Your Blood escrita por Mariollla


Capítulo 10
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260950/chapter/10

Todos decidiram comer em seus quartos, o que deixou a mãe de Taemin um pouco desapontada, Krystal era a única que fazia companhia a ela na cozinha e a menina falava bastante pra deixar o clima mais alegre, depois do almoço ela subiu até o quarto de Taemin, pediu licença e depois que foi concedida, entrou.

_Você está bem?

_Sim – Tae disse sorrindo.

_Hm – ela disse, sentando na cama – sabe Taemin, tem uma coisa sobre vampiros que eu vou te dizer, Onew Oppa me disse uma vez que cada pessoa tem uma personalidade própria, então quando essa pessoa se transforma em um vampiro a personalidade tende a multiplicar-se e sair de controle, eu sempre fui muito extrovertida e amiga sabe, então isso acaba fazendo eu me tornar uma vampira ingênua e boba, porque eu sou realmente muito alegre.

_O que eu acho muito bom – Taemin disse.

_Ha ... obrigada – a menina agradeceu – pois bem ... então Onew Oppa sempre tratou todo mundo muito bem, ele diz que quando era humano foi um grande professor que procurava dar bons conselhos a seus discípulos, pode perceber que mesmo sendo frio Onew sempre tem a resposta pra tudo, acaba se tornando um vampiro com uma personalidade fria ao extremo para certas situações e caloroso o suficiente para nos sufocar.

_Está me dizendo isso por causa do Jonghyun? – Taemin perguntou.

_É – ela disse – Jonghyun é extremamente explosivo e, bom – a menina riu – ele me matou porque estava com ciúmes do Onew Oppa não é?

_Ele é horrível isso sim, sabe Krystal ... – Taemin se levantou – eu não vou mesmo ficar pensando nisso, tenho uma festa bem legal pra ir hoje e não to afim de ficar pensando nesse tipo de problemas.

_Festa? – a menina perguntou animada – Eu posso ir?

_Claro que pode – Taemin respondeu, sentando na cama sorridente – podemos nos arrumar juntos.

_Ok. – A menina bate na mão dele e os dois passam a tarde toda averiguando as roupas que iriam usar na festa.

Enquanto isso Onew se mantinha atento ao computador, de olho nas suas pesquisas, usava óculos enquanto fazia isso, seus olhos eram sensíveis a tais projeções, quando ouviu a porta do quarto se abrir e sentiu alguém deitar em sua cama.

_Você fica sexy de óculos. – era a voz de Jonghyun, que fez Onew apenas responder um ‘Hm’ desinteressado.

Jong se irritou, levantou puxou a cadeira onde Onew estava sentado, sentou em seu colo, encarando o mais velho e disse:

_Porque toda essa preocupação com aquele menino?

Onew não respondeu, apenas disse:

_Eu estou ocupado.

_Que se dane – Jonghyun disse – me responde porque você tratou o Taemin daquele jeito? Você acabou de conhecer ele.

_Jonghyun já disse que isso não é da sua conta. – disse seco.

_Não é verdade, tudo que tem haver com você é da minha conta, como pode ser tão frio comigo? – os olhos marejados de Jong fizeram Onew estremecer.

O mais velho então levantou , segurou Jonghyun pela cintura e foi até a cama, deitando o mais novo e ficando por cima dele, o encarando.

_O que você quer? – Onew perguntou.

_Eu – Jonghyun disse, um pouco assustado – eu quero estar com você, te ajudar nas suas coisas e ... quero que você me ame novamente.

Onew respirou fundo, fechou os olhos e repousou o rosto no pescoço de Jonghyun.

_Eu te amo – sussurrou.

Jonghyun arregalou os olhos, seu coração se acelerava a medida que sentia a respiração ofegante de Onew em sua pele.

_Então demonstre  - Jong disse – não faça amor comigo e saia de manhã pedindo pra eu fingir que nada aconteceu.

Onew levantou devagar, ajoelhou sobre Jonghyun e continuou o observando, ia dizer alguma coisa mas foi interrompido por uma menina que o chamava no computador.

_Jinki – a menina o chamava – você está aí?

Jonghyun olhou para a tela do computador e imediatamente perguntou:

_Quem é ela?

_Uma amiga – Onew respondeu indo até o aparelho – estou – ele disse – o que foi?

_O bruxo, aquele de quem eu te falei, parece que está em Seoul.

Jonghyun pode perceber a expressão preocupada de Onew pelas rugas que se formavam na testa do mais velho, Onew levantou e foi até o computador.

_Está sozinho? – Onew perguntou.

_Não sei, a ... mais uma coisa, a Taeyeon, está morta.

_Isso eu já esperava – Onew disse.

_Vai precisar de mim não é Jinki? – a menina disse.

_É ... eu acho que sim. – Onew respondeu.

_Certo, eu não vou te deixar na mão dessa vez – ela piscou, sorriu e saiu do “bate papo”.

Onew continuou olhando pra tela do computador, seus pensamentos iam longe, Jonghyun olhava com muita atenção pra ele.

_Você podia me contar o que está acontecendo, eu ajudaria você, no que precisasse. – Jonghyun disse.

Onew sorriu, olhou pro Jong e disse:

_Eu conto ... se você me contar o que aconteceu entre você e o Kibum hoje de tarde.

-

Taemin e Krystal já estavam prontinhos pra festa, saiam rindo do quarto do Taemin e desciam as escadas conversando, Key entrava na pensão nesse momento e quando viu os dois arrumados perguntou:

_Vão aonde?

Taemin olhou pra ele sério e frio, preferiu não responder e continuou fazendo a trança que estava fazendo no cabelo da Krystal, a menina ficou sem graça e respondeu:

_Vamos a uma festa, na casa de um amigo nosso – Krystal disse.

_Que amigo? – Key perguntou sério.

_Ha ... o nome é Minho. – Krystal respondeu.

_Minho? – Key perguntou – O Minho do parque Taemin?

Taemin não disse nada, apenas finalizou a traça e disse:

_PERFEITA! Vamos agora? – sorrindo pra Krystal.

_Ha ... – a menina olhou pro Key, e o mais velho fez que ‘tudo bem’ com a cabeça, Krystal pegou a bolsa então, e juntamente saiu com Taemin rumo a festa.

_Se cuida Taemin – Key disse, palavras que chegaram aos ouvidos do mais novo com bastante peso, mas que ele fez questão de ignorar completamente, apenas continuou andando rumo a festa, Krystal seguiu o pequeno em silêncio, os dois foram andando lado a lado mas sem dizer nada, o local da festa era bem próximo então os dois chegaram bem rápido, pararam no portão da casa e notaram já um grande movimento no jardin.

Taemin respirou fundo e disse:

_Você quer saber porque eu estou sendo frio com o Key?

_O que? Há ... não Taemin, não tenho o direito de me envolver com os seus assuntos.

_Tudo bem – ele disse sorrindo pra menina – você é legal Krystal.

A menina retribuiu o sorriso e com um sorriso bem largo segurou na mão do garoto e disse:

_Então VAMOS!!

Os dois entraram devagar, e assim que colocou o primeiro pé no local Krystal sentiu algo estranho e parou:

_O que foi? – Taemin perguntou, olhando pra trás.

_Magia ... – ela olhou pra ele – tem magia aqui dentro.

_Como você sabe? – ele se aproximou.

_Posso sentir Taemin, toda criatura mágica pode sentir quando está em um território mágico.

_Então ... o que você acha disso?

_Acho que, temos que tomar cuidado.

Taemin parecia um pouco confuso e Krystal preocupada, quando foram abordados por Kai e Sehun que se aproximavam sorridentes.

_Olá!!! –Kai disse, montando nas costas de Taemin – demoraram.

_Aish Kai, agente estava se arrumando – Taemin disse, fazendo uma caretinha e tirando o amigo de cima de si.

_UAU valeu a pena – Sehun disse chegando e olhando pra Krystal.

_Obrigada – ela agradeceu simpática e logo o menino recebeu um beliscão de Kai, Taemin e Krystal riram.

_Vocês dois, ninguém merece –Taemin disse.

Kai mostrou a língua para o amigo e disse:

_Vocês não vão entrar?

_Claro – Taemin disse, se virando rumo ao jardim, onde acontecia a festa – vamos Krys?

_Sim – ela disse, dando as mãos no mais novo.

Quando chegaram, viram que realmente tinham muitas pessoas.

_Acho que todas as pessoas da nossa escola estão aqui – Sehun disse.

Krystal olhava em volta, parecia estar procurando alguém, pelo menos foi o que Taemin percebeu.

_Procurando o Minho? – Taemin disse.

_Ha ... – a menina disse sem graça – não, bom ... sim, ou não ... há Taemin.

Tae riu, ia dizer mais alguma coisa quando ouviu a voz de Minho dizendo:

_Taemin?

O menino olhou pra trás e Minho estava realmente muito elegante, usando uma blusa social preta, e uma calça jeans escuro.

_Oi – Tae disse – sua festa está incrível.

_Obrigada, eu estava esperando você – Minho sorriu gentilmente.

_Hm ... – Taemin sorriu sem graça.

_E eu Minho? – Krystal disse, interrompendo o clima – Como estou? – sorriu e deu uma voltinha.

_Ha ... muito bonita também – Minho respondeu.

_Obrigada, eu estava ansiosa por essa festa.

_Ansiosa? Porque?

_Não sei, faz algum tempo que eu não vou a festas, e está realmente incrível.

_Hm ... – o menino ergueu a sobrancelha, olhou novamente para Taemin e disse – quero te apresentar para minha irmã Taemin, você vem comigo? – ele sorriu.

_Ha .. – Taemin disse, desconcertado – claro que sim.

Os dois então saíram juntos, Krystal acenou com a cabeça que estava tudo bem então o mais novo foi tranquilo.

_Que interesse estranho esse do Minho pelo Taemin- Kai disse, rindo.

_Como assim, estranho? – Krystal perguntou.

_Ha sei lá – o menino continuou -  ou eu sou maldoso demais, ou eu diria que certamente o Minho está interessado pelo Tae, e sabe que pra ele seria muito bom, encontrar um novo amor.

A Krystal então entendeu o que Kai quis dizer e olhou novamente para a direção na direção para qual Minho e Taemin tinham ido juntos.

Enquanto isso Minho abria uma porta enorme, era um cômodo realmente gigante, cheio de estantes lotadas de livros.

_Uau! – Taemin exclamou – Que biblioteca enorme.

_ Você gostou? – Minho perguntou, sorrindo enquanto observava a alegria do menor.

_Sim, eu adoro ler, passaria dias e dias aqui dentro mergulhando nessas histórias. – Tae respondeu contente, enquanto continuava analisando cada estante.

_Você pode vir quando quiser.- Minho disse, se aproximando do mais novo.

Taemin ficou um pouco sem graça com a aproximação, Minho lhe encarava de um jeito estranho, e seus olhos brilhantes deixava o mais novo desconcertado.

_O-obrigada.

_Não precisa agradecer – Minho sorriu sereno, e se afastou um pouco – eu não tenho muitos amigos ainda então ... quero dividir as coisas legais que eu tenho com você.

_Só comigo? – Taemin perguntou, direto.

_Sim – Minho disse.

_Porque?

_Eu não sei – riu – só sei que gostaria que você viesse me visitar sempre, você pode?

_Ha, bom ... sim, eu acho que sim.

_Obrigada.

Minho sorria de novo e de novo, cada vez mais contagiante, Taemin respondeu com outro sorriso mas logo virou de costas fingindo estar interessado nos livros novamente, é claro que essa não era a verdadeira questão, aquele interesse de Minho por ele o incomodava um pouco, estava feliz por fazer um novo amigo, ainda mais que o mais velho era realmente uma pessoa admirável, mas o que significava toda aquela conexão entre os dois?

Enquanto isso Krystal caminhava pelo salão, cumprimentando todos os rapazes que lhe davam bastante atenção, não era pra menos, mesmo sem querer ela chamava mais atenção do que as demais meninas do salão, afinal era um vampira, exalava sedução mesmo sem sua vontade própria, quando sentiu alguém segurando seu braço.

_Ha me solta – disse, quase começando um barraco, mas parou ao perceber que era o Key – cara que susto Key, sabe como eu tenho pavor de gente me agarrando?

_Me desculpa, eu só queria saber onde está o Taemin.

_Ha sim ... agora você quer saber não é?

_O que?

_Ha Key, por favor né? Você sabe muito bem do que eu estou falando, você e Jonghyun hoje a tarde, o que aprontaram eim?

_Eu e Jonghyun? – Key riu – Fomos andar de bicicleta perto do rio Han.

_Sim, com certeza não foi só isso.

_Ei Krystal, claro que foi, o que mais nós faríamos?

_Não sei, mas Jonghyun deixou a entender hoje pro Taemin que vocês fizeram milhares de loucuras juntos.

_O que? – Key fechou os olhos – AI não Jong.

_É, meu oppa é bem malvado quando ele quer, mas você eim Key? Sabe sobre os sentimentos do Tae não sabe, porque continua sendo frio com ele desse jeito? Prontofalei. – cruzou os braços.

_Ai Krystal – Key suspirou – onde ele está?

_Quem? – perguntou.

_O Taemin, eu estava como um maluco lá em casa pensando em tudo, e eu cheguei a uma decisão finalmente.

_Uma decisão?

_Sim, é uma coisa que o Tae me pediu a um tempo já ... e ... bom, onde ele está?

_Saiu com o Minho pra conhecer a irmã dele – a menina disse, dando com os ombros um pouco chateada.

_Minho?

_Sim eu acho que ...

Antes que ela pudesse terminar sua frase, os dois foram interrompidos por um barulho de colher batendo na taça, olharam para a escada –local da onde o barulho vira- e avistaram uma menina muito bonita, de cabelos longos, branquinha e alta, a menina sorria e pedia a atenção de todos.

_Atenção a todos – ela dizia – muito prazer, eu sou a Sulli e estou muito contente que todos tenham vindo na minha festa, eu e meu irmão Minho que não está aqui nesse momento eu não sei porque estamos voltando pra Seoul que é a nossa cidade natal e estamos contentes por já termos tantos amigos, espero que vocês se divirtam hoje e principalmente espero que cuidem de nós enquanto estivermos aqui, um brinde – levantou a taça que continha champanhe – a todos vocês, seus lindos.

Logo depois de dizer isso, Sulli foi aplaudida, uma música agitada começou a tocar e todos voltaram para a pista, a Krystal que olhava atentamente para a menina disse para si mesma.

_Que estranho.

Key ouviu o que ela disse e perguntou:

_O que é estranho?

_Essa menina ... – Krystal olhou pra ele – eu a conheço de algum lugar.

Sulli ia passando pelos convidados, seu alvo era ir até onde Krystal e Key estavam , mas foi bloqueada por um menino que parou bem a sua frente.

A menina o encarou, ele estava sério.

_Bem vindo a minha nova casa, Lee Jinki.

Ela sorriu cinicamente, enquanto era alvo do olhar sério e raivoso de Onew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores lindos do meu coração s2
Aqui estou eu mais uma vez, no sábado como prometido ... oks, é meio domingo, mas é que eu fiquei atolada de coisas hoje, espero que me desculpem e que tenham curtido o capítulo kk'
Ha sim, todos sabem que depois de dezembro nao poderei mais postar aqui, mas minha fic linda tbm está sendo postada no anime spirit, então quem quiser migrar pra lá junto comigo fique a vontade: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/your-blood-414039
Obirgada pelo amor e carinho de todos.
Kissus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.