E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 1
E assim aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Gentis, eu vou contar só a história da *******! E depois eu vou contar a história da iauhauinlk
Ai trollei vocês ;p Mas vcs vão ter que ler a história pra saber
E eu quero comentários e quero que vcs falem seobre a minha fic pras suas amigas
Ah, ia me esquecendo: leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/1

Começar de onde? Bem, eu odeio me apresentar. Falar de onde começou a minha história seria um bom começo. Hm, eu sou Maryhane Jhonson. Tenho 19 anos. Nasci, fui criada, moro e pretendo morrer em Londres. Não, eu não sou uma daquelas garotas fanáticas por aqueles viadinhos chamados One Direction. E também não sou hater, por que eu odeio haters. Só quero mais é que eles se fodam. Mas não vamos falar sobre eles. Quem faz isso aqui é Lylla. Ah, Lylla. Ela é a minha melhor e única amiga. É, ela é fã deles e eu não aguento mais ouvir ela falando “Ai, como eu amo o Harry Styles. Eu quero a Stylesconda!”

-Eu não falo isso! Não assim... – ah, sim. As vezes ela invade os meus POV’s.

-Alguém te chamou aqui, demência?! Sai do meu POV.

Não me pergunte como ela consegue isso. Bem continuando com a minha história, agora vem a parte interessante. Sou adotada. Vamos voltar mais um pouco no tempo. Eu tinha cinco anos quando os meus pais biológicos morreram em um assalto tentando me proteger. Os bandidos levaram tudo, inclusive eu. Mas consegui fugir. De alguma maneira que eu não me lembro direito, algumas pessoas me acharam e me levaram pra um orfanato. Fiquei um mês lá, mas nesse curto espaço de tempo eu consegui fazer uma grande amizade. Sim eu conheci a Lally lá. Mas Ian e Scarllett me adotaram. Não porque eles queria uma criança pra dar amor e carinho. Isso eles já tinham. Simom é meu irmão infelizmente. Ele tem 18 anos. Mas voltando aos meus pais adotivos. Eles me adotaram por que eram da alta sociedade, e naquela época adotar uma criança era quase moda entre a alta sociedade. Me escolheram porque eu era muito lindinha com meu cabelo preto e olhos azuis. Me jogaram em um internato na França e eu só sai de lá quando eles morreram em um acidente de carro. A primeira coisa que eu fiz quando saí de lá foi ir procurar Lally.

-Oi genteee!

-Caralho, pára com isso, sua vadia!

-Maguou!

-Por que você faz isso!?

-Eu ia parar se você não falasse e voz alta, demente.

-Foi mal. É que às vezes eu me esqueço. Está com fome?

-É claro! Já são quase onze horas e a gente não comeu nada!

-Tá bom. Quer que eu vá pra padaria comprar algo?

-Vai lá. Compra qualquer coisa. Você sabe o que eu gosto e o que eu não gosto.

-Estou indo!

Eu só vesti um short curto e com aparência desgastada. Desci as escadas e quando eu saí de casa dei um encontrão no Jim. Ele é uma paixão. Pelo que eu me lembre ele está aqui desde que eu cheguei. Ah, ele estava com o Simom. Agora eu não vou ter paz em casa.

-Desculpa, Jim. – eu disse tentando me recompor.

-Tudo bem, Mamary! – Simom, seu idiota. Só a Lally e ele me chamam assim.

-Maninha, onde você está indo? – Simom disse colocando o braço em volta do meu ombro.

-Pra padaria. – eu disse tirando o braço dele de cima de mim.

-Compra um refrigerante pra nós?

-Tudo bem. Oi Jack! – eu disse pra Jack que era mais um garoto do grupinho deles.

-Oi. – ele disse acenando.

-Estou indo! – eu disse me virando. Jim é uma paixão desde criança, mas ele não sabe disso. Ele me olha como “a irmã do melhor amigo”. Eu não me incomodo, pois é só uma paixãozinha boba.

Quando eu cheguei na padaria, tinham umas garotas histéricas na porta. Quando eu entrei me deparei com o motivo: Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan estavam tirando fotos com algumas fãs. Eu nem me importava, na verdade eu penso que eles nunca mais vão se lembrar delas. Eu estava procurando um doritos pra mim e um Cheetos pra Lally quando o Harry ficou me fitando com uma cara de bunda. Eu odeio quando me olham assim.

-Tira uma foto que dura mais. – eu falei olhando pra ele.

-Garota, você tem idéia de quem eu seja? – ah, mais um egocêntrico. Que chatisse.

-Sim. Harry Edward Styles. – a Lally me fez decorar o nome de cada um. Talvez essa obsessão que ela tem por eles aumenta o meu grau de “Não Estou Nem Aí Pra Vocês” que eu tenho por eles.

-Garota, eu estou aqui do seu lado. Por que você não está gritando, querendo tirar fotos? Uma garota normal faria isso. – ele disse meio confuso.

-Digamos que eu não seja uma garota normal. – eu disse andando, mas ele estava me seguindo – Agora para de me seguir!

Ele parou mas ficou me encarando. Ai que ódio. Os amigos dele estavam pegando outra coisa pra comer e o Niall até abriu um salgadinho escondido.

-Aqui têm câmera! – eu disse pra ele, que colocou o pacote de volta na prateleira.

E o Harry continuava me fitando.

-Vai continuar me olhando com essa cara de bunda mesmo? – eu falei de saco cheio.

-Sua mãe não te deu educação não garota?

-Ela morreu antes que pudesse fazer isso! – eu disse olhando em seus olhos que ficaram espantados.

-Me desculpa. – ele disse olhando pro chão. As pessoas em volta ficaram nos olhando.

-Desculpa nada. Agora com licença. – eu disse passando com tudo por ele. Ele ficou perplexo.

Eu passei as coisas e fui pra casa bufando. Que cara mais idiota. Acha que só porque é famoso e faz um monte de garotas ficarem gritando e tendo orgasmo emocional pode fazer tudo o que quiser.

Quando eu cheguei em casa Lally estava preocupada com a minha demora.

-Foi fabricar o salgadinho, foi? – ela perguntou abrindo os braços.

-Adivinha com quem eu me encontrei? – eu disse colocando as coisas em cima da mesa.

-Harry Styles beijando a rainha Elizabete? – ela perguntou com deboche.

-Essa do “beijando a Rainha Elizabete” não aconteceu. Mas eu vi o Harry. – eu disse naturalmente.

-Tá bom. E o Niall Horan está tomando banho na nossa hidromassagem. Deixa eu ir lá voltando pro meu marido. – ela disse sarcástica.

-Sério. Eu vi ele. Chato que só. Egocêntrico.

-Você viu ele e nem tirou uma foto? – ela realmente não acreditou.

-Você sabe que eu não gosto deles.

-Para aí. Você é assim mesmo, então... – ela começou a gritar – Sua retardada! Por que não tirou uma foto dele, sua idiota?

-Por que eu não sou como você?

-Idiota! – ela disse me batendo.

-Pará, sua puta!

Ela começou a chorar.

-Você conhece Harry e não faz nada?

-Ai garota, eu não vou fazer a mínima diferença na vida dele. E nem você.

Ela me fuzilou com aqueles enormes olhos claros e castanhos. Minha vida se tornou um inferno depois que eles apareceram. É “1D” pra cá, “1D” pra lá. Ai, que saco.

-Amiga, perdoa. Você sabe que eu não sou fã deles como você. Se eu soubesse que você ficaria assim eu tinha até ligado pra você. Mas é por que ele estava me fitando e dando uma de “gostosão” pra cima de mim, e você sabe que eu odeio isso.

-Tudo bem. MAS VOCÊ É MUITO IDIOTA MESMO! – ela gritou. E eu comecei a rir. Nos abraçamos e comemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs gostaram? Eu quero comentários, e o aviso:
MANDEM O SEU PERFIL POR COMENTÁRIO!!! Eu vou colocar uma personagem e decidi pegar uma fã como vocês.
Então é isso, meu amores de mi vida