Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 1
Capítulo 1 Quero um Irmãozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/1

Hoje pela 1ª vez meu pai, Edward, resolveu me levar na escola, mas antes de nos chegarmos la eu queria pedir uma coisa pra ele e pra minha mãe, Bella.

 

-Pai! Eu queria muito que você e a mamãe me dessem um irmãozinho!!

Quando eu falei e ele ficou mudo e pareceu que se ele pudece teria ficado muito branco.

 

- Então? Você e a mamãe vão me dar?

- Renesmee...

-Pai, é Nessi!

-Tá legal Nessi eu e a sua mãe só tivemos você porque ela era humana. Eu achava que eu não podia ter filhos, mas posso só que só com mulheres humanas, as vampiras não podem ter filhos.

-Então porque vocês não adotam? Muitas pessoas fazem isso, Porque vocês não podem?

-Bom eu tenho vários motivos, por onde quer que eu comece? - Ele disse isso rindo.

-Não deboche pai, e então de pelo menos 3 motivos.

-Bom 1º nos somos vampiros, 2º nossa família é maluca, 3º ela futuramente iria quere virar vampira, 4º ela iria provavelmente pela sua influencia se apaixonar por um dos amigos fedidos do seu "namorado" Jacob. E a sua tia Rose não iria aquentar mais um cahorro dentro de casa. Bom só aí já foram 4 motivos.

-Pai não é brincadera.

Mas ele não deu a minima, mas foi ai que vi que estávamos no estacionamento do colégio.

-Isso não vai ficar assim, tchau pai.

Quando foi que virei para minha sala de ciências achei Jennifer uma amiga minha.

-Oi

-Ola, quem era o cara que troxe.

-Era o meu primo.

-Nossa ele é lindo. Será que ele quer sair comigo?

-Eu acho que não, ele já tem noiva e diz ama ela muito.

-Nossa, mas ele é tão novo e lindo.

-O que não fazemos pelo amor?

Nos fomos para a salanão prestei a mínima atenção na aula só sei que ele falou alguma coisa de libélulas chatas, mas não liguei para o resto do dia até que a Alice e minha mãe vieram me buscar então já pensei que tinha acontecido alguma coisa, pois minha mãe sempre vinha sozinha me buscar.

-Alice o que ouve? Você nunca vem me buscar sempre vem só a mamãe. - Disse isso entrando no porche amarelo da tia Alice.

-Não aconteceu nada, só quero esclarecer alguma coisa sobre as mulheres vampiras não poderem ter filhos.

-Então qual é?

-Quando minha mãe ficou grávida de mim ela ficou muito mal?

-Há ela ficou um horror na aparência, só podia tomar sangue humano...

-E qual é a outra?

-Eu sinceramente não sei.

-Temos que perguntar a Carlisle.

Quando chegamos em casa fomos logo perguntar a Carlisle.

-Carlisle temos uma pergunta para você. - Alice disse.

-Eu posso ter filhos? - Logo fui perguntando pois estava super curiosa.

-Aparentemente, não. - ele  respondeu - Mas eu não tenho certeza.

Eu estava curiosa mais não falei mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...