu ainda era um jovem estudioso, dava aulas em uma comunidade afastada dos grandes centros, educava jovens com filosofia e história, éramos eu, a Luna, e mais 3 pessoas. Uma noite em que estávamos acampados, somente o nosso grupo, ele apareceu, e nos atacou sem piedade e sem pudor, foi assim que nós 5 nos tornamos os primeiros vampiros, da terra.

_Espera – Key disse – eu, nunca tinha ouvido essa história antes.

_Não é muito comentada entre os vampiros, mas com certeza seus pais conhecem, afinal foi um dos meus amigos que transformou vocês.

_Nossa – Key disse – mas, esse mostro que transformou o seu grupo e você, ele ainda está vivo?

_Sim, está vivo, e se você acha que vai reconhece-lo como um monstro, está enganado, com tantos anos nesse mundo ele aprendeu muita coisa e adquiriu uma forma humana um tanto perfeita.

_É um homem? – Taemin perguntou.

_Sim Taemin – Onew disse – ele vive por aí como um homem comum, digamos que muito bem sucedido, boa pinta.

_O típico pilantra. – Key disse.

_É, bem assim Kibum.

_Ok, já entendemos toda a história – Jonghyun se pronunciou – eu acho, só quero saber o que isso tudo tem haver com agente hoje em dia, esse cara por acaso ta atrás de você?

Onew fez que sim com a cabeça e respondeu:

_Em parte, ele sabe que eu encontrei o Taemin, e é o sangue do Taemin que ele quer, uma criatura como você – disse olhando pro Tae – nasce a cada 600 anos, e é em media o tempo que uma criatura como ele vive, eu disse a vocês que ele não era um vampiro, então ele não tem a vida eterna.

_Quer dizer que ele está atrás do Taemin? – Key perguntou, preocupado.

_Sim, até hoje eu pensava que essas criaturas como o Taemin pudessem realmente nos curar, mas só agora depois de tudo que a Sulli me contou, e pensando bem, é verdade ... o sangue do Taemin pode dar vida eterna a essa criatura, e é por isso que todos esses anos ele vem caçando a espécie do Taemin.

_Wooom que loucura! – Jonghyun exclamou, levantando.  – Então agente pega o sangue do Taemin, coloca numa taça, da pra ele beber, ele vive feliz da vida e ponto final.

_Não Jonghyun – Onew disse – para ter a vida eterna, ele precisa beber o sangue do Taemin, até que ele seque.

Taemin sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir isso.

_Ele sabe – Key perguntou – onde Taemin está?

_Tudo indica que sim – Onew respondeu – por hora temos que tomar cuidado com qualquer pessoa, não da pra confiar em todo mundo, e é bom que o Taemin não fique sozinho.

_Vamos tomar cuidado – Key disse – melhor conversarmos com os meus pais sobre isso, sabe ... pra eles também tomarem cuidado e não aceitar mais nenhum vampiro aqui.

_Você que sabe Kibum, eu vou ajudar vocês, acho que está na hora de acabar com ele, nós vamos encontrar um jeito.

_Obrigada – Key disse, sorrindo meio nervoso.

Jonghyun apenas respirou fundo e saiu do quarto, Onew sabia que o mais novo estava chateado.

_Eu vou falar com ele – disse, logo depois saindo do quarto também, deixando Key e Taemin sozinhos.

Taemin se encolheu um pouco, sentado na cama, toda aquela história o havia assustado, por mais que quisesse parecer confiante, era quase impossível não sentir medo, Key percebeu o estado do irmão e disse.

_Tudo bem Taemin – olhou nos olhos dele – eu não vou deixar que nada te aconteça.

_Hm – Taemin sorriu – não estou com medo Key, sabe, eu estou animado. A minha vida nunca foi muito normal, mas imaginar uma aventura assim, me excita.

Key riu da fala do mais novo, só Taemin mesmo pra encarar um momento como aquele com animação, Key então se jogou em cima dele, e o prendeu na cama, segurando em seu pulso.

_O que mais te excita?- perguntou.

Taemin ficou vermelho e sorriu sem graça, desviando o olhar e fazendo um biquinho muito fofo, Key sorriu safado, foi até o ouvido do mais novo, colou seus lábios na pele dele e sussurrou:

_Isso te excita?

Taemin fechou os olhos, sentindo sua pele arrepiar, os lábios de Key iam passeando por todo o seu pescoço, enquanto as mãos do mais velho bagunçavam seus fios de cabelo.

_Isso Key – Taemin disse ofegante, fazendo o mais velho parar os beijos lentamente e lhe encarar – isso me excita muito.

Key sorriu de canto, abraçou Taemin bem forte e passou a beijar os lábios do mais novo com muita sede, amor e carinho.

Enquanto isso Jonghyun entrou em seu quarto, seguido por Onew, que parou na porta e disse:

_Vai fazer pirraça de novo?

_Não – Jonghyun disse, chateado – é que eu só estou cansado nas incontáveis vezes que você dá mais valor a assunto de outras pessoas do que a mim.

_Jonghyun isso não é verdade.

_Claro que é – Jong disse – primeiro aquela palhaçada toda de não querer ser vampiro, e agora essa história de que uma fera em forma humana quer matar o Taemin para poder viver eternamente, francamente Jinki ...

Onew não tinha o que responder, sabia que nada verdade o mais novo estava certo.

_E essa menina – Jonghyun continuou.

_A Luna?

_Sim ... ela mesma, que diabos ela veio fazer aqui? Ficar agarrada com você? Francamente, não sei que tipo de íman você tem pra mulher, mais ele é muito poderoso.

Onew sorriu e perguntou:

_Ciúmes de novo, esse é o seu problema, não sei porque é tão inseguro se você sabe que eu te amo.

Jonghyun olhou pro lado, ainda sério, quando sentiu Onew sentar em sua cama, e abraça-lo por trás, o mais velho apoiou o queixo no ombro de Jong e disse:

_Vamos dormir juntos a partir de hoje, que tal?

Jonghyun sorriu de canto e perguntou:

_Quer economizar o valor do quarto?

_Não – Onew respondeu – quero acordar todos os dias e te ver do meu lado.

Jonghyun então mudou de posição, ficando de frente pra Onew, não pensou suas vezes antes de beijar o mais velho intensamente, se esquecendo completamente de que a minutos atrás estava bem chateado com seu Hyung.

Enquanto isso Luna saia do banho, enquanto Krystal foleava algumas revistas.

_Você preparou isso pra mim? – perguntou a loira, olhando o colchão que Krystal havia preparado, com cobertor e travesseiro.

_Sim, Onew Oppa pediu que eu cuidasse bem de você, então ... – Krystal respondeu, sorrindo.

_Obrigada – Luna disse, se sentando no colchão – Krystal é o seu nome não é?

_Sim – Krys disse, deixando as revistas de lado.

_Muito bonito, foi você quem escolheu?

_Hã? Não – Krystal riu – esse é meu nome de batismo.

_Sério? Que coisa, vampiros tem o costume de mudar de nome quando se transformam, como o Jinki, que é conhecido por Onew pela grande maioria.

_É ... eu conheci o Oppa desse jeito, como Onew. – Krystal disse.

_Hm ... vocês são próximos? – Luna perguntou um pouco receosa.

_Quem? Eu e o Onew Oppa?

_Sim.

_Sim sim, o oppa cuida muito bem de mim, nós vivemos juntos desde que eu me transformei, e ele foi sempre muito legal comigo.

_Vivem juntos? – Luna perguntou, parecendo um pouco incomodada. – Como amantes?

_Amantes? – Krystal então riu bem alto, quase uma gargalhada – Não, nem pensar, o oppa cuida de mim como se fosse um irmão mais velho, eu nem nunca tive qualquer tipo de intensão com ele.

_Ha sim – Luna suspirou, parecendo aliviada, Krystal notou a tensão da outra e perguntou:

_Porque parece que você ficou feliz com a minha ultima resposta?

_Ha ... – Luna disse, um pouco vermelha – porque de fato eu fiquei, bom ... não é segredo, então eu posso te contar, Jinki é o grande amor da minha vida, desde antes de sermos transformados, na verdade, nós costumávamos namorar nessa época, então eu nunca consegui esquece-lo.

Krysal arregalou os olhos, imaginando o tamanho do tumulto que isso poderia causar.

_Vocês dois, namoraram?

_Sim, a muuuuito tempo – Luna sorriu – quando ainda éramos humanos pretendíamos nos casar, depois vivemos juntos como amantes durante muito tempo, até que enjoamos um do outro e cada um tomou seu caminho, mas sempre que nos encontrávamos ficávamos juntos, só que depois da I grande guerra na Europa eu vim pra Ásia, soube que ele ficou por lá, e nós só voltamos a ter contato alguns anos depois, mesmo assim só por telefone.

Luna continuava sorrindo, lembrando de tudo enquanto Krystal ouvia a história com a boca entreaberta.

_Porque está me olhando assim? – Luna perguntou, rindo.

_Ha, nada ... é que, eu nunca imaginei que o oppa tivesse esse tipo de história, com uma menina.

_Sim, deve ser porque o Jinki é muito reservado e sério, apesar de tudo ele é um romântico a moda antiga, com direito a flores, chocolate e declarações românticas, ele sabe ser especial quando ele quer.

_Hm ... – Krystal sorriu sem graça – bom, já é tarde, melhor dormimos agora.

