Charlie Team Lost And Found escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 8
Making-Of




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26079/chapter/8

Making-Of


Como todo escritor você deve começar ou do fim, começo e nunca do meio. Começei pelo final que tinha na cabeça desde o começo e já estava escrito, depois veio o esqueleto da historia, que seguia por varios caminhos até o fim, bastou apenas escolher o melhor deles, algumas mudanças ocorreram nesse tempo por necessidade, mas a historia foi tomando forma sem dificuldades até o fim.


1 Capitulo:
Nenhuma mudança no roteiro, apenas um paralelo com Lost
Morte de Helder( Mano morreu XD, muita mulher ta ligado )

2 Capitulo:
Nada de mais também, apenas nome capitulo representa os rinoceronte.
Morte de Macqueen( Não foi a primeira escolha para a morte, mas com a morte de Helder e pelo rumo que tomou a historia eu tinha que mata-lo )

3 Capitulo:
Até então a historia estava andando como eu tinha planejado, mas nesse ponto mudou drasticamente todo o enredo, até o capitulo 5.
O pessoal que foi na missão pelo lugar que Macqueen havia avistado no original era um hospital no meio da praia, mas como isso iria ser meio massante, mudando para locais novos eu ganhei 2 capitulos e uma fincalização mais rapida e interessante.
O achado do pessoal no avião, foi coloca por acaso somente para a equipe ter que seguir para ajudar os outros mais tarde.
Morte de Logan e Adam( sem motivo especifico )

4 e 5 Capitulo:
Adicionei Diana na historia so para representar a Ada, joguei um pouco de Silent Hill com Lost.
Flag teve seu destino quando decidi colocar os mortos da sua equipe o pertubando.
Raphael colocou ele lutando contra o meu pior medo, cobras XD
Rafael talvez a parte que mais gostei de escrever depois da do Aiken, onde ele luta contra um clone de ´gua, isso inspirado em The Legend of Zelda Ocarina of time, onde o Link personagem principal luta contra ele mesmo
Leon como ele gosta muito do massacre da serra eletrica e coisas do genero nada melhor do que jogar o seu personagem nesse mundo
Aiken, assombrado pelas mortes que teve que cometer em ação, coisa que todo agente especial acaba por ter que cometer( Leon em RE4 quem o diga )

Com as mudanças, uma ideia surgiu, no começo eles apenas iriam encontrar uma mansão na cidade, onde cada um iria entrar num quarto e os fatos decorrentes iriam ocorrer, sendo que o Flag iria assistir tudo numa enorme TV de plasma, e tentaria ajuda-los, mas não conseguiria ajudar todo causando as respectivas mortes, Rafael, Aiken e Leon( o hospital que o Aiken entra, a frase que tem na entrada e o que moça fala, seria uma frase que iriam escutar de algum lugar quando entrassem na mansão )
Mortes Goldfield e aeromoça( pedido pessoalmente dele para a cena de morte XD ) e Leon( Aiken e Rafael se tornaram importante ao ponto que decidi mudar novamente o esqueleto da historia deixando eles vivos)

6 Capitulo:
Parte foi adaptada conforme decidi o verdadeiro final.
Enquando o destino do resto da equipe é decidido Raphael e Diana encontram com Rafael
William e Falcon são levados para a fogueira, menos dois membros para a equipe.

7 Capitulo:
Os habitantes da vila seriam canibais.
No original, ambos estariam num navio e seriam mortos por um tipo de Tyrant.
Uma grande sacanagem o fim eu sei hahahaha.
Foi a primeira parte da Fic que eu escrevi, a ideia veio dos livros do Stephen King.
Como Diana foi jogada na história de para-quedas, nada melhor do quer fazer ela no fim ser uma grande vadia XD

Bom esse é o fim dos Making-off, espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.