The Diary escrita por Maria


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeee obrigada pelos reviews, adorei todos eles.
Bom, esse capítulo ficou pequeno, me desculpem por isso, mas... acho que irão gostar.
Boa Leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/16

_Podemos conversar? A sós? –Rafa olhou pra Vênus que me encarou com a cara fechada, logo saiu. Me sentei na cadeira que acabara de ficar vaga e comecei: _Bom, eu... queria saber se você queria namorar comigo. –Rafa esbugalhou os olhos. Eu sei que vou me arrepender disso.

............................................................................

P.O.V Rafaela

Foi isso mesmo que eu escutei? Justin Bieber me pedindo em namoro? O que eu faço primeiro pulo em cima dele ou... apenas fico na minha olhando ele com cara de idiota. Cara sem precisar de uma resposta concreta eu já estava fazendo a segunda opção. Não conseguia acreditar no que estava saindo de sua boca. “_Bom, eu... queria saber se você queria namorar comigo.”  Ele me disse isso mesmo? Eu preciso de um beliscão urgentemente.

Como ele mudou meu Deus, não parece mais o idiota e rude Justin que me fazia chorar por diversão, não parecia ele mesmo. Depois de tanto tempo chorando, sofrendo, e sendo humilhada por ele, finalmente Justin acordou e percebeu que aquilo que ele fazia comigo era errado, que me machucado. E agora... ele me pede em namoro. Eu simplesmente não sei o que falar, estou confusa, com medo e confesso que assustada, uma atitude dessas eu nunca esperei, não dele. Mas ainda bem que pra certas coisas a frase “sempre tem a primeira vez” cai perfeitamente bem.

_E então...? – Justin me despertou de meus devaneios me fazendo sentir corar violentamente ao voltar minha atenção novamente a seu rosto. Minhas mãos gelaram e minhas pernas tremeram, eu estava coberta de tanta felicidade finalmente um sonho se realizando.

_C-c-c-clar-r-o. –Gaguejei, me achei uma ridícula falando assim, não queria dizer uma coisa como assim, queria falar tranquilamente um simples “sim”, mas acho que Justin entendeu pois ele sorriu e me deu um selinho me fazendo corar.

_Wooonn você corou. –Ele falou ainda com aquele sorrindo maravilhoso estampado em sua face, lhe dei um sorriso tímido e torto. Justin acariciou minhas bochechas e por ironia do destino ou falando mesmo por um grande azar, nosso momento “romântico” foi cortado pelo sinal que avisou ser a próxima aula. Fiquei com raiva, muita raiva mesmo, não queria que acabasse, não queria que simplesmente ele me desse um selinho, acariciasse minha bochecha e depois saísse, mas foi o que aconteceu, infelizmente. Justin se despediu de mim com um beijo na bochecha e foi para uma sua sala, e pela primeira vez depois de meses, eu estava feliz, completamente feliz.

Sai como se estivesse pisando em algodões em direção a minha próxima aula. Eu não parava de pensar um segundo nele, era como se eu estivesse entre as nuvens. Cheguei na sala e me sentei no mesmo lugar, durante a aula toda eu não consegui prestar atenção um minuto se quer no professor, eu só conseguia pensar em Justin, meu namorado, nossa isso em alguns meses atrás eu nem me imaginava chamá-lo assim, era um absurdo impossível, mas agora que estamos juntos, estou achando maravilhoso, e se for um sonho... não quero acordar tão cedo.

...

Fim das aulas, arrumei meus materiais e enquanto fazia isso Vênus entrou na sala.

_Oi Vê. –Disse com um sorriso de orelha a orelha, Vê retribuiu.

_Oi... hm... o que aconteceu pra minha flor está assim tão sorridente hoje hein? –Falou e me fez cócegas. Eu ri descontroladamente.

_Ahh... para Vê... para. –Disse lhe dando alguns tapinhas.

_Então vai, me conta. –Ela disse e sentou em uma cadeira na minha frente. E então comecei:

_Bom, eu estou tão Feliz Vê, Justin me pediu em namoro. –Disse e sorri, o sorriso que estava estampado em seu rosto desapareceu, ela se levantou da cadeira e virou-se de costas. _Ai Vê, ele foi tão romântico, acariciou minhas bochechas e me depositou um selinho, estou sem acreditar até... –Eu ia prosseguir mas Vênus me interrompeu:

_Rafa... e-e-eu acho que... acho que você e o Bieber... hmm Rafa ele não é o cara certo pra você. –Ela disse ainda de costas. Estranhei sua atitude, não entendi o porquê dela ser contra ao meu namoro.

_Como assim? Do que está falando? –Perguntei, Vê se virou pra mim e suspirou.

_Rafa ele não presta, tenho certeza que ele só quer te usar, você não enxerga isso? –Ela disse já se alterando.

_Ele mudou Vênus, é você que não enxerga isso, ele é outra pessoa, ele me ama. –Senti meus olhos marejando.

_Garota se toca, o Justin não te ama, ele nunca te amou ele deve está te usando, para de ser ta ingênua. –Gritou.

_Você está com inveja. –Soltei tudo de uma vez sentindo já meu rosto todo molhado. Vênus suspirou negando.

_Inveja. –Ela falou baixo, quase em um sussurro. _ Inveja, até parece que eu tenho inveja de um relacionamento que não tem futuro que nem o seu. –Disse na maior calma do mundo. Fiquei encarando-a, como ela pode? Como ela pode me magoar desse jeito?

_Não me venha falar de relacionamentos sem futuro Vênus, olha só pra você, uma garota que tem a fama de puta daqui da escola, a fácil que é pega por qualquer um, não me venha com sermões, porque você não tem moral pra isso. –Senti meu rosto arder de um lado, instantaneamente levei minha mão ao lado em que levei um tapa.

_Nunca... mais... fala... de mim... dessa forma, você ouviu? Nunca mais. Não precisa esfregar na minha cara que eu tenho essa fama ta? E não é atoa que eu engravidei. –Eu a olhei assustada, espera tudo dela menos uma coisa como essa. Foi realmente um choque. _É isso mesmo que você ouviu, eu estou grávida, uma garota de 18 anos grávida, por que você acha que eu te disse tudo isso? Justamente pra você pensar, não quero que cometa o mesmo erro que eu, agora, se você não quer me escutar, o problema é todo seu. –Vê pegou sua mochila e saiu pela porta da sala, eu estava estática, estava assustada, chorando. Me encolhi na cadeira e abaixei meu rosto chorando mais ainda.

_O que foi que eu fiz? –Perguntei a mim mesmo, e logo veio a dor de cabeça, uma dor insuportável. Levei minhas mãos a minha cabeça e fechei os olhos tentando não soltar um grito por está sentindo tanta dor.

_Rafa? –Ouvi uma voz na porta mas não quis olhar. E também não respondi. _Rafa tudo bem? –A voz se aproximava e eu não conseguia identificar de quem era a voz, meu cérebro parecia que só estava ligado a uma coisa, a insuportável dor.

_Ai minha cabeça, eu não agüento... não agüento tanta... dor. –Só consegui falar isso antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Mereço reviews?????? Bjocas amores, até o próximo *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.