Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 7
Capítulo 7 Siumes


Notas iniciais do capítulo

Capitulo contado na visão da Bella
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/7

E as semanas foram passando e quando me dei conta os trigêmeos já tinham 3 meses. Todos estavamos muito felizes, ou era o que eu pensava. Até o dia que a Alice veio falar comigo:

-Bella, você tem dado atenção para a Nessi?

-Tenho, porque?

-Porque se você não der, ela pode ficar chateada pois você, o Edward, e todo mundo só dão atenção para os trigêmeos.

-É verdade Alice você tá certa. Aí meu Deus preciso falar com o Edward.

-E mais uma coisa você sabe que dia é hoje?

-Não, poque?

-Porque só faltão 2dias para o aniverssário de 9 anos da Nessi.

-Nossa Alice agora que você tá falando ela tem se afastado bastante da gente nesses ultimos meses. Ela te falou alguma coisa?

-Não, mas eu tive uma visão que vocês se esquecem do aniverssário dela e ela fica tão chateada que resolve ir moral com o cãozinho.

-Caramba, presizo falar com o Edward!

-Ela tá presizando da atenção dos pais, e como ela não tem ela vai atrás do Jacob.

-Aí meu deus Alic, não acredito que fizemos isso.

-Se eu fosse vocês ia falar com ela, porque vocês podem estar perdendo a sua primogenita.

-Vou falar com o Edward, porque não é só porque tivemos mais 3 filhos que vamos esquecer dela. Mas ela tambem tem que entender que eles são bebês e presizam de mais atenção. Mas isso não é justificativa para o que nós fizemos.

-Vocês tem que consertar isso, porque ela ta achando que se ela se colocar em perigo vai ter mais atenção, e se isso não der certo ela vai fugir. - Derrepente a Alice ficou parada e teve uma vizão.

-O que você viu Alice?

-Não há tempo ela está no meio da floresta atras de um urço negro selvagem. Ela vai se machucar, CORRE BELLA!

Eu saí correndo e quando passei a mil pelo Edward ele notou que alguma coisa tinha acontecido e saiu correndo atras de mim. E me perguntou:

-Bella o que ouve?

Eu respondi sem ar:

-É a Nessi.

-O que tem a nossa filha?

-Ela esta atrás de um urço selvagem, corre Edward.

-Aí meu Deus. - disse isso e correu o mais rápido possivel

Quando vimos um urço selvagem atacando alguém.

-Nessi!!!

Quando eu vi o Edward já tinha pulado em cima do urço, que estava atacando a minha fliha eu corri quando vi ela deitada no chão toda machucada. E disse:

-Nessi, filha cauma já ta tudo bem. - Aí ela acordou e se virou para mim.

-Mãe?

-É. Cauma filha mamãe e papai tão aqui.

-Mãe, o urço.

-É o seu pai deu um jeito nele.

-Mas mãe não era só um urço, eram 2.

-O que então cadê o segundo. - quando eu vi o segundo urço atrás de mim eu pulei e consegui morder ele.

Quando os dois urços estavam mortos na minha frente e a minha filha no meu colo toda machucada, e o amor da minha vida do meu lado. Eu disse para minha filha:

-Nessi, me perdoa? Eu não queria fazer isso e lamento ter dado mais atenção para os seus irmãos, mais eu te amo tanto você poderia me perduar? - quando eu terminei de falar o Edward começou a falar.

-Nessi, eu também te devo desculpas, por ter dado mais atenção para os seus irmãos do que para você, mas eu te amo, e espero que você nos perdoi. Você sabi que eu e a sua mãe dariamos a nossa vida pela sua. Só espero que você um dia nos perdoe.

-Eu perdou, mas o Jacob pode vir passar o meu aniversário comigo aqui na ilha?

-Pode, mas não pode estar chuvendo.

-Tudo bem, eu amo vocês.

-Nós também te amamos.

-Vamos para casa todos estão super preocupados com você. E o seu avô presisa  fazer alguns curativos em você.

E todos voltamos para casa.

Quando chegamos lá todos abrasaram a Nessi e lhe pediram desculpas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!