_Ha sim – Luna disse – ficarei feliz se nós ficarmos amigas.

_Por mim, sem problemas.

As duas sorriram e se deitaram para dormir, Krystal somente olhava para o teto, pensando em tudo que a Luna tinha dito.

‘Nossa, se Jonghyun descobre isso ... eu não quero nem imaginar’ – era o que se passava na cabeça da menina.

No dia seguinte Taemin e Krystal entravam na escola junto com Onew.

_Bom, eu vou por ali – Onew disse, apontando pra sala dos professores.

_Ok oppa – Krystal respondeu.

_Se cuida Taemin, e não fique sozinho.

_Ha ... sim – Tae respondeu.

O mais velho se despediu dos dois, e eles foram caminhando rumo aos armários, Krystal notou que tinha um bilhete pendurado em seu armário e quando ela leu “Parabéns, você foi aceita no club de líderes de torcida, o nosso primeiro ensaio será hoje as 14:00hrs, esteja preparada, te esperamos na quadra do colégio”, ela deu um grito que pode ser ouvido a quilômetros.

_Está louca? – Taemin perguntou, olhando assustado pra ela.

_Não, é que eu esperava horrores por isso – mostrou o bilhete pra ele.

_Wooom líder de torcida – Taemin disse, pegando o papel e dando uma boa olhada no conteúdo – que demais.

_Siiim – ela disse batendo palmas – eu estou muito feliz, não posso perder.

_Vai  ser a mais linda.

_Obrigada – ela disse, sorrindo.

_Quem vai ser a mais linda do que? – era Minho que dizia isso, enquanto se aproximava dos dois.

Ambos olharam meio receosos pra ele, Taemin e Krystal se olharam e a menina respondeu, séria:

_Eu, como líder de torcida.

 _Hm – Minho disse – que interessante, você entrou nesse clube?

Ela fez que sim com a cabeça, enquanto Taemin continuava sério, Minho notou que os dois estavam diferentes com ele e disse:

_Me odeiam agora não é?

Taemin olhou pro mais velho e logo respondeu:

_Claro que não.

_Tudo bem se me odiarem, eu me odiaria ... não foi certo ter escondido a minha identidade de vocês.

_Ha sim, como se dizendo isso agora nós iriamos acreditar que você é bonzinho e está arrependido – Krystal falou.

Minho olhou pra ela, e não tinha o que dizer, então sentiu Taemin segurar sua mãos direita com ambas as mãos e dizer:

_Eu acredito que você é uma boa pessoa, deve ter tido seus motivos pra não nos contar.

O coração de Minho batia mais rápido, o olhar do Tae era tão inocente e apaixonante.

_Obrigado. – ele disse – Na verdade, foi tudo pela Sulli, e tem mais coisas que eu acho que vocês precisam saber.

_HELLO MINAH SAN! – Disse Kai, se apoiando nos ombros de Minho e Taemin, sorridente. – Como estão?

_Ain Kai – disse Taemin, tirando os braços pesados – que susto.

_Por que? Estavam em alguma reunião de cúpula? Algum assunto que eu não posso saber? – Kai perguntou.

_Claro que não – Taemin respondeu sem graça.

O papo então foi interrompido pelo sinal que tocou escandalosamente.

_Esse papo todo vai ficar pro recreio meninos, vamos. – Krystal disse, pegando nos braços de Taemin e Kai, indo rumo a sala de aula.

A aula passou bem rápida, na hora do recreio Taemin e Kai notaram que Minho não estava, os dois não tocaram no assunto com mais ninguém, Taemin apenas ficou sabendo quando Kai o parou na volta a sala e disse:

_O que houve com o Minho? Ele está estranho.

_É – Taemin respondeu – eu vou procurar por ele.

_Vai perder a aula? – Kai perguntou.

_Sim ... eu acho que ele queria me dizer alguma coisa importante.

Sendo assim Taemin saiu, e foi procurar por Minho, rodou a escola inteira atrás do moreno, e enfim chegou quando chegou na quadra o viu lá, praticando arremessos de basquete.

_O sinal já tocou. – Tae disse.

_Ouvi.

_E não vai entrar pra aula?

Minho parou os arremessos, olhou pro Taemin e disse:

_Não é isso que você quer saber, não é?

Taemin não respondeu, parece que Minho conseguia ler sua mente, porque não era exatamente esse o motivo que levou o menino a ir atrás do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii amores lindos que acompanham e comentam minha fic por aqui. Agradeço imensamente porque vocês ainda comentam tão lindos, e fico feliz realmente que estejam gostando.
Todos já sabem que o prazo de fanfics de bandas aqui está acabando então eu estou postando a fic no anime spirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/your-blood-414039 .
A fic está um pouquinho adiantada lá ^^
Ha se forem pra lá, comentem tbm O/
Kissus
Mari