The Diary escrita por Maria


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Obrigada pelos reviews ^^
Boa Leitura, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/13

A sala de música é um pouco longe do refeitório, pode se dizer que é a sala mais distante das outras. Atravessei uma ponte que parecia um tubo e segui em direção a sala.

Passando pela ala dos primeiros anos, avistei alguém conhecido, alguém não, eram duas pessoas conhecidas , Justin e Vênus. Fiquei escondida atrás de uma parede, apenas olhando eles dois conversarem. Não dava pra escutar o que eles diziam mas... ela estava... chorando? Estranhei, por que ela choraria perto de alguém que acabou de conhecer? Estranho.

Eles pareciam está discutindo, minutos depois eles foram para um rumo diferente, Vênus seguiu pra sala de música e Justin foi para o rumo do jardim. Ele parecia está nervoso pois estava passando a mãos repetitivas vezes. Será que se eu fosse atrás dele, eu conseguia acalmá-lo? Bom, só vou descobrir  se segui-lo. Pensei. E assim fiz, segui-o até a área vip do colégio.  Assim que chegou, Justin chutou uma árvores e espalhou o cabelo se sentando na grama em seguida puxando o cabelo forte com a cabeça baixa. Me aproximei devagar, e me abaixei tocando em sua mão. Ele se assustou e me olhou enfurecido.

_Tudo bem? –Perguntei calma.

_Tudo. –Justin disse seco e frio. Ele se levantou depressa e se preparou para sair dali, mas eu peguei em seu braço o virando.

_Tem certeza? –falei calma. Justin me olhou com raiva e olhou para minha mão em seu braço, assustada eu soltei ainda o encarando, ele voltou seu olhar de novo pra mim ainda com o olhar enfurecido.

_O QUE VOCÊ QUER AQUI GAROTA? –Gritou.

_J-Justin? –Falei assustada.

_SOME DA MINHA FRENTE  ANDA, SAI DAQUI. –Gritou pegando em meu braço forte e apertando apontando para suas costas. Lágrimas escorreram por minha face.

_E-e-eu só quis a-a-judar. –Falei soluçando tentando conter as lágrimas. Bruscamente ele soltou meu braço e bufou saindo dali em seguida. Peguei a onde ele havia apertado e escorreguei até o chão chorando.

Senti uma pontada na minha cabeça seguida de uma dor insuportável.

_Droga, agora não. –Segurei na minha cabeça forte sentindo aquela dor me consumir, as lágrimas ainda escorria pelo meu rosto. Devagar me levantei e caminhei até o banheiro feminino.

Eu sabia que ele não tinha mudado, por quê? Por que ele brigou comigo daquela forma? Estávamos tão bem, até nos beijamos... pensei que ele gostava mesmo de mim. Nunca vou esquecer de seu olhar sobre mim, me encarando com tanta raiva, como se eu fosse a pior inimiga dele, me olhou como ele me olhava antes, como raiva, com deboche, com... humf. Talvez ele só me tratou assim por estar muito nervoso, é, deve ser por isso, por está muito nervoso por causa da discussão que tivera com Vênus. Mas eu não entendo, por  que ele não me deixou ajudá-lo?Por que simplesmente brigou comigo daquela forma? Eu já tentei entender muitas vezes a bipolaridade dele.

Você é ridícula em pensar que Justin Drew Bieber , o foda da escola, o mais mais, o popular número um,  poderia um dia se quer se apaixonar por você, uma nerd estranha, ingênua, que acredita em tudo que os outros falam. Não, eu não tenho chances, só em meus sonhos mesmo.

Ouvi o sinal tocar e logo um barulho ecoou pelos corredores, alunos. Suspirei e lavei minha lágrimas saindo do banheiro em seguida. Senti alguém esbarrar em mim, levantei meu rosto e vi Vênus.

_Hm, eu queria falar mesmo com você. –Disse e peguei em seu braço a puxando para dentro do banheiro novamente.

_O que? Aii cuidado. –Disse  ela quase tombando quando a puxei.

_O que você falou com o Justin? –Perguntei  fria. Vê franziu a testa  e me encarou.

_Estava nos ouvindo? –Perguntou séria agora.

_Por coincidência, eu estava indo pra sala de música, e aliás nem dava pra ouvir, só vi você chorando e Justin alterado. –Falei rápido. Vênus suspirou. A porta foi aberta e duas meninas entraram sorrindo. Vê fez um gesto para eu ficar quieta, e assim fiz, até as garotas saírem. Vê suspirou encarando o chão, e eu apenas a observava.

_Justin e eu... a gente, estava brigando. –Falou baixo.

_Brigando? Como assim Vê, vocês acabaram de se conhecer como podem já está brigando? –Falei impaciente.

_A gente já se conhecia antes. –Falou e virou seu rosto para o outro lado.

_Ué, então por que vocês se apresentaram de novo? –Perguntei sem entender.

_Porque... não queríamos que ninguém soubesse que nos conhecíamos... principalmente agora. –Vê falou a última parte em sussurro, mas ainda sim deu pra ouvir. Ouvimos o sinal soar mais uma vez. Vê não queria olhar pra mim. Senti que ela queria me falar alguma coisa, só faltava coragem.

_E por quê? –Cruzei os braços.

_Tá na hora da próxima aula, e eu tenho que ir, tenho prova agora. –Ela disse se aproximando da porta, mas eu peguei em seu braço a afastando pra trás.

_Não tem prova nada, a prova da sala 14 de francês é só na próxima terça, agora é aula de matemática, então não enrola Vênus, me fala o que você quer falar. Agora. –Disse séria e ela me encarou sem entender.

_Sabe do meu horário? –Não respondi. _Olha rafa, eu tenho mesmo que ir, estou com muita dificuldade no novo conteúdo então... –Ela fez um gesto para passar.

_Tá, mas depois eu quero saber. –Ela assentiu e saiu. Talvez ela estava com vergonha, ou medo pra falar. Sai do banheiro também e fui até a aula de educação física, me troquei e fiquei na arquibancada já que eu não participava de nenhum times, então hoje era só o treino.

Durante toda a aula fiquei pensando no que Vênus me falaria, ela estava muito estranha nos últimos dias. Quase não a vejo, não é mais animada como eu a conheci, ela agora está andando mais reservada até, fico pensando... será que ela está com algum problema que eu não possa saber ? Ou... será que esse problema tem haver com Justin? É, dúvidas.

O sinal tocou e só se via alunos e mais alunos nos corredores. Não vi Vênus mais e nem o Justin. E assim fui sozinha para o ponto de ônibus.

P.O.V  Vênus

Ultimamente todas as brigas que eu estou tendo com o Justin é sobre esta criança, ele ainda insiste em querer que eu aborte, mas não quero isso, não vou poder dormir a noite sabendo que matei um ser sem defesa. Ele é um monstro. Nossa briga de hoje foi sobre o bebê e também sobre a Rafa. Ele insistia em dizer que ia fazer alguma coisa com ela se eu não tirasse o  feto. Mas o que? Resolvi  ficar quieta por uns tempos, até eu descobrir  o que ele quer fazer com ela.

Assim que o sinal tocou para todos irem embora, eu sair praticamente correndo da sala, não queria ver a Rafa e muitos o Justin. Peguei o primeiro taxi que vi e fui pra casa.

P.O.V Justin

_Idiota, como você foi brigar com a Rafa, tenho certeza que ela agora vai acreditar que você não mudou. –Ryan disse irritado. Na hora em que briguei com a Vênus eu peguei um taxi e voltei pra casa, não estava a fim de ver a cara daquela vadia e muito menos da Rafa.

_Eu sei, eu fui um imbecil, mas eu estava com tanta raiva que me descontrolei. –Disse enxugando o cabelo com a toalha, eu tinha acabado de tomar um banho.

_Vishe, agora eu vi, quero ver agora tu convencer a nerd que está arrependido. –Chaz falou se apoiando no balcão.

_Ela é muito ingênua, é só pedir desculpas e tudo certo. –falei.

P.O.V Rafaela.

Desci no ponto de ônibus perto a minha casa e fui caminhando devagar, abri a porta e...:

_Daniel o que é isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? O próximo capítulo prometo que vai ser bem mais interessante.
Mandem muitos reviews. bejos lindas ^-^