Catching feelings escrita por Mimartins


Capítulo 1
O começo de tudo..


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ''básico'' da história! Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259613/chapter/1

Me lembro até hoje, final de 2009...Eu sentada no sofá assistindo um programa de música e começa a passar um clipe, com um menino fofo. Esse menino estava jogando video-game com um amigo do lado. E eu começava a me perguntar ''Quem é esse?'' vejo na descrição da música o nome dele era ''Justin Bieber'' corri pro computador para procurar mais coisas sobre ele.

E aqui estou eu, em 2012..Aquele menino que eu vi no final de 2009 com apenas 15 anos, hoje já estava com 18. Caralho, como o tempo passou rápido! Tudo na minha vida está indo tão depressa, horas..dias..Daqui a pouco já estou me formando! Ok, não sou exagerada. Mas é pura verdade! Os dias estão passando cada vez mais rápidos. Não estou nem conseguindo ver minhas séries direito, muito menos meus filmes que duram bem mais.

Era 02:00 da manhã, certamente eu já deveria estar dormindo. Mas amanhã, quer dizer hoje, era sabádo..Então tá sussa! Fiquei pensando na vida, e então resolvi ligar pro meu melhor amigo (Federico). Não sabia se ele ainda estava acordado, mas resolvi tentar..

– Alô.. -Ele disse com uma voz de que estaria dormindo.

– Oi Fe, desculpa te acordar é que eu queria conversar com alguém.

Ishiiii, ele vai querer me matar por eu te acordado ele!

– Sua vaca! São 02:30 da manhã! Tá pensando oque? -Ele resmungou.

Não falei?

– Ah poxa, eu queria falar com alguém. Desculpa tá viado. Vou dormir já que você não quer falar comigo! Boa noite.

– Agora que você me acordou vai ter que falar comigo.

– Você sabe que eu te amo né? -Falei com uma voz fofa.

– Sei, eu também me amo. -Ele falou com uma voz fofa também.

– Ok então. -Falei super, hiper, mega grossa.

– Ei sua vaca, te amo muito! Você é a melhor amiga do mundo inteiro.

– Ok então. -Repeti.

– Vai ficar assim mesmo?

– Vou.

– Ok - Ele disse grosso.

Ficamos em silêncio por um tempo.

– Sabia que eu gosto desse silêncio?

– Por que? -Perguntei.

– Porque parece que diz tudo entre a gente.

Ok, aquilo era super fofo e tudo mais..MAS, TUDO OQUE? Do que o Fe estaria falando? As vezes eu desconfiava que ele realmente gostava de mim, mais como amigo..Só que, nãaaaao.

– Fofinho você! -Falei pra descontrair um pouco.

– Bom, vou dormir agora! Desculpa eu não ficar aqui falando com você, é que realmente eu tô com muito sono! Dorme bem, e sonha com o Biebs -Ele falou de um jeito tão engraçado esse ''Biebs'' que eu morri de dar risada!

–Tudo bem idiota! Durma bem e sonhe com a Naty babuina! -Falei dando risada.

– Tontinha.

Desligamos o celular.

Naty! NATY! Argh, essa menina é tão chata, metida e babaca. Essa tal é a namorada do meu melhor amigo, e só quem tem um melhor amigo (que tenha namorada) sabe o quanto é ruim dividir ele com outra pessoa! Isso dá uma raiva. Mas, ele está feliz, e oque eu posso fazer? Absolutamente nada!

Pensei em entrar no fc do Justin, mas já estava muito tarde. Fiquei pensando na vida mais um pouco, e em oque o Justin estaria fazendo naquele momento ( Quem nunca?). Ele provavelmente estaria dormindo como uma pessoa normal, mas como ele não é normal, nunca se sabe..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comenta aqui em baixo! Vou ficar super feliz!! Esse é o primeiro capitulo, espero que tenham gostado.