20 Edição Dos Jogos Vorazes. escrita por QueenB


Capítulo 2
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

O dia da Colheita chegou, e seu sonho iria se realizar, mas não do jeito que ela esperava
'' Na Arena o mais capaz vence ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260843/chapter/2

Raramente eu chorava, ou me preocupava com os outros, mas sabia que iriamos sobreviver, o outros morrer, ou os dois morrerem. Deep era importante na minha vida, era o único que me entendi. E nesses tempos ele teve chamado minha atenção, eu estava a ponto de explodir, queria implorar-lo para não se candidatar, mas a imagem importa muito para Deep, assim como eu. Eu tinha que esquece-lo e tinha que me acostumar com a opção que chegasse uma hora eu teria que matá-lo como qualquer outra pessoa faria pela sobrevivencia.

***

Já estava arrumada para a a colheita, estava com um blusa preta e uma linda saia rodada roxa, minhas cores favoritas. Eu arrumei meu cabelo em um coque alto, e estava com a mesma maquiagem pessada de mesma, que valorizava meus olhos azuis-acizentados. Caminhei para a praça junto com meus pais, que nem se preocupavam se eu iria para os Jogos ou não, e logo entrei na fila onde uma mulher espetou uma agulha no meu dedo, e pegou um pouco do meu sangue. Após fazer isso fui até uma fila da minha idade, onde esperavamos começar. No meu distrito , a maioria treinavam, então suas expressões era de calma e tranquilidade, e isso que eu gostava tanto, a forma das pessoas reagirem, por isso que somos os famosos '' mascotes '' da Capital, pois na maioria das vezes ganhamos os Jogos, e nesses Jogos é que deixaram o povo da Capital loucose fervilhando de emoção. Mas é claro que tinham os bestas de 12 anos,que não queriam treinar, mas eles estavam salvos, pelo menos esse ano que eu iria. A mulher de peruca azul apareceu no palco, montado na frente do Edíficio da Justiça. E ela começou a falar algumas palavras que nem me importei em escutar direito, e colocou o mesmo filminho de todo ano, sobre os dias negros, tão tedioso!

Ela colocou a mão no globo de vidro e norme e retirou o papelzinho, mas antes de ela ler eu gritei de uma forma que todo mundo ouvisse:

– Não, eu serei a tributo desse ano, EU!

– Ótimo, uma voluntária, como sempre voluntários, emocionante!– Ela me chamou ao palco e me estendeu a mão, onde não aceitei a ajuda dela,pessoal da Capital me dá nojo.

– Qual é seu nome queridinha?

– Clarivith, Clarivith Deyah

–Excelente, e agora o tributo masculino que terá a HONRA de representar o Distr... – Uma voz grossa lhe interrompeu, e era Deep, que gritou para se oferecer, meu coração apertou, ele fez isso mesmo, se ofereceu, e iriamos para uma batalha onde lutaremos pela sobrevivencia, e no final se ainda estivermos vivos, lutariamos um contra o outro, para ter apenas um vitorioso.

– Uhm...marivilha, que empolgação ein, suba ao palco, suba queridinho!

Deep subiu ao palco, e minha vontade era de começar a chorar, mas apenas fechei a cara , eu queria fugir com ele, beijá-lo, dizer quando amo-o. Mas apenas deixei tudo isso acontecer, e infelizmente teriamos uma perda entre nós, ou duas..

Fomos conduzidos até o Edíficio da Justiça, onde fiquei em uma sala luxuosa, sentada em uma poltrona de couro. Abri a porta delicadamente e fui falar com um pacificador, pedi para ele que não autorizasse a vinda de meus pais para me despedir, de ninguém. Eu queria ficar longe que tudo me ligava a minha vida. Daqui em diante eu era uma nova Clarivith, uma mais forte e gananciosa, que fará tudo para ser a vencedora dos Jogos Vorazes!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Essa Clarivith ainda promete muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Edição Dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.