20 Edição Dos Jogos Vorazes. escrita por QueenB


Capítulo 29
Ataque Psicológico '' Após - Jogos Vorazes ''


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOi Gente, desculpa a demora , eu amo vocês demais
Recadinhos:
1- OBRIGADA SEUS LINDOS PELA MINHA 2 E 3 RECOMENDAÇÃO, EU AMO VOCÊS DEMAIS DEMAIS DEMAIS
2- Não me abandonem não ok?
3- Publiquem a Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260843/chapter/29

Ai, minha cabeça estava latejando, meu corpo estava dormente. Abri os olhos calmamente, esfregando-os com as mãos, e logo percebi aonde estava, eu tinha parado em um quarto de uma ala hospitalar, cheia de faixa onde levei a facada , e meu braço estava recebendo algum remédio que me deixava calma , tranquila, e muito sonolenta. Levantei-me com cuidado, analisando meus pés limpos, brancos e meu cabelo escovado, minha maquiagem não estava forte como sempre, eu estava sem nada nos olhos. Eu estava me sentindo mal, e no mesmo tempo em pânico ao pensar o que tinha acontecido comigo.
Olhei para todo o quarto em volta, que era branco com detalhes amarelos, tinha um sofá  e uma poltrona ao lado direito de minha cama, tinha também uma televisão, e ao lado da minha cama a esquerda uma cômoda , que tinha em cima uma refeição.Então caminhei lentamente em direção ao prato de comida, sentindo o frio do chão da Capital tocar em meus pés. Quando me aproximei notei que o prato estava vazio, dentro tinha um  papel escrito '' Acompanhante de Clarivith Deyah - Vicent Piper ''. Mas qual é o por quê que Vicent está sendo tão solidário comigo, nunca dei atenção a ele, nunca fui gentil com ele, e não somos tão próximos quanto pensam. Na verdade, eu não conheço Vicent direito, não sou uma amiga particular ou algo assim, eu simplesmente vi-lo como uma chance de ganhar os Jogos Vorazes, uma salvação será? Porém quando estavamos na Capital não tentei ser do tipo '' Amiguinha de Todos''.Nunca fui muito amigável, e tenho certeza que o Distrito 1 e uma parte da Capital me odeia, mas isso não importa agora nesse instante.
Voltei para minha cama, e assim que eu sentei, um par de médicos entraram no meu quarto, contia um homem de cabelos grisalhos baixo, e a médica que agredi de cabelos ruivos, a qual o nome eu não lembrara. Eles olharam para minha cara com uma expressão séria, notei que o nariz da doutora estava com uma faixa.
- Olá Clarivith - A Doutora falou com um tom grosso e muito formal, ela devia estar com raiva de mim.
- Olha, eu não sei por que eu fiz isso no seu nariz. - Quando eu disse isso, apontando ao nariz quebrado da doutora, ela flitou o médico de cabelos grisalhos e ele logo se aproximou de mim com uma cara tensa.
- Bom, eu sou o Doutor Jim e tratei de sua cabeça e de seu psicológico.
- Mas eu não sou louca !! - Ele deu uma risada abafada e continuou com sua expressão séria
- Todos nós somos Clarivith - Ele me olhou pensativo, deu uma anotada em sua prancheta e continuou a falar : - Aliás...analisei você depois do que você fez naquele dia.
- Eu não sei o que aconteceu comigo, eu juro. Tudo está confuso para mim - Ele novamente anotou na sua prancheta, como se tivesse pegando cada palavra que eu falava, cada movimento
- Nisso que entra meu trabalho , irei te orientar ! - Acho que esse cara , o doutor Jim tava se achando o máximo com esse jaleco e prancheta, mas ele é um médico fazer o que. Ele continuou : - Estamos com a dúvida que você esteja com a famosa '' Reação Após-Jogos ''
- Que diabos é isso? - Perguntei fazendo uma cara de confusa, tinha até doença pra esses malditos jogos?
- Isso Clarivith quer dizer que você está se torturando sobre os Jogos Vorazes , tudo que você viveu, sofreu, notou fica na sua memória - Ele olhou profundamente para meus olhos e continuou : - Temos que tratar disso, se não vira loucura. Esse método foi ótimo numa vencedora de umas edições passadas, acho que a Mags do Distrito 4 se não me engano.
- Mas se não for dos Jogos? 
- Iremos testar, você teve algum ataque de flash backs dos jogos?
- Eu tive...mas não quero me lembrar... - Falei olhando para o chão branco, mas escutei o som de fortes rabiscos na prancheta, e continuei : - Aliás, onde estamos? 
- Na Capital 
- JÁ? Mas quantos dias fiquei desacordada?
- Três , DEPOIS DAQUILO - A doutora falou apontando para o nariz, com ódio.
***
Estava a já quase 40 minutos achando o aparelho certo e me fazendo trezentas perguntas, até que os médicos ligaram dois aparelhos na minha cabeça, que parecia um capacete cheios de fios, e eu tentei relaxar. Durante um tempo o capacete não fizeram nada, até que depois de uns minutos começou a esquentar muito e minha mente embaralhar 
Eu via a morte do Deep nos meus olhos, rosto da Hannah cheia de sangue, tudo ficou como um video cassete voltando até que eu estava cara-a-cara com o garoto do 5
~~~Flash Back ON ~~~


 '' [...] O garoto do Distrito 5 que conseguira um chicote, usava-o sobre o ar, tentando me dar um certo medo e no mesmo tempo se fazer de idiota. Ele com calma veio em minha direção. Eu já estava com um faca pronta , quando o menino muito esperto se adiantou. Veio em minha direção e me deu uma chicotada.Minha perna que fora chicoteada ardia muito, e estava vermelho. Eu joguei uma faca em sua perna, e ele retirou assim que entrara, como se não tivesse tido nenhuma dor.
O garoto do 5 laçou seu chicote e contornou minha garganta, me imobilizando, qualquer movimento que eu reagisse eu iria cair morta. Ele forçou o chicote na minha garganta , eu estava ficando sufocada, quando peguei minha adaga folheada a prata e Buft.
O chicote caira no chão junto com a mão do garoto do garoto do 5 , ele acabara de perder uma mão. Ele estava desesperado, e me jogou no chão,me prendendo pela força. Puxava meu cabelo e batia ela no chão com força. Eu resisto pegando uma adaga e em um golpe de abraço,enfiei em suas costas

BUM... ''


~~~ Flash Back OFF ~~~~


As imagens de Deep estavam em minha cabeça agora, eu estava chorando, eu não aguentava mais. Passou ele cheio de sangue, a morte de Hannah, a morte de Alexia. Eu estava pirando geral.

Comecei a suar demais, minha maca estava ficando toda melada, eu estava tendo um ataque psicológico '' após jogos vorazes''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Edição Dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.