Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 13
Acidente


Notas iniciais do capítulo

voltando da festa. Duas pessoas. Puff...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260161/chapter/13

 Tinhamos ido para a festa do Ian. uma festa que todos do colegio foram convidados, saimos de lá e fomos para um canto mais nosso estilo. Sim eu gosto de uma balada Flash Dance Mesmo sendo gotica. Vai disser dancar Abba não é como dancar Avenged Sevenfold. Sim... eu sei. não é uma coisa que eu me orgulhe. 

 Eu arrastei o Tim e Max. Os dois pareciam entendiados mais eu dancava com os velhinhos e via eles virando bebida de todos os tipos goela a baixo - serio se derem para eles xixi as vezes eu acho que eles beberiam.

Sorrindo para os velhinhos puxei os meninos e liguei para o Taxi só que o Max afirmou estar sobrio o suficiente para dirigir. E eu acreditei. Batemos....

 Batemos em um restaurnado num curva fechada e o pior não é isso. É que  levamos um casal junto. Tim soltou o meu sinto e falou para mim correr. Fiz que não entrei no restaurante que estava fechado ,pois era domingo a noite. 

**** Grite! 

Nunca tinha visto uma mulher sangrando tanto. Ela tinha perdido a perna, ela estava joga num canto o corpo no outro, e tinha sangue para todo que e lado eu via os musculo da perna dela separado do corpo. Acho ela poderia sobreviver se eu agisse rapido. Peguei o Telefone e disquei o numero da emergencia. O pessoal da Pizzaria do lado correu para ajudar o homem que estava com a moça a sair de onde ele ficou presso. Entre uma cadeira e o carro mais sem ferimentos graves. Olhei a mulher inconsciente e chorei. Por que não tinha ido de Taxi. As mão de Tim me apertam. Max ainda paralisado no  volante. 

-- Tim tira ele de lá.

 -- Ele esta preso.

 -- O que? - GRITEI

 -- A perna dele esta presa.

 Não ele seria preso de novo.  Max. Olhei para o Tim. Tim. Eu era a unica que  não tinha ido  para cana. Ainda... Gritei alto. 

-- Sai dai Max se você não tivesse me tirado do volante  a cinco minutos não teriamos batido a culpa foi minha.  - Tim me olhou sem entender.

Os policias me olharam e falei:

-- Eu tava dirigindo na curva ,mais ele me empurrou....  e sentou para e tentou.... desviar do casal não conseguiu. Eu conseguiria... Porém. 

Os policias e os Bombeiros tiram Max do carro e nos levaram para o interrogatiro vi o homem bem e pedi desculpa. Falando que a culpa era minha que tinha carteira a pouco tempo e tinha ficado como amigo que dirige da vez.  Ele acreditou a mulher dele estava bem. Eu tinha checado antes de entrar no carro da policia. O homem tinha agradecido pela minha preocupação e sinceridade...

Sinceridade? Eu não estava sendo sincera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem