E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 6
O Almoço


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, capitulo "curtinho" pra vocês. Kkkkk
Mas eu fiz com todo o amor do mundo. Eu espero que vocês gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/6

Maryhane POV

Eu acho que a missão mais difícil de hoje é contar pra Lylla que o One Direction vai vir almoçar aqui em casa. Bem, melhor eu nem contar se não ela pira. Ah, finalmente a Sôsso chegou.

–Sôsso, faz um almoço pra oito hoje? – eu disse pra ela, que nem tinha chegado direito em casa.

–Primeiro: Oi, eu estou bem, e você? Sim é claro que eu faço um almoço pra oito. – ela disse meio sarcástica.

–Me desculpa. E a comida pode ser brasileira?

–É claro. Mas quem vai vir?

–Espere, e verá... – eu disse fazendo um ar de mistério.

E ela fez uma das minhas favoritas: Arroz carreteiro, feijão tropeiro e salada de alface e tomate. E ainda fritou uns bifes.

13:25

Ai meu Deus, eles ainda não chegaram. Será que eles virão? Tomara que sim. Ai, a campainha tocou. Chegaram.

Eu abri a porta e o Styles estava sozinho. Ele colocou o pé de uma forma irônica, como no dia em que eu o expulsei da minha casa.

–Seu bobo. É claro que dessa vez eu vou deixar entrar. Mas não se senta, ouviu?! – eu disse brincando.

Ele me abraçou e deu um beijo nas minhas bochechas. O cheiro dele é bom. Que estranho?

Quando ele entrou a Lally estava descendo as escadas.

–Oh meu Deus é... – ela parou e ficou meio perplexa – Com licença.

Ela subiu e deu pra ouvir os gritos histéricos dela.

–Ela... – ele disse apontando pras escadas e confuso.

–Sim, ela é fã. Sente-se.

Ele se sentou e eu também então começamos a conversar.

–Me desculpe por ter te seguido é que... – ele disse mas eu ri e ele parou de falar – O que foi? Por que está rindo?

–Você. Você é fofo. – “Fofo”? Eu disse “fofo”? Eu queria dizer “engraçado”.

–Se você está dizendo... – ele abaixou o olhar e ficou brisando por um tempo.

–Styles! Styles, acorda! – eu disse sacudindo ele um pouco e rindo da situação.

–Foi mal. Onde estávamos?

Depois que ele disse isso a campainha tocou. Eu fui atender. E eram o Horan e o Zayn.

–Oi meninos! – eu disse os cumprimentando.

–Olá garota que prendeu o Styles e realizou o meu sonho! – Zayn disse brincando.

–Pensei que você me amasse! – o Harry disse respondendo a brincadeira.

–Não, eu te odeio! – Zayn falou brincando.

–Gente, entrem e se acomodem! – eu disse.

Eles se sentaram e o Niall já foi logo se revelando.

–Gente, esse cheiro está me seduzindo. A comida está pronta?

–SÔSSO, A COMIDA TÁ PRONTA??? – eu gritei da sala.

–ESPERA SÓ UNS MINUTINHOS!

–Você ouviu Horan. Espera um minuto. – eu disse.

Nós começamos a conversar e a Lylla desceu as escadas, só que dessa vez toda produzida. Mas ela entrou em estado de choque quando viu os outros garotos.

–Vem cá, Lillyan! – eu gritei.

–O-oi! C-c-com licença! – ela disse dando a meia volta.

–E ela vai pirar em 3, 2, 1... – eu falei.

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!! – ela começou a gritar histericamente do quarto.

–Não se assustem, ok! – eu disse tentando traquilizá-los.

–Estamos acostumados. – Niall falou naturalmente.

–Então, o que te deu na cabeça pra prender o Harry? – Zayn me perguntou rindo. Isso me deixou meio constrangida.

–Saco cheio.

–Eu perguntei “cabeça”, não partes baixas. – Zayn disse brincando.

–Palhaço.

Nós continuamos a conversa e a Lylla desceu as escadas mais tranqüila.

–Gente, me desculpa. É que eu sou muito fã de vocês. E... – ela se virou e sussurrou “Oh My God, Niall está sentado no meu sofá”.

–Lillyan, sem drama. Bem, pessoal, essa é a Lillyan mas eu gosto de chamá-la de Lylla. Bem, Lylla, eu acho que você sabe mais deles do que eles mesmos.

–Prazer, Lylla. – Zayn disse a cumprimentando.

–Zayn Malik está com prazer em me conhecer. Meu Deus, vou morrer.

–Lillyan, para com isso. – eu falei.

Nós ficamos conversando e os outros garotos chegaram.

–Lylla, atende lá. – eu falei.

–Tá bom.

Quando ela abriu a porta e viu Louis e Liam ficou paralisada.

–Oooii! – Liam disse passando a mão na frente do rosto dela.

–V-v-vou ali! – ela disse se retirando.

E mais uma vez ela deu aquele ataque histérico dela.

–MEU DEUS, A ONE DIRECTION ESTÁ NA MINHA CASA!!! – ela gritou do seu quarto.

Ela desceu as escadas com a maior formalidade. Nem parecia que tinha se descabelado toda.

–Me perdoem. Eu estava tendo uma crise. – ela disse com um sorriso.

–Niall teve a mesma reação quando viu Justin Bieber. – Louis disse brincando.

–Não. Foi pior! – Harry completou.

–Então, Lylla – Zayn disse inclinando os olhos – me conte mais sobre a sua história.

–Bem, meu nome é Lillyan Stefhanie Jhonson, vou fazer vinte anos em janeiro. Quando eu era criança me abandonaram em um orfanato, lá eu conheci a Mamary. Quando eu tinha doze anos o orfanato fechou e eu me largaram na rua. Em 2010 a Maryhane me encontrou de novo e eu vim morar com ela. Ela me adotou e hoje moramos juntas. – meus olhos ficaram meio marejados. Toda vez que ela conta a sua história ela pula uma parte. Ela tem vergonha do seu passado.

Todos ficaram em silencio passados com a história dela. Eles ficaram com um pouco de pena, e eu sei o que a Lylla vai fazer.

–Não tenham pena de mim. É só o passado.

–Só me esclareçam uma duvida: Maryhane é adotada? – Niall disse estragando o momento.

–Sim. Sccarlett e Ian me adotaram. Eles faleceram e eu herdei essa casa.

–Oi ge... Eu sabia que a gente tinha dinheiro mas nem tanto, né. – Simom disse confuso.

–Não, eles agora são amigos. Meninos, Simom. Simom, One Direction. Esqueci de avisar que eu divido a minha herança com ele. Sim, somos irmãos.

–Ah, prazer Simom. – os garotos falaram.

–Prazer maridos da Lylla! – Simom falou brincando e as bochechas da Lylla coraram – Eu não vou almoçar em casa. Só passei aqui pra pegar a minha carteira.

–Tá bom, Sih!

Ele saiu e ficamos conversando mais um pouco até a Sôsso nos chamar pra ir almoçar.

–Hum, no Brasil tem mais disso aqui – Niall perguntou enchendo a boca de comida.

–Têm. – a Sôsso disse. Ela também almoçou com a gente, já que ela é da família.

–Garotos, quando eu terminar de comer, vocês vão me ajudar a preparar a mudança. Eu vou morar no Brasil. – ele disse brincando.

Nós almoçamos e quando terminou conversamos novamente.

Infelizmente o tempo passou muito rápido. E conversa estava muito legal, e o Zayn às vezes ficava fitando a Lylla. Eu acho que eu mudei completamente a minha visão sobre eles. One Direction não são cinco garotos arrogantes que cantam. Eles são muito legais.

–Gente, eu acho que está na hora! – Liam disse olhando o relógio.

–Ah não! – falamos eu, Niall e Harry.

–Mas temos que ir. Temos uma entrevista e uma sessão de autógrafos. – Louis falou não muito chateado.

–Têm alguma coisa que eu possa fazer por vocês? Por que nós almoçamos aqui, e eu fui muito chato com você. – Harry falou tão fofinho. Não! Não se deixe levar. Ah, mas as covinhas dele! Dá vontade de apertar!

–Não, Harry. Depois do que eu... – eu ia falando quanto a Lylla me interrompeu.

–Nós podíamos ir ao estúdio quando vocês forem gravar? – a cara de aço da Lillyan falou.

–Melhor! – Zayn falou com um olhar meio indecifrável pros outros garotos. Agora eu estou com medo.

–Vocês querem fazer parte da gravação do nosso novo clipe? – Niall falou nos olhando nos olhos. O azul dos olhos dele é tão intenso.

–É claro! – Lylla falou toda animada.

–Não! – eu disse fuzilando a Lillyan com os olhos – Depois do que eu fiz com você... Desculpe, mas eu não posso aceitar.

–Vai, Mamary. Aceita. – Liam falou me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Por favor, vai ser legal! – Niall completou.

–Vai, minha linda. Nós vamos nos divertir muito. – Harry falou com aqueles olhos pidões e lindos.

–Ai gente, eu não sei. – eu falei me decidindo. Metade de mim queria dizer não, por que o que eu fiz com o Hazza não foi legal, mas a outra metade quer dizer sim, por que eu sei que vai ser legal.

–Ela aceita. – a Lylla falou se decidindo por mim.

–Sim, eu aceito!

Quando eu falei isso, os olhos do Harry brilharam e ele abriu um sorriso muito lindo.

Nós nos despedimos e abraçamos.

–Então, o clipe vai ser gravado daqui a dois meses. – Harry disse saindo da minha casa – Eu vou te esperar lá.

–Tchau. – eu disse fechando a porta.

–Agora, me explica o que aconteceu? – Lylla disse me sentando no sofá.

–É que eu... Eu mandei prender o Styles. – eu disse meio acanhada. Com certeza ela vai dar um surto.

–O que? – ela disse meio incrédula.

–Eu mandei prender o Styles por que ele estava me perseguindo.

–O CARA MAIS DESEJADO DO MUNDO ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ, E TU PRENDE ELE??? – ela gritou quase me deixando surda.

–ELE ESTAVA ME ASSUSTANDO!!! – eu gritei de volta. Se eu não gritar ela não me ouve.

–E DAÍ?! VOCÊ É MUITO IDIOTA MESMO! – agora ela vai ficar puta comigo.

–Talvez se eu não tivesse feito isso ele não teria vindo até aqui em casa!

–Eu vou subir pro meu quarto. – ela disse brava. Ah, que saco. Ela vai chorar, vamos ficar brigadas por duas horas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram liamdos? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! HOJE É O NIVER DO LIAMDO DO LIAM!!! Parabéns meu principeeee