O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É muita emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/2

Pov Edward

SALA DIRETOR!

Abri a porta e aquele arrogante e prepotente do Sr.Newton estava a minha espera. Ele apontou a cadeira, entrei calado e me sentei de frente pra ele, com cara de tédio. Não seria obrigado a dar sorrisos a pessoa que iria destruir minha reputação aqui na escola. Mentira, eu era a pessoa mais popular aqui, então era meio embaraçoso dizer isso, mas, era a única forma de me sentir bem comigo mesma sendo indiferente com todo mundo e ainda ter o carinho e admiração de outras (meninas fúteis e sem massa cefálica). Eu era o pior pesadelo do diretor por sempre estar envolvido nas brigas da escola.

- Senhor Cullen, espero que esteja ciente dos seus atos ontem!! – ele falou com a voz controlada, se eu pudesse ler a mente dele o Sr. Newton estaria berrando como eu era irresponsável e mimado.

FLASH BACK

- Edward? - eu ouvia alguém me chamar – Edward, Volta aqui – chamava desesperado - EDWARD!- Eric gritava descontroladamente do outro lado da porta. Eric tinha medo de altura, quis lhe ajudar ele a superar isso, kkkk tranquei a porta do terraço,e a única porta que dava pra sair por dentro da escola. Só tinha um jeito dele sair dali , era pela escada de emergência que ia por fora do prédio.

- To te ajudando Eric – dei uma risadinha – Vamos eu vou te espera la embaixo – gargalhei.

- ISSO NÃO É AJUDAR, VOCE QUE ME MATAR ISSO SIM!!! – ele tava nervoso – ABRA ESSA PORTA OU VOCE IRA SE ARREPENDER! – cansei dele.

-huhuhuhuhuhuhh – os idiotas dos meus amigos dava risada

- Agora que eu não abro, vai ter que vim ate mim! – sorri – Vamos! – comandei

Descemos rápidas as escadas pra ver se ele ia conseguir descer pela escada de incêndio. Olhei pra cima, e dei muita risada, Eric estava quase chorando de raiva e medo. Mas vi em seu olhar o ódio mortal contra mim, isso era bom, ele ia ficar com tanta raiva que iria superar seus medos e desceria. Ele começou a descer, suas mãos agarrando o ferro pra não cair, o pessoal começou a incentivar - Desce, Desce – em um coro divertido!

Faltavam dois metros pra termina e vi sua mão escorregar, em câmera lenta vi seus olhos apavorados, OMG ele vai cair, o pessoal deu risada, ele não ia conseguir segurar muito tempo e suas pernas estavam agitadas, se ele cair?

- SEGURA ERIC – gritei desesperado, tarde demais ele caiu, ouvi uns Oww do meu lado, eu corri pra tentar segura ele mais eu ia me machucar também chamei os caras ouvi movimentação rápida, não deu tempo ele já tinha chego ao chão. Fiquei parado ver o corpo deitado sem se mexer, fui me aproximando e vi que ele respirava isso era bom, ele começou a gemer de dor – o que eu fiz – resmunguei – liga pra ambulância, e fala o que aconteceu.

- Ta louco? Eles vão descobrir o que a gente fez! – Jacob Black falou.

- Ele deve ter quebrado alguma coisa – retruquei

- Você chama, a gente vai embora! – Jacob tinha olhado pros meus “amigos trairas” – vocês vão ficar? – perguntou, Jéssica era minha ficante ela era meio fresca duvidava que ela iria ficar comigo, sabendo que o nome dela estaria na boca dos fofoqueiros de plantão, ela disse que sim, Jacob deu um sorriso e olho pros outros, Tyler, Paul e Sam iriam embora também, o único que ficou do meu lado foi o Emmet. Ele sim era um grande amigo.

- Ok,  estamos indo! – Jacob falou – poderia poupar a gente? A idéia foi sua Ed. !! – e eles se foram, sobro meu carro e o jipe de Emmet.

Fui ate o Eric e conversei com ele, ele estava com muuita dor, falei que iria chamar os bombeiros, só que ele iria jurar que não contaria que eu tranquei a porta, pedi desculpas, ele não respondeu. Liguei pros bombeiros e 5 min depois eles estavam no local.  Eric quebrou a perna e uma costela, os bombeiros queriam saber por que ele estava descendo pela escada de emergência se não avia emergência? Tive que mentir falei que nos três descemos as escadas por que a porta do terraço estava trancada, e que o Eric tinha medo de altura e que ele ficou desesperado. Eles perguntaram se eu sabia quem trancou a gente. Respondi que não.

FIM FLASH BACK

- Não tive culpa! – mentia na cara dura.

- Não tem? – ele ligou a tv que estava na parede, vi o terraço, o Eric gritando com a porta, a cena mudou, era do corredor que dava aceso as escadas do terraço a turma inteira que estava comigo ontem correndo – Tem certeza?

Fechei minha cara, velho gritava na minha mente.

- então você não tem culpa disso???- ele era mesquinho e queria acabar comigo, me expulsar da escola.

- eu pedi desculpas pro Eric – falei sincero – Não queria que caísse, só estava ajudando ele a superar seus medos.

- COLOCANDO A VIDA DELE EIM RISCO SR. CULLEN ??? –agora ele gritava, eu sabia. – O SR. ESTA GRAVEMENTE ENCRENCADO MOCINHO.

- eu fiquei lá pra ajudar ele, por que ninguém se importava, o Sr. podia considerar isso ne Sr. Newton?! – falei serio – Estou arrependido – desarmei o cara de bolacha trakinas na hora VITORIA ou não.

- Ok,eu reconheço o seu esforço de ajudar seu amigo, mas ele esta furioso com o Sr. – me olhou serio – eu poderia expulsar o sr. da escola junto com o bando que estava te acompanhado. Mas não vou fazer, estou vendo que esta arrependido. – me olhou serio.

- Estou – suspirei com a verdade.

Ouve uma batida na porta, me virei pra vê quem era. ”Bem na hora” ouvi o diretor resmungar. Olhei pra ele de novo Bem na hora o que ? A porta abriu.

- Gosto da sua pontualidade senhorita – ele abriu um largo sorriso

- Obrigada – a menina atrás de mim falou tão docemente – O Senhor queria me ver?

Virei de costa e la estava ela Isabella Swan, OMG ela era pior que expulsão.

Olhei pro diretor ele esboçava um sorriso. Ela não, ela não, ela não.

- Edward?! – falou alegre - Você deve conhecer a Bella não??! – Bella?? Onde que ela é Bella?? Ela era uma vergonha alheia com suas roupas e seu jeito esquisito. – ela e líder da turma do teatro.

- Conheço – Olhei pra ela com cara de tédio, ela ficou vermelha de raiva

- Bella? A senhorita conhece o senhor Edward não é?? - ele riu.

- Sim – falou baixinho, olhei pra ela de novo e estava corada, aaaaa ótimo pensei comigo. – mas por que me chamou diretor?

-Bem, ele andou aprontando ontem à noite – ele me olhou bravo – e gostaria de informa que ele vai começa a fazer teatro com a senhorita – nos dois engasgamos junto.

- O QUE? – os dois gritou.

-AHAHAHA – fiquei feliz em saber que gostaram da idéia.

- Ele aprontou não eu! – ela resmungava – por que eu mereço olhar pra cara dele diretor? – ela começou a brigar – ele vai arruinar minha apresentação.

- Certamente você vai cuidar bem dele - nem ligou pra que ela falou, que absurdo como pode deixar ela irritada escute ela Sr. Trakinas ( u.u ) – ou eu vou ser obrigado a te denunciar senhor Cullen – engoli em seco, eu não era bandido.

Ela fez uma careta quase se afastando de mim, oww ela acha que eu matei alguém kkk

Isso pense que eu matei alguém, ela vai me deixar em paz.

- Tudo bem senhor Newton! – ela aceitou – o Senhor sabe que não vou te desapontar. –  Santo Deus por que ??????? – se você não colaborar comigo eu falo para o diretor! – empino o nariz e saiu andando toda nervosa, mas antes ela tropeçou, eu ri , ela ficou um pimentão, ri mais ainda.

- Não devia tirar com ela - O diretor supremo cara de trakinas me olhou gélido – ela e uma boa menina.

- Claro – resmunguei – liberado?

- Sim, suas aulas começam Hoje mesmo – ele falou e eu já tratei de me levantar mas ele continuo – Não fique tão irritado, seu amigo Emmet também vai – fiz uma careta, coitado do meu amigo, pelo menos não vou sofrer sozinho com as risadas alheia.

- Hmm, Sr. – fiz sinal de sair!

PQP e agora?? Como vou me livrar dessas aulas de teatro, fui na direção dos horários extras pra ver que horas começaria a minha tortura, fui andando e lá estava Isabella grudando os horários novos, que ótimo fiz uma careta. Tentei mudar de direção, mas ia ficar muito na cara que eu estaria fugindo dela. Continuei andando com um sorrisinho sínico na cara.

- Oi poderia me passar o horário? – Olhei pra ela, ela ficou vermelha, que idiotice grrrr – Alo?? Esta me escutando?

- Hmm aqui – ela me mostrou – não se atrase. - E saiu andando pra sua aula!

Fui pra minha aula pensando que eu era um completo idiota, quando avistei meus amigos traidores.

- Ediiie – Jéssica, ótimo tudo que eu precisava. Nem olhei pra ela. – ta bravo comigo amorzinho?

- Não – já queria me livrar dela antes, não gosto dessas meninas frescas com futilidade e a Jéssica era tudo isso e mais um pouco – queria fala com você!

- hmmmmm intao vamos – bateu palminhas!

Fui pra um canto com ela, e sem duvida ela já pensou o errado, foi me agarrando mais a impedi de tal ato. Ela me olhou confusa – que foi? – ela queria saber ainda?

- quero termina! – o que nem ao menos tinha começado, só ficava sem compromisso, não gostava da palavra namoro.

- Se você esta chateado por causa de ontem - ela começou a se explicar, mas a interrompi.

- Não é por causa de ontem, eu não quero mais – ela me olhava absurda – mas ontem ajudo! – falei a verdade.

- Você não pode termina comigo assim do nada! – Ela começou a chorar, aaa jóia! – Vou mostrar uma verdade pra você.

- Não deu ok? – fui sincero – e melhor eu fala a verdade pra você do que trair você. – aquela lembrança encheu minha mente e fiquei com raiva – O que você prefere? – já quase sendo grosseiro com ela. Ela saiu chorando.

Run’ pelo menos não tem ninguém no meu pé agora!

Fui pra aula, OTIMO MAIS SURPRESAS GRRRR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.