Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 5
Capítulo 5 O shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/5

Quando chegamos no shopping Alice logo disse:

-Eu, Nessi, Edward, Bella e os trigêmeos vamos para a área de Bebês, e vocês podem comprar o que presizão e nos encontramos em 4horas no Mc Donalds. Tá bom?

-Tá - todos dissemos juntos.

-Vamos por aqui presisamos de um carrinho, ou melhor de três. Ou vocês querem carregar os três no colo para lá e para cá. - Disse isso se virando para mim, para mamãe e para papai que estavamos cada um com um bebê no colo.

-Eu não me importo- Eu fui logo dissendo, não me importava em carregar o zac no colo.

-Eu também não. - Papai disse que estava com o Math

-E eu muito menos, vamos logo acho melhor comprarmos uma pulseira para cada um com o nome gravado, só para não confundirmos.

-Eu concordo grande ideia amor. - Papai disse dando um beijo em mamãe apaixonamente.

Quando entravamos em uma loja pedia para ver todos os modelos masculinos, e acabava comprando tudo. Compramos 3 berços e banheirinhas para bebê, fraudas,...

4 Horas se passaram muito rápido, tia Alice já tinha até arrumado 3caras para carregarem as coisas, só faltava passar na joaleria para comprar as pulceiras. Tia Alice comprou 4 uma para cada um dos bebês e uma pra mim que ela insistiu em comprar.

No Mc Donalds:

Tio Emmet estava com uma imensa sacola na mão e não deixava ninguém ver o que é, tia Rosetinha pagado uns caras para carregar os 500 sapatos e roupas que tinha comprado.

Bom todos estavamos no divertindo muito até que o tio Emmet foi falar com um cara que estava carregando as sacolas da tia Alice e da tia Rose, e derrepente esse cara saiu correndo com as sacolas. Então tia Rose e tia Alice sairam correndo atras do cara e gritando:

-Devolveas bolsas, seu ladrão - disseram as duas ao mesmo tempo

Até que no meio do caminho entre elas e a escada rolante então os carregadores pararam:

Então tia Rose e tia Alice disseram:

-Porque você saiu correndo?

-Porque aquele cara - disseram apontando para o tio Emmet  que já tinha saido correndo -Me pagou o dobro para eu sair correndo com as bolsas.

-Emmeeeeeet Culleeeeeeeeeeeeeeen!!!!! - disseram elas correndo atrás dele - Volta aqui seu urso bobão e babão.

Depois de muita correria eles voltaram para a messa aonde eles estavam sentados, tio Emmet parecia um pouco machucado, mas nada grave.

Depois voltamos para a ilha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